Fechando o Mês!




   Hey, galera!

  Só agora consegui me sentar para escrever esse post, ele deveria ter ido ao ar ontem, mas sinceramente não tive tempo de escrevê-lo. Estou super atarefada esses dias por isso as postagens acabaram atrasado e também as visitas aos blogs amigos, mas não se preocupem que já está tudo voltando ao normal. 
 Estou tentando colocar os post em dias, vocês não imaginam o tanto de resenhas que tenho para escrever! O bom é que só li livros ótimos, estão esperem dicas boas em breve. 
  Outra coisa legal é que resolvi aproveitar as oportunidades de promoções coletivas, já que tenho muitos livros para sorteios e preciso fazê-los encontrar novos donos, então esperem também mais promoções legais aqui no blog. Nos próximos dias estarei passando nos correios para ir despachando os prêmios pendentes e também trarei o comentarista premiado novamente nos próximos dias então fiquem ligados que tem mais promoção vindo por aí! 
 Recebi muito coisa em Setembro e como meus livros estavam todos misturados tinha resolvido não fazer a coluna Na Minha Estante, mas chegou muita coisa legal e queria mostrar para vocês. Portanto vou organizar tudo e tentar dividir o post em dois para não ficar muito extenso. 
  Li bastante também e voltei aos poucos a ler e-books, esse mês foi apenas um, mas vou aumentando a quantidade aos poucos. Não cheguei a comentar aqui, mas vocês devem ter percebido que a coluna sobre e-books ficou parada, isso porque leio no computador e isso prejudicou minha visão, pois lia mais de dois livros às vezes. 
  Agora vou ler aos poucos os digitais até comprar meu Kobo, que já estava planejado, mas sempre acaba aparecendo outra coisa e eu deixo para depois. hehehe
  Sem mais conversa fiada, vem comigo conferir o que rolou por aqui durante o mês!

Lidos no Mês: 

1. O Bispo.
2. A Rainha
3. A Rosa e o Dragão
4. Louca por Você
5. Conquista
6. Arma de Vingança
7. Making Faces (e-book)
8. Entre o Amor e o Silêncio
9. Um Caso Perdido

Lendo Agora:

 Estou lendo Amor sem Limites, estava louca para saber como a Abbi iria finalizar a história de Blaire e Rush, até agora o livro está um pouco morno até porque acho que não tem mais nada mais tão impactante para acontecer. Estou gostando da leitura, a série não muito impressionada, mas a Abbi tem uma escrita que prende tanto o leitor que conseguiu me conquistar. Agora amo a série Rosemary Beach e quero ler todos os livros! =)

Resenhas do Mês:


Comprei em Setembro:

 Não cheguei a me descontrolar nas compras, acho que agora que tive que mexer em todos os meus livros por causa da construção aqui em casa foi que caí na real da quantidade de livros que preciso ler. Assim comprei apenas dois livros no mês e foi porque queria muito eles e só encontrava por preços altos. Aproveitei uma promoção da saraiva e comprei logo os dois. 
 * Um Caso Perdido. (saiu por R$ 14,87)
 * Uma Proposta Inconveniente. ( saiu por R$ 22, 01)

Pretendo ler em Outubro:

 A pilha está grande e há muitos livros que quero ler logo, então vou lista aqui os que tenho certeza que vou ler depois vou completando com outros que sentir vontade durante o mês. 
*Outlander 
*A Promessa
*Filhos da Senzala
*Louco por Você

The Book Jar:

 Parei mesmo com os sorteios no último mês, mas como meus livros já estão organizados na estante, vou voltar a fazer o sorteio agora em Outubro. Assim, já teremos o livro sorteado no próximo Fechando o Mês!

Meta de Leitura: 

 Estou muito satisfeita com minha meta, apesar da correria do dia tenho conseguido ler o suficiente para não prejudicá-la. Se continuar assim em Dezembro terei cumprido ela! :D
Meta: 150 livros
Lidos até agora: 84 livros. 

 Esse foi o meu mês de Setembro, já estamos em Outubro! Como o tempo passou rápido! Espero que seja um mês cheio de coisas boas e leituras ótimas!
 E vocês, o que leram de bom? Gostaram de Setembro? 

Beijos, e até mais! 

4 comentários:

  1. Leia sim Outlander em outubro <3 Esse livro é muito amor! Estou terminando o segundo volume do Rush hahaha costumo dar três estrelinhas mas concordo que a autora é ótima quando escreve.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaelle! Vim te agradecer pelo comentário no blog da Joyce na resenha de De Repente, Ana e vim te fazer uma visita! Você teve um ótimo mês e espero que seja melhor ainda em outubro! Quanto ao último volume do Rush e da Blaire, eu tenho uma relação de amor e ódio com a Abbi, ela é super talentosa, super atenciosa com os fãs, poréééééém ela se tornou preguiçosa ao longo dos anos, fora que ao contrário de muitos eu não terminei a trilogia lá grande fã do Rush e da Blaire hahaha Eu li os demais mas não vou comentar pra não dar spoiler ^^ espero que vc tenho ótimas experiências com a Abbi :) beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa..
    Vc fez otimas leituras!!
    Um caso perdido eu tenho aqui e to louca pra ler..
    Making faces vai ser uma das minhas próximas leituras.

    Estou louca ora comprar uma proposta incoveniente mas vou ter que aguardar o fim de ano.
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Rafa adorei saber como foi seu mês. Essa questão de ter resenhas pendentes deve ser bem chato, eu confesso que sempre resenho logo que concluo porque se não me atrapalho toda. Mas desejo sucesso para colocar tudo em dia.
    Vixe reforma e pintura me deixam louca, tem que tirar tudo do lugar =\ mês que vem vou pintar o apt e comprar uma outra estante para meus livros; espero que dê tudo certo.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.