Fechando o Mês!



 Hey, leitores!

 Hoje vim trazer a coluna Fechando o Mês de Agosto, o post acabou atrasando e além dele está atrasado também o post da coluna Na Minha Estante. O problema é que estou sem poder tirar fotos dos livros, já que minha casa está em construção então você devem imaginar a bagunça que está por aqui. 
 Tive que retirar todos os livros da estante e das prateleiras para protegê-los da poeira, por isso estão todos misturados sem que eu possa mexer neles. Imaginem o trabalho que deu para tirar todos do lugar, então pensem na zona que está. 
 Portanto, até eu poder organizá-los novamente e ter espaço para fazer as fotos terei que adiar a coluna Na Minha Estante e também os sorteios do The Book Jar, já que não estou podendo manusear os livros. Quando tudo voltar ao normal farei dois sorteios no mês e mostrarei no post os livros sorteados para ler. 
 Agosto foi um mês ótimo para leituras, li apenas um e-book e os outros foram todos livros físicos. Aproveitei para agilizar a leitura dos livros de parcerias e entre essas leituras inclui os livros da série Os arquivos Bowers da Editora Nacional, eu havia lido apenas o primeiro livro O Peão e tinha A Torre que é o segundo livro da série na estante. A Editora Nacional gentilmente enviou os outros três livros já publicados da série O Cavalo, O Bispo e A Rainha, então eu fiz uma maratona de leitura da série e agora só falta terminar A Rainha
 Para quem gosta dos livros policiais eu recomendo muito essa série, é muito boa e você fica viciado nos livros. Assim, a maioria dos livros que li em Agosto foram de parcerias e em breve vocês poderão conferir todas essas resenhas por aqui. 
 Agora, vamos ao Fechando o Mês de Agosto!

Lidos no Mês:

1. Aprendendo a Seduzir.
2. A Namorada do meu amigo.
3. Perdendo-me. 
4. Os Segredos de Colin Bridgertons.
5. Bem-Casados.
6. O amor não tem leis.
7. Letting Go. (e-book)
8. A Torre.
9. O Cavalo.

 Lendo Agora:

 Estou lendo dois livros no momento; A Rosa e o Dragão da Vanessa Pereira e A Rainha de Steven James. A leitura de A Rosa e o Dragão demorou um pouco para fluir porque tive dificuldades para me envolver com a história, vou falar mais sobre isso na resenha. 
Por outro lado, A Rainha me prendeu logo nas primeiras páginas porque é um livro que dá sequência a uma série, então já estava acostumada com a narrativa e a história. Em breve trarei as resenhas! 

Resenhas do Mês:


Comprei em Agosto:

 Não comprei muito em Agosto. Optei por aproveitar duas promoções bem legais que encontrei no submarino e na Saraiva. Os livros que escolhi foram:

*O amor não tem leis. O livro saiu por R$ 8,90 no submarino.
*Louca por Você. Comprei na saraiva com frete grátis. 

 Pretendo ler em Setembro:

 Já selecionei alguns livros que são prioridades esse mês, precisarei diminuir novamente o ritmo de leitura já que estou novamente na maratona de estudos para concursos e já tenho provas marcadas para o próximo mês. Vou ler menos, mas vou dar prioridade para os de parcerias. Então na pilha de próximas leituras estão:

*Arma da Vingança.
*Se eu ficar
*As sete irmãs.

 The Book Jar.

 Já expliquei a razão de não ter sorteio agora do The Book Jar, mas quando estiver tudo organizado por aqui farei dois sorteios em Setembro para compensar o atraso. 
 O livro sorteado de Julho foi Aprendendo a Seduzir da Patricia Cabot e já tem resenha dele no blog porque o li em e-book em 2011. Sempre tive vontade de ler o livro físico por isso o inclui na minha The Book Jar. 
 Vocês podem conferir a resenha que fiz do livro AQUI. Vocês vão perceber a diferença na forma de escrever, essa foi uma das minhas primeiras resenhas bem no comecinho do bog e eu tenho um carinho muito especial por ela. :)

 Meta de leitura:

 Ainda bem que a meta está evoluindo! Continuo bem confiante de que vou conseguir concluí-la mesmo tendo que diminuir o ritmo de leituras em alguns meses. Até agora ela está assim:
Meta: 150 livros
Lidos até agora: 76 livros.

