Irresistível


e-book cedido pela autora

Autora: M.S. Fayes
Editora: Independente
Páginas: 214
Gênero: New Adult
Série: Trilogia da Lei
Avaliação:
                       Skoob | Autora | Compre aqui


  Quando li Absoluto o que mais me agradou foi a maneira como a autora construiu os personagens, fiquei impressionada como foi fácil me sentir ligada a todos eles, mas desenvolvi principalmente um carinho especial pela Fay, ela conseguiu chamar minha atenção e se destacar logo no primeiro livro e me fez aguardar ansiosa para conhecer sua própria história. 

  E a M. S. Fayes não me decepcionou com a história dela, Fay é tudo o que eu imaginava na personagem e muito mais. Mais uma vez devorei o e-book e antes mesmo de terminar de ler já estava sentindo saudades. 

  Irresistível narra a história da impetuosa Fay Williams, com seu espírito livre, personalidade forte, e jeito de quem adora uma diversão e muita badalação, Fay é muitas vezes jugada erroneamente. Ela é uma estudante de direito que se dedica intensamente a sua carreira, por outro lado em sua vida amorosa Fay prefere manter distância de relacionamentos duradouros, ela guarda um passado doloroso que prefere esquecer. 

 Entretanto o destino parece querer pôr a determinação de Fay à prova quando coloca Alex, um sexy promotor em seu caminho. Depois de uma noite de paixão sem compromisso em que a moça foge da cama do homem na manhã seguinte deixando-o furioso, eles acabam se encontrando novamente, desta vez no ambiente profissional quando precisam trabalhar juntos para solucionar um caso importante. 

  A paixão e química entre os dois é fogo puro, mas Fay é dura na queda deixando Alex cada vez mais louco, ele a quer, mas precisa entender o que a perturba e a impede de se entregar. Em meio a essa quente batalha, o passado perigoso de Fay volta para colocar em risco o frágil relacionamento dos dois. 
[...] — Fay, tudo o que você precisa está apenas dentro de você. Seu coração é enorme. Sua alma é maior ainda. Você apenas a deixa encarcerada com medo de viver o que a vida tem a lhe oferecer. Viva cada dia de cada vez, amor. Cada dia de cada vez, porque nunca sabemos o que nos reservará o dia seguinte. Uma hora estamos aqui. Outra hora não. — ele falou sério. — Não deixe passar os momentos preciosos que você quer ter guardados no coração por medo do amanhã [...] pág. 131
  O que me encanta nos livros da M. S. Fayes é a forma leve, objetiva, clara e envolvente com que ela escreve, adoro pegar um livro que a história me dá prazer em ler, que me faz ficar tão envolvida na trama que não sinto vontade de parar a leitura; a Trilogia da Lei me proporciona isso, a cada livro que leio fico ainda mais apaixonada pelos personagens e pelo universo criado pela autora. 

  Os personagens são muito bem construídos, todos com personalidades vivas que se destacam dentro da história é quase como se eles fossem reais, amo ter essa sensação de que a trama está passando diante dos meus olhos, como se tivessem personagens vivos como em uma novela. Fay é uma mocinha para se admirar; é uma mulher intensa, cheia de paixão, decidida e determinada, mas que tem um passado doloroso; impossível não sofrer um pouco com tudo pelo que ela já passou na vida. 

  Alex também tem sua carga de sofrimentos no passado, mas se tornou um homem impressionante, bem-sucedido, brilhante em sua carreira de promotor, sexy, lindo de morrer, gostoso... Ok parei! rsrsrsrs

   E a combinação dos dois juntos é explosiva, prepare o ventilador e a água com muito gelo porque Alex e Fay são muito quentes! O casal é demais junto, a autora foi perfeita em criar um parceiro à altura de Fay. 

  O livro é narrado em terceira pessoa então o leitor consegue acompanhar as emoções e conflitos dos dois personagens, a narrativa é bastante fluida, portanto a leitura não demora mais do que dois dias para ser concluída; ao menos a minha foi assim. 

  Achei essa capa muito linda, há leitores que não gostam de capas com pessoas, mas eu não me importo desde que combinem bem com os personagens, e essa combina perfeitamente. 

  Irresistível foi uma leitura refrescante, extremamente prazerosa e cativante que me arrancou muitos suspiros e a vontade louca de ter um Alex todinho pra mim! Se a M. S. Fayes continuar criando esses homens incríveis, nós leitoras estamos perdidas! 

 Quem gosta de romances fofos, lindos e apaixonantes precisa conhecer essa trilogia! O próximo livro contará a história da Lana, e eu já quero pra ontem! :)
        

    

3 comentários:

  1. Awww....que resenha gracinha, Rafa!
    Que bom que a Fay superou suas expectativas! Ela tb é minha personagem preferida. Tanto que tenho que tomar cuidado porque eu costumo dar muita asa a ela. No livro 3 ela está bastante enxerida...hahahaha...

    Linda, linda resenha.

    Fico feliz em saber que vc gosta da fluidez dos meus "versos"..

    Um bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Rafa assim como vc também não me importo que a capa tenha pessoas, apenas precisa ter relação com a história.
    A cada resenha que leio sua sobre essa trilogia fico mais empolgada, gosto de livros onde a narrativa flui de forma rápida e leve, mas sem deixar o que importa de lado. Amei a dica e torço para que a autora tenha a oportunidade de lançar essa trilogia em alguma editora logo para que mais pessoas possam ler.
    Beijos e parabéns pela leitura e ótima resenha!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler algum livro dessa autora, mas me falta dinheiro, a maioria das resenha que leio sempre falam bem, e a sua não foi diferente, só me fez ter mais vontade. Não tenho nada contra capas com pessoas, acho muito bonitas.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.