Simples Perfeição.

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Tradução: Cássia Zanon
Gênero: New Adult (+18)
Avaliação:


                            Skoob | Saraiva | Amazon | Extra

  Quando li o primeiro livro dessa série não fiquei tão impressionada, mas para minha surpresa Abbi Glines conseguiu me conquistar a cada nova publicação e agora ela já é uma das minhas autoras queridinhas. Sempre aguardo os livros dessa série com muita ansiedade, devoro todos rapidamente e depois fico querendo mais. 
  Simples Perfeição foi uma delícia de ler, adorei as surpresas que a autora guardou para os personagens e fiquei com o coração apertando pela tristeza que todos tiveram que passar. 
  Neste livro temos a conclusão da história de Woods Kerrington e Della Sloane. Depois dos acontecimentos de Estranha Perfeição, Woods volta a Rosemary Beach para ocupar o lugar para o qual foi preparado desde que nasceu. Ele agora é o único responsável por todos os negócios da família, assim Della também volta a Rosemary para apoiar o homem que ama. 
 Entretanto, a mãe de Woods continua a megera de sempre e não aprova seu relacionamento com Della. Angelina, ex-noiva do rapaz continua rondando o casal e aproveitando toda oportunidade que surgi para destruir a relação dos dois. 
  Acreditando que nada mais pode separá-los Woods só quer provar que está preparado para lidar com os negócios da família. Della faz de tudo para ser a mulher forte que Woods precisa, mas ainda ameaçada por seus problemas do passado ela acredita que Woods precisa de mais do que ela pode oferecer. 
  No fundo, eu sempre soube que um dia Woods se daria conta de que viver comigo era impossível [...]" pág. 64

  Mais uma vez a Abbi me fisgou com sua escrita envolvente, rápida e extremamente viciante; ainda fico impressionada com a rapidez com que leio os livros dessa autora. Suas narrativas não são profundas e muito menos bem elaboradas, mas são apaixonantes e conseguem cativar o leitor de tal forma que estamos sempre querendo mais, muito mais! 
  Em Simples Perfeição o que mais me surpreendeu foi o fato de a Abbi conseguir ainda trazer surpresas para a trama, com aquele final em Estranha Perfeição pensei que não tivesse mais tanto o que contar sobre Woods e Della, mas a autora conseguiu me surpreender e proporcionar movimento e reviravoltas a história. 
   A narrativa continua em primeira pessoa com os capítulos intercalados entre Della e Woods, marca registrada da autora e que eu adoro porque me dá a chance de acompanhar os dois lados da história. Com uma narrativa bastante fluida e ágil, Abbi Glines nos deixa vidrados nas páginas do livro.
  Os personagens mostraram-se ainda melhores do que o livro anterior, Woods está mais maduro e determinado, ainda fico boba quando lembro dele no primeiro livro da série Rosemary Beach; Della está mais segura, deixou de ser aquela garota frágil que me passava a impressão de que iria se quebrar a qualquer minuto. 
[...] - Eu sempre soube que você ia ficar bem. Eu jamais deixaria você. Eu estava aqui para ser forte quando você estava frágil [...]" pág. 140

  Simples Perfeição foi uma leitura super agradável e muito bem-vinda em um momento em que estava precisando de algo relaxante e que me livrasse do estresse, mergulhei na leitura e quando cheguei a última página queria mais de Rosemary Beach.
  O bom é que temos já neste livro, dois capítulos introdutórios dos próximos livros da série e eu mal posso esperar para conferir as próximas histórias desses personagens que já conquistaram meu coração. 
   Quem gosta de histórias de amor com uma pegada mais quente e uma trama apaixonante, Simples Perfeição é uma leitura mais que recomendada! 










Fonte: Google Imagens

2 comentários:

  1. Amiga também amei esse livro e a cada lançamento da autora fico babando de ansiedade. Amei o quadro dos lançamentos que vc postou no final da resenha, assim sei que ainda irei me divertir muito com esses personagens. Mas será que a Nan tem jeito!!!????

    Como sempre sua resenha ficou ótima e totalmente livre de spoiler, parabéns!!!
    Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem?
    Não é uma série que me interessa, mas gostei da sua resenha.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.