Semana A Lenda.



      Hey, queridos!

  Depois da zona que ficou minhas coisas com a reforma aqui em casa, meus livros ficaram uma bagunça tudo misturado levei dois dias para conseguir organizá-los novamente e por isso dei uma sumida do blog no último fim de semana. As postagens acabaram atrasando, mas já estou reorganizando a agenda e o primeiro post que trago para vocês é sobre a semana especial de lançamento do livro nacional A Lenda de Luiz Amato
  Recebi o convite da Luiza do blog Every Little Book para participar desse lançamento e senti muita vontade de contribuir por ser um livro nacional e vocês sabem o quanto me empenho em apoiar a nossa literatura. 
  Portanto, hoje damos início a semana de lançamento de A Lenda e espero que vocês gostem e possam acompanhar, conhecer melhor e prestigiar essa nova aposta nacional. 
  Para começar vamos conhecer mais sobre o livro e sobre o autor!


                                           Série A Grande Aventura - Livro 1        

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

                                                     O autor:

                                                Luiz Amato.


Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.
Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.
É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor,  Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?

                                     Elogios e citações:

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.”   Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.

   É um prazer participar desse lançamento e espero que vocês, queridos leitores acompanhem as próximas postagens da semana e prestigie também a obra e seu autor!

Beijos, e até logo!

6 comentários:

  1. Oi Rafa. Obrigado por ajudar na divulgação. Conte comigo. Abraços - Luiz Amato

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei a sinopse do livro. Me interessei pela leitura.
    bjs

    http://www.entrepaginasesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa querida, adoro a sua iniciativa de sempre apoiar a literatura brasileira! Sucesso para o blog e para o autor!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rafa, super curti a premissa do livro e espero sim poder lê-lo! Amo literatura nacional!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa, linda e convidativa =)
    Gostei das informações que vc apresentou e fiquei curiosa para saber o que é filatelia e descobrir que é a pessoa que coleciona e estuda selos, achei interessante.
    Gostei da sinopse e desejo sucesso ao lançamento.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.