Fechando o Mês!



   Olá, leitores!

   Finalmente consegui um tempinho para vir atualizar o blog, tenho andado sumida daqui e também estou devendo um monte de comentários nos blogs amigos. Mas tudo isso tem um motivo, por isso vim hoje atualizá-los das últimas notícias! rsrsrsrs
   O que tem tirado todo o meu tempo é a reta final do meu trabalho de conclusão de curso, essa semana eu finalmente consegui entregá-lo e agora só estou aguardando a data da defesa que provavelmente sairá na próxima semana. Então já deixo avisado que se eu sumir novamente nos próximos dias o motivo certamente será esse. 
  Por eu ter precisado dedicar toda a minha atenção ao meu TCC acabei quase não tendo tempo para as leituras. Li muito pouco mesmo, e os livros que consegui concluir foram aqueles que mais conseguiram prender minha atenção, foram leituras rápidas com o objetivo de distrair a mente de todo o estresse que venho passando. 
 As resenhas também ficaram atrasadas, mas já estou reorganizando o planejamento do blog e em breve trago toda a programação do blog de volta, resenhas, colunas e novidades. 
   Agora, vamos lá conferir o primeiro Fechando o Mês de 2015! *-*

 Leituras do Mês:


1. Breakable (Tammara Weber)
2. As Batidas Perdidas do Coração (Bianca Briones)
3. Eleanor e Park (Rainbow Rowell)
4. Irresistível (M.S. Fayes) #02 trilogia da lei [e-book]
5. Labirinto de Espelhos (Bárbara Negrão)

Lendo Agora: 

  Estou toda enrolada com minhas leituras, ainda tentando acabar Meu Primeiro Assassinato que empacou de vez. A Promessa também não tem santo que faça fluir. Quando tudo voltar ao normal e eu tiver mais tempo vou tentar terminar essas duas leituras. 
  As leituras da cabeceira são A libélula no Âmbar e O Grande Gatsby. Estava gostando bastante dos dois, mas precisei fazer uma pausa por causa da minha falta de tempo, um é grande demais e o outro precisa de mais atenção durante a leitura. 

Resenhas do Mês:


Comprei em Janeiro:

O meu tempo estava tão corrido que nem pensei em comprar livros esse mês. Incrível, mas é verdade! Eu não visitei os sites de compras por isso não comprei nada esse mês. Vamos ver se em Fevereiro vou conseguir me manter assim. rsrsrs

 Pretendo ler em Fevereiro: 

Além dos livros que pretendo concluir, já andei dando uma vasculhada na estante e vendo alguns livros que quero ler logo; Vinte Garotos no Verão, O Jogo Perfeito e Orgulho e Preconceito. 

 Meta de Leitura:

Começo de ano as esperanças são renovadas, não li tanto quanto gostaria, mas já deu para iniciar bem o ano. Acho que em 2015 consigo atingir a meta determinada. ;)
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até o momento: 5 livros 

Espero que fevereiro seja um mês bem melhor! E vocês, o que fizeram em Janeiro? :D

Beijos, e até logo!
                                                                     
 


5 comentários:

  1. Amiga primeiro quero dizer que amei o layout novo, fofo e bem organizado!!!
    Desejo mais sucesso para vc que merece demais.

    Eita apresentação de Tcc, sei o estresse que é ... Desejo um 10 para vc que tanto se desdobrou para concluí-lo. Depois me conta como foi e quem sabe eu consiga ler!!???? Curiosa!!!!

    Apesar da correria vc conseguiu concluir cinco livros!!?? Para mim foi uma ótima media, parabéns!!! Otimos livros por sinal, aguardo sujas resenhas!!!

    P.s. Sempre gosto de suas fotos!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler As Batidas Perdidas do Coração \o/ Ah e boa sorte na defesa do seu TCC ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. eu tento n comprar muitos livros sabe. até ler as coisas que estão empacadas aqui.
    n foi um número grande de resenhas mas to igual a você, resenhei só um a mais.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Já li "Orgulho e Preconceito" e recomendo! A história é linda e o começo é meio chatinho, mas depois o enredo flui muito bem. Espero que você consiga ler os 120 livros! Beijinhos, Beatriz (antiga StarGirlie do Feitiço das Palavras).

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler A Libélula no Âmbar, me apaixonei por Outlander e preciso de mais Jamie <3

    Orgulho e Preconceito é maravilhoso, acho que você vai gostar.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.