Fechando o Mês! [Encerrando 2014]



    Olá, leitores!
  
  Mais um ano se encerra hoje e eu só tenho a agradecer a companhia de vocês durante todos esses meses. 2014 foi um ano cheio de momentos tanto ótimos como tristes também, já faz 9 meses que meu avô partiu e a saudade só faz aumentar. Por outro lado tive boas surpresas e realizações esse ano que trouxeram alegrias também.
  Foi um ano de excelentes leituras, várias promoções e apenas desejo que 2015 seja ainda melhor, cheio de conquistas e novidades!
  Estou planejando coisas novas e se tudo der certo teremos novidades para esse ano que se inicia. As colunas que estão paradas vão retornar, novos projetos também aparecerão, promoções mais legais também fazem parte dos novos planos. 
 O Fascinada por Histórias completará 5 anos em 2015 e também vai ganhar uma cara nova para comemorar essa data especial! Enfim, ano novo é sinônimo de renovação então espero que muitas novidades excelentes apareçam em 2015.
 Dezembro foi um mês que li bastante, não consegui cumprir a meta estabelecida, mas estou satisfeita já que ao menos consegui me manter na meta do ano passado. Foram muitos livros excelentes lidos, fiquei muito satisfeita com os lançamentos e as novidades de 2014. 
  Vamos logo ao que interessa, vem conferir o último Fechando o Mês de 2014!!

Lidos no Mês:


1. O jeito que me olha (Bella Andre)
2. Anseio (Débora Mattana)
3. Proposta Inconveniente (Patricia Cabot)
4. Desastre Iminente (Jamie McGuire)
5. Felizes para Sempre (Nora Roberts)
6. Sombras da Primavera (Keila Gon)
7. A Luz dos olhos teus (Andrea Lopes)
8. After (Anna Todd)
9. Primavera de Cores (Adriana Brazil)
10. Lead (Kylie Scott) [e-book] 

Lendo Agora:

O livro que escolhi para começar 2015 foi Outlander - A libélula no Âmbar. Já li o primeiro livro da série e gostei muito, então estou com boas expectativas para esse segundo volume. A questão é que o livro é ainda maior do que o primeiro então essa leitura vai demorar um pouco para ser concluída. Torcendo para gostar tanto ou ainda mais do que o primeiro! ;)

Resenhas do Mês:


Pois é, Dezembro foi um mês parado em relação a resenhas, faltou disposição para escrever e eu acabei deixando todas para publicar em Janeiro.

Comprei em Dezembro:

Por outro lado comprei bastante esse mês, tudo que não comprei na black friday acabei comprando umas semanas atrás. Eu fiz uma lista de desejos de natal e consegui comprar todos os livros que estavam nela. Dois já chegaram e ainda falta 5 livros e um DVD para chegar! Vou deixar para mostrar todos na volta da coluna Na Minha Estante. Aguardem!!

Pretendo ler em Janeiro:

Pretendo concluir a leitura de A Libélula no Âmbar, terminar A Promessa que eu já deveria ter terminado, mas a leitura empacou e não está fluindo. E também terminar de ler Meu Primeiro Assassinato que também estou tendo dificuldades por ser um livro Finlandês os nomes dos personagens são bem complicados isso acaba dificultando meu envolvimento com eles e tornando a leitura arrastada. 
 Além desses há dois livros das minhas compras que ainda não chegaram que com certeza vou passar na frente. 

Meta de leitura:

 Então o ano terminou e eu infelizmente não consegui atingir a meta que estabeleci, também sou doida de ter determinado uma meta tão ousada! rsrsrs
  O bom é que estou satisfeita com o que consegui e adorei os livros que li em 2014. Assim, meu balanço do ano ficou dessa forma:

Meta determinada: 150 livros 
Livros lidos no ano: 108 livros

Para 2015 vou reduzir a meta e determinar 120 livros para o ano. Se eu conseguir atingi-la ótimo se não tudo bem também, o importante é ler, ler sempre!!! ;)


   Eu desejo a todos os leitores do Fascinada por Histórias uma virada de ano cheia de amor e paz ao lado das pessoas que vocês amam! Que 2015 seja um ano cheio de realizações, de muita prosperidade e repleto de boas vibrações e muitas leituras apaixonantes! 
  Espero vocês por aqui em 2015!! Feliz Ano Novo!! :D

Beijão, e até breve!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Rafa!!!
    Nem acredito que o Fascinada por histórias já vai fazer cinco anos, fico feliz por acompanhar quase desde o começo!
    Eu tenho vontade de ler Outlander, mas falta disposição. Espero conseguir esse ano.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga que saudade de vc, amei saber suas últimas noticias de 2014.
    108 livros foi um número fantastico de leituras. Fiz oitenta e fiquei mega feliz!!!
    O último livro que comecei em 2014 e que será a primeiro finalizado em 2015 será Cinquenta tons de cinza, estou imprecionada com a narrativa, simplesmente não consigo parar.

    Aguardo ansiosa susas resenhas viu!!! Beijos e ótimo início de ano para vc.
    Meu blog também fará aniversário, agora em janeiro: 4 anos!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.