Amor sem Limites.

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Tradução: Cássia Zanon
Gênero: New Adult (+18
Ano: 2014
Avaliação:

                       Skoob | SaraivaExtra                        

Quem leu a minha resenha de Paixão sem Limites sabe que eu comecei a acompanhar essa série não tão empolgada, a trama não tinha me surpreendido tanto quanto eu esperava. Eu só não contava que a escrita da Abbi fosse tão irresistível e viciante quanto é; depois de ler os quatro volumes da série Rosemary Beach já lançados pela Editora Arqueiro, posso dizer que já me tornei fã da autora e aguardava ansiosamente esse desfecho da história de Blaire e Rush.
 Depois de enfrentarem muitas barreiras para ficarem juntos finalmente Blaire e Rush parecem ter conseguido um pouco de paz. Juntos novamente ele estão felizes e planejam uma vida perfeita. Tudo vai bem até que Dean Finlay aparece em Rosemary Beach pedindo ajuda de Rush para lidar com problemas de família. 
 Mais uma vez Nanette, irmã de Rush surge para atrapalhar e ameaçar a vida do casal. Rush novamente se vê dividido entre os conflitos da irmã caçula e a mulher que ama; e terá que se decidir de uma vez por todas, caso contrário correrá o risco de perder o que lhe é mais importante na vida.  

[...] Ela engasgou num soluço e apertou os lábios nos meus de novo, e eu a aninhei em meus braços e me deliciei em tê-la tão determinada em me assegurar que eu era um bom homem. Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade." pág. 125
  Amor sem Limites não foi um livro que trouxe novidades na trama, mas em minha opinião mesmo sendo uma leitura morna cumpriu sem papel de desfecho satisfatório da história de Rush e Blaire. O mais legal desse livro não é o casal protagonista mesmo porque quem leu os livros anteriores já tem uma ideia de como seria o final dos dois, o que mais me chamou a atenção neste volume foram os ganchos que a Abbi deixou para os próximos livros da série Rosemary Beach, só posso dizer que fiquei bastante empolgada com o que virá por aí. 
 A relação de Blaire e Rush já está bastante firme e os dois estão cheios de planos para o futuro. O conflito que sempre ameaça o casal, mas uma vez surge das profundezas para perseguir os dois; gente que garota chata! Eu detesto essa Nan, eu até poderia sentir algo devido aos problemas dela, mas é impossível por causa das atitudes que ela toma. 
 Nan vive para atrapalhar e dificultar a vida dos outros, é mimada, birrenta, mau caráter e insuportável. A única pessoa que cai no papo dela é Rush e por isso ele acaba sempre complicando seu relacionamento com Blaire. 
 Assim como os anteriores a narrativa é em primeira pessoa com capítulos intercalados entre Rush e Blaire e ainda temos o bônus de três capítulos narrados por outros personagens. A narrativa flui muito bem graças a escrita envolvente e apaixonante da Abbi, ela consegue facilmente conquistar o leitor mesmo com uma trama rasa e clichê. 
  Gostei bastante da capa do livro assim como todos os outros dessa série, tem harmonia com a história. A diagramação é simples, os capítulos são bem curtos, as letras têm bom tamanho e as folhas são amarelas. 
  No geral, Amor sem Limites é um livro gostoso de ler com uma história cheia de paixão e bem intensa que já caiu nas graças dos leitores. Só tenho a dizer para quem ainda não leu, que o final de Blaire e Rush não poderia ser mais doce e romântico!  

4 comentários:

  1. Ei Rafa

    Postamos a mesma então. ^^
    Realmente ele não tem novidades na trama, mas é mesmo gostosinho de se ler. Todos da autora são, eu gosto apesar do dramalhão todo rs. Quero muito ler os outros dela, apesar de não ter gostado tanto de Estranha perfeição quanto desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo com suas palavras. Também gostei mas não senti como se fosse um final de série (do casal Rush e Blair), mas gostei dos novos personagens, principalmente Harlow (mega ansiosa para ler os próximos livros). Com certeza a autora sabe ser objetiva e tem uma narrativa maravilhosa.
    Sobre a personagem Nan ela com certeza é a personificação da problemática que não vive, só atrapalha os outros. Fico me perguntando se em algum momento da história ela irá amadurecer, mudar e ser feliz. Enfim ficarei ligada nos próximos lançamentos.
    Adorei saber sua opinião. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento que você se sente confortável só de ler uma frase <3

    [...] Ela engasgou num soluço e apertou os lábios nos meus de novo, e eu a aninhei em meus braços e me deliciei em tê-la tão determinada em me assegurar que eu era um bom homem. Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade."

    Amei a resenha flor, parabéns!

    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Não tem mesmo nenhuma novidade relacionada ao casal, é gostoso de ler para ter o desfecho, e passar mais um tempo com eles, e como você disse, a escrita da autora vicia e mesmo sem grandes impactos, não dá para largar o livro. Sou fã da série e este livro me deixou doida para ler o do Grant.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.