Na Minha Estante.



   Sim, sim meus amigos! A coluna que mostra as minhas aquisições de cada mês está de volta! Estou muito contente de poder voltar a compartilhar com vocês os meus delírios literários e mostrar as tentações que me fazem quebrar as promessas que faço de não comprar tanto todo mês! rsrsrs
 Depois da bagunça que ficou meus livros com a construção e a mudança para meu quarto novo, eu fui obrigada a parar essa coluna porque meus livros acabaram todos misturados e em lugares que não era possível o manuseio, as coisas foram chegando e se amontoando e eu perdi o controle e resolvi deixar para trazer a coluna novamente só agora em Janeiro. 
 Por tanto, hoje vou mostrar para vocês tudo que chegou no final de Dezembro e início de Janeiro. Quase tudo que vou mostrar foram compras que eu fiz no natal, livros que queria muito e que estavam na lista de desejos imediatos. 
  Vem comigo conferir o que chegou por aqui nos últimos dias!




 Desde o lançamento que estava louca para ler Primavera de Cores, adoro a série e sempre aguardo ansiosamente os lançamentos. A Saraiva fez uma promoção imperdível com vários nacionais e eu não poderia deixar a oportunidade passar, já li o livro e em breve trago a resenha! 
 After foi uma comprar por impulso, vi muita gente falando do livro mais ele não chamou minha atenção, não sabia nada da história, mas li um comentário no instagram da Ceile do Este já li e fiquei muito curiosa, comprei o livro e devorei em pouco tempo. Ainda estou confusa; sabe aquele livro que você não consegue decidir se gostou ou não? Pois é... vou escrever a resenha e trago para vocês logo! 
   

  Ai ai! Esses dois se tornaram queridinhos na minha estante! Eram os livros que eu mais deseja ler desesperadamente, e não me decepcionaram nas expectativas! Ainda estou extasiada depois dessas leituras, vocês entenderão mais nas minhas resenhas. Só um conselho: Quem ainda não leu, leia o mais rápido possível!! ;)


 Esses eram dois livros que eu queria muito, nessas edições precisamente. Já li Orgulho e Preconceito, mas naquela edição de bolso sofrível da Martin Claret com letras minúsculas e com o texto em um espaçamento tão ruim que você se perde nos parágrafos. Pois é, eu não gosto de livros de bolso ou edições econômicas; por isso eu queria reler o livro em uma edição melhor.
 Essa edição tem capa dura e eu não vejo a hora de ler! O Grande Gatsby vai ser o primeiro e em breve trago minhas primeiras impressões sobre ele!

  
 Quem gosta de Jane Austen sempre vive catando qualquer referência, novas adaptações de uma de suas histórias, novas edições de seus livros e qualquer coisa sobre a autora e suas obras. Depois de ler muitos elogios e comentários sobre O Diário Secreto de Lizzie Bennet decidi que precisava ler esse livro. O Extra estava com uma super promoção e eu aproveitei para garantir meu exemplar. Em breve vou ler e resenhar para vocês! 
 O Guardião de memórias eu ganhei no amigo oculto lá do meu trabalho, eu não sei muito sobre o livro além do que li na sinopse, mas já me disseram que é bom. Vou ler e ver se gosto!


  Labirinto de Espelhos eu recebi de parceria com a autora Bárbara Negrão, e estou super curiosa porque só vejo elogios ao livro. Será uma de minhas próximas leituras e trarei resenha logo!
 O DVD é de Razão e Sensibilidade da Jane Austen, eu queria ler o livro primeiro, mas eu não encontrei a edição que quero e vi o DVD com um preço muito bom, então não resisti e comprei. Assim que assistir trago comentários sobre ele para vocês! ;)


                                             Minha Pilha!!


 Então pessoal, isso foi tudo que chegou para mim no final de Dezembro e início de janeiro. Ainda vai chegar algumas coisas, então provavelmente trarei mais um post da coluna até o fim do mês. 
  E vocês? O que compram e receberam no início de 2015? *-*

Beijos, e até breve!
                                                     
 

8 comentários:

  1. Olá Rafa,
    Gostei muito das suas compras.
    Li Orgulho e Preconceito em inglês e, na época, foi uma leitura tão ruim que tive até receio de ler a versão em português, mas não vou desistir lol
    Comprei O Labirinto de Espelhos e estou bem ansiosa para iniciar a leitura. After é um livro que quero muito e O Guardão de Memórias é um livro que sta em minha estante há tempos e que pretendo desempacar esse ano rs.
    Beijos e boas leituras!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições. Estou doida para ler O Guardião de Memórias, vou ficar no aguardo de sua resenha, já que as opiniões a respeito dele são bem divididas.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa Rafa!!!
    Eu não gosto muito de livros com capas de filmes, mas eu super quero esses clássicos com essas capas, adoro!!!!
    Estou curiosa com After, vou aguardar a resenha para poder saber mais deles.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Comprei Primavera de Cores e já o li. Gostei bastante!
    Bj!
    meuhobbyliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga quanta coisa legal chegou para vc, desejo ótimos momentos de leituras e aguardo ansiosa sua opinião sobre os livros já lidos.
    Nem me fale dessas promoções da Saraiva, antes da mudança do site eu sempre conseguia finalizar minhas compras, mas agora sempre acontece algum problema =( ou na finalização do processo no site ou no estoque deles, fico ora morrer e estou mega desestimulada a comprar neles por enquanto. Depois me dá dicas de outros sites que vc utiliza e que gosta ok!!!???
    Estou louca para comprar Primavera de cores e O diário secreto de Lizzi Bennet.
    Já tenho O guardião de memórias a séculos, mas por se tratar de um drama estou evitando a leitura por enquanto, mas pretendo ler quando tiver vontade.

    Já li Razão e sensibilidade e adorei, tenho esse filme e achei ele bem fiel ao livro. Pretendo investir nos outros filmes baseados nos livros da Jane Austen.

    No mais aguardo mais novidades suas!!! Beijinhos querida!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uaauuuu! Muita coisa legal! Estou louca por alguns livros que estão aí. :D

    beijos e boa leitura. :*

    P.S Aah, tô seguindo com o nome Ana Ribeiro.


    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler as batidas perdidas do coração. acho linda essa capa.
    Adorei o post.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.