Semana Complicado Demais!!




    Hey, galera!

   Estou de volta com novidade quentinha para vocês! O Fascinada por Histórias juntamente com vários outros blogs está participando da Semana Complicado Demais
  Vocês devem saber que a Editora Valentina trouxe para o Brasil a Trilogia Rock Star da S.C. Stephens que tem o gostosíssimo roqueiro Kellan Kyle como protagonista e devem ter visto que o blog Every Little Book e  o Thoughtless Brasil se uniram com vários blogs para agitar o lançamento do primeiro livro da trilogia o Intenso Demais; foi quando ocorreu a Semana Intenso Demais
  Então o lançamento de Complicado Demais não poderia ser diferente! Essa é a primeira vez que o Fascinada por História participa e eu estou super animada, espero que vocês gostem dos posts que traremos e que acompanhem e participem da nossa semana especial.
   Quem ama New Adult como eu, não pode deixar de conhecer o Kellan! ;)
   
                                   Complicado Demais. 
Sinopse: 
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

   Vocês poderão acompanhar a Semana Complicado Demais não só por aqui, mas também pelas redes sociais do blog! Então fiquem de olho que muitas coisas legais vem por aí! 
                 
    Beijinhos e até logo!
                                                             
  

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de ler esse livro!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de ação vem acontecendo com frequência nos blogs, achei legal a ideia. Parabéns pela participação e sucesso no lançamento do livro. E claro ótima leitura quando tiver oportunidade. Beijos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tinha visto esse livro já faz um tempo e fiquei admirando a capa. É muito bonita, tem um rastro de intimidade entre o casal que eu imagino que em alguma parte do livro vai acontecer esse momento capturado e colocado como capa. Gostei da sinopse, mesmo não sendo um livro que tenha algo diferente dos outros, parece que convida para uma leitura fascinante. Amo romances e eles me encantam independente de como seja a trama. Vou acompanhar a semana.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.