Nova Parceria: Babi A. Sette.



      Hey, pessoal!

   Temo mais novidade pintando aqui no blog! O Fascinada por Histórias fechou mais uma parceria nacional incrível; agora a autora Babi A. Sette também faz parte do nosso time de parceiros nacionais!
   Eu estou super feliz com mais essa parceria, a Babi é uma querida, super atenciosa e gentil e para mim é um prazer contribuir e ajudar a nossa literatura quando pessoas tão legais fazem parte dela, além de ter a satisfação e alegria de estar em contato com autores muito queridos que acolhem o Fascinada por Histórias com muito carinho. Vamos dar as boas-vindas para nossa nova parceira! 
   Agora, vem comigo conhecer um pouco mais sobre a Babi e sua obra!  

                             
   
  Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
 Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.

                            Entre o amor e o silêncio. 

                    Um amor capaz de atravessar os limites da consciência.         



Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

   Leia o primeiro capítulo                  Compre: Saraiva | Cultura

Saiba mais sobre a autora: Site | Fan page | Skoob

 Eu fiquei apaixonada pela capa desse livro e pelas cores dele! Não é a coisa mais fofa e linda?  Abaixo vocês podem conferir alguns banners lindos do livro que podem ser encontrados na fan page de Entre o Amor e o Silêncio. É muito amor! 


   

 Espero que vocês tenham gostado da novidade! Eu estou satisfeita e feliz com a parceria e gostaria de agradecer a confiança e gentileza da Babi. Seja bem-vinda! 
  Em breve poderemos conhecer melhor o trabalho da autora! ;)

Beijos e até logo!
                                                             
 

4 comentários:

  1. Amiga que máximo. É sempre muito legal conhecer novos autores!!! Desejo sucesso a parceria de vocês e ótima leitura. Aguardo sua opinião. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaelle, obrigada quanto carinho! Logo, logo seu livro chega! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Parabéns pela parceria, estou doida para conferir este livro, aguardo sua resenha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaelle. Parabéns pela parceria, o livro tem uma capa linda e pelo jeito uma história bem interessante.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.