 Esse foi o meu mês de Agosto. Estou com grandes expectativas para Setembro já que é o mês do meu aniversário e estou planejado me dar alguns presentinhos literários esse mês! hehehe
 E para vocês, como foi Agosto?

Beijos, e até logo!
 
                             

7 comentários:

  1. Amiga é sempre tão bom acompanhar esse modelo de coluna pq nela temos um apanhado de tudo que rolou no blog. E para aqueles que não estiveram presentes diariamente (não é o meu caso) podem ficar informado sobre seu mês literário.
    Quem máximo que vc se dedicou a uma série e está concluindo ela essa mês. Desejo ansiosamente ler as resenhas e claro que vc consiga ler esses mês o que está planejando.
    Beijos e sucesso na organização do tempo para cumprir sua meta de leitura anual.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rafaelle, o mês foi bom hein. Quero ler Aprendendo a Seduzir e Os Segredos de Colin Bridgertons, e o pior é que esse último eu até tenho em casa, só estou enrolando para ler. Não conhecia essa série Os Arquivos Bowers, parece interesante.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aprendendo a seduzir da patricia cabot eh muito legal :)
    Preciso ler o restabte da serie da Julia quinn..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafffaaa!!!
    Leu bastante hein!

    Eu só li 4 livros... =(

    Sabe, to louca pra ler essa série das peças do xadrez!
    Acho que foi aqui mesmo que vi uma resenha de um dos livros! ^^

    Nem te conto o tanto de coisa que comprei/ganhei na Bienal! kkkkk
    Ao todo foram 22 livros novos! hehehehe

    Meu BJ não saiu...
    Torci o nariz pro livro sorteado e desisti... kkkkkkkkk
    Melhor ir lendo por vontade! hehehehe

    Nossa... e eu achando minha meta de 40 livro boa!
    150 é ainda melhor! \o/
    Mas como só consigo ler 4 por mês num ano lei no mááááximo uns 55 e olhe lá!
    Mas um dia terei tempo! E lerei todos! u.u
    hihihi

    Beijokinhaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafffaaa!!!
    Leu bastante hein!

    Eu só li 4 livros... =(

    Sabe, to louca pra ler essa série das peças do xadrez!
    Acho que foi aqui mesmo que vi uma resenha de um dos livros! ^^

    Nem te conto o tanto de coisa que comprei/ganhei na Bienal! kkkkk
    Ao todo foram 22 livros novos! hehehehe

    Meu BJ não saiu...
    Torci o nariz pro livro sorteado e desisti... kkkkkkkkk
    Melhor ir lendo por vontade! hehehehe

    Nossa... e eu achando minha meta de 40 livro boa!
    150 é ainda melhor! \o/
    Mas como só consigo ler 4 por mês num ano lei no mááááximo uns 55 e olhe lá!
    Mas um dia terei tempo! E lerei todos! u.u
    hihihi

    Beijokinhaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, faz tempo que não venho aqui. Estava com saudades!!!
    Que bom que você consegue manter o ritmo de leitura, por que eu estou uma negação, o trabalho me deixa muito cansada, mas estou lendo aos pouquinhos, toda vez que sobra um tempo.
    Eu também quero ler Se eu ficar, e depois ver o filme.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi! Agosto para mim foi muito melhor que o mês anterior, li todos os livros que chegaram de cortesia e amei todos. Você leu bastante livros, talvez eu conseguisse ler esta quantidade, mas não tenho livros novos, uma pena! Conferi todas as resenhas do mês e gostei de alguns livros citados e darei chances a outros que não sei se vou gostar.
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.