Tag: Cachorros Literários!


  
  Olá, queridos!

 Já faz um bom tempo que não respondo nenhuma tag aqui no blog, como adoro respondê-las e estava com saudades escolhi a Tag: Cachorros Literários que vi no blog Leituras, Vida & Paixões da minha amiga Aline e achei super legal. Adoro cachorros e achei a tag super criativa e adorei a ideia de combinar as raças dessas coisinhas fofas com os livros.
 Vem conferir minhas respostas para a tag! 

1. Shih Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.


Lembro que foi muita gente falando sobre esse livro quando foi lançado, eu fiquei super curiosa e essa capa só me deixou com mais vontade de ler. Eu li até o segundo livro da série, mas acabei desanimando, a empolgação passou e não sei quando vou concluir a leitura dessa série; no momento não estou com vontade. 

2. Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura. 


Tenho muita vontade de ler esse livro, mas por minha falta de tempo tenho evitado ler livros grandes e esse é enorme! Assim que tiver mais tempo vou encarar o desafio e ler o livro! rsrsrs 

3. Pinscher - Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários. 


Lembro que essa série foi muito comentada quando foi lançada há um tempo atrás. Eu até gostei da história, mas a narrativa é bastante rasa. Ainda não terminei a leitura, mas prendendo ainda concluí-la para ver se melhora até o final. :)

4. Vira lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que (é o melhor livro do mundo) eu adorei. 

              

 Esse livro não é muito conhecido, ao menos um nunca vi muitas pessoas falando dele, mas é muito bom! Quem gosta de romances de época deveria dar uma chance a ele. A história é muito gostosa de ler e os personagens são melhores ainda. 

5. Pastor - Um livro que você não empresta para ninguém. 


Eu tenho muito ciúmes dos meus livros, de todos eles na verdade. Mas Easy é um dos meus preferidos aquele que não gosto de ficar longe. Quem já leu sabe o quanto essa história é apaixonante, e sempre que dá e estou com saudades releio o livro para matar as saudades! :D

6. Salsichinha - Um livro que tem muito corpo, pra pouca perna, ou seja que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.


Não tem muitos livros que eu tenha lido que se encaixe nessa categoria, mas o que me lembro de ter lido e achado que poderia ter sido bem menor é Amante Meu. Não que o livro seja ruim, eu até gostei, mas acho que a autora exagerou um pouco no excesso de história. E ainda não fui muito com a "cara" da protagonista! hehehe

7. Labrador - Um livro que é sua melhor lembrança da infância.


Sempre que falo de infância lembro desse livro. Tenho um carinho muito especial por O tronco do Ipê, pois foi a primeira leitura que ficou marcada para mim e eu sempre lembro com muito carinho. :)

Essas foram minha respostas para essa tag fofinha! Espero que tenham gostado, quem quiser responder também sita-se à vontade. Deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário! 

Beijos, e até breve!
                                                                     

6 comentários:

  1. Olá Rafa,
    Adorei a TAG, deve ser muito divertido responder, vou fazer no meu blog lol
    Eu tenho um Shih Tzu e adorei sua escolha para ele!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico tão feliz por vc ter respondido essa Tag, também amei!!!
    Você viu que ano passado concluir a leitura da série Fallen e te garanto que o melhor livro da série é o segundo, os demais seguem se arrastando até o fim do último livro que melhora e a conclusão foi satisfatória. Então não sei até que ponto vale a pena vc ler.

    A série Beijada por um anjo, também conclui e gostei mas realmente o texto poderia ter sido melhor aprofundado.

    Um conto do destino é um livro enorme, mas até agora não li nenhuma resenha que me despertasse a curiosidade. Mas quem sabe um dia!!!???

    Enfim amiga adorei suas respostas!!! Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa.

    Já tinha visto essa TAG em outros blogs e adorei ver as suas respostas. Eu não tenho nenhum livro que não empreste. As pessoas que pegam livros comigo são de confiança. *o* Adorei o seu livro Pit Bull, teve uma época que quase comprei esse livro. Mas depois desisti.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  4. Oi Amigaaa!

    Aaah que tag fofaaa!!! ^^
    Adoro totozinhos! E junto com livros então! Dá vontade de apertar tuuudo! kkkkkk
    #FofuraGeraViolência! kkkkkk

    To com o mesmo problema com "Um conto do destino"!!! O bicho é muito grande e preciso ler muuuita coisa! kkkkk
    Não conhecia mesmo "Agora e Sempre"! Vou procurar! Adoro histórias de época! <3
    Vou responder a Tag tbm amiga! Enquanto lia suas respostas já pensei nas minhas! hehehe

    Beijokinhaaaas!

    ResponderExcluir
  5. E essas fotos fofas de cachorrinhos!
    Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Gostei da indicação do vira-lata.
    Abs,

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.