Nova parceria: Vivi Cordeiro.


   Hey, queridos!

   Estou tão orgulhosa do Fascinada por Histórias! Hoje estamos comemorando mais uma parceria nacional e quem entra para o nosso time de parceiros queridos é a Vivi Cordeiro, vocês devem lembrar dela, pois já mencionei sobre seu trabalho na coluna Dica Nacional. A Vivi foi muito querida e atenciosa e é com muito prazer que ponho o Fascinada por Histórias a sua disposição! Vamos lá saber mais sobre a nossa nova parceira. 




Vivi Cordeiro, estudante de Design, casada e mãe de duas meninas. Mora em São Paulo onde também nasceu. Sempre gostou de poesias e livros. Quando criança viajava pelos reinos encantados que os livros ofereciam em suas páginas e, de cada viagem, retornava mais fascinada. Cresceu e veio nos encantar com suas artes manuais, tornando-se uma artesã que coloca amor em cada peça produzida. Mas, o talento e as lembranças das viagens vividas nas páginas nos traz uma nova versão de nossa artesã: hoje ela nos encanta em páginas tecendo lindas novas histórias em seu primeiro livro “Tudo por você”

                                                Tudo por Você.


Skoob | Watpadd | Fan Page 

 O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo. Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. 
 Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. O que eles têm em comum? Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. 
 Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora. E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?



                                                 Book Trailer. 



Confira a playlist do livro AQUI.


Tudo por Você está em pré-venda e para adquirir o seu exemplar autografado basta preencher o formulário por este link que a Vivi entrará em contato com você. 
    Para mim é sempre um prazer oferecer espaço para os autores nacionais, assim desejo as boas-vindas a Vivi e tenho certeza de que nossa parceria será muito gratificante! :)


Beijos, e até breve!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Vou ficar aguardando a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Que seja de sucesso para ambas!!!
    Super beijos,

    Anna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Fiquei interessada no livro,, e achei a capa linda!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa parceria!

    Já garanti o meu exemplar.
    Sucesso sempre.

    Ao infinito e além ♥
    Parabéns amore mio

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga que intenso esse livro, fiquei curiosa mas vou aguardar sua resenha. Quem sabe após ela vc não me convence como fez com o livro Paraíso (vc viu que comprei????).
    Enfim adorei a capa e a sinopse. Desejo sucesso a autora e claro parabém pela nova parceria e ótima leitura!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.