Fechando o Mês!



   Olá, galera! Tudo bem?

  O post atrasou um pouco, mas consegui finalmente trazer o balanço do mês de Março para vocês. Eu li menos do que gostaria devido a ansiedade que passei com a minha colação de grau, foram duas semanas que não consegui me concentrar em leitura alguma e não conseguia finalizar as leituras que já havia iniciado; para quem gosta de ler, isso é bem estranho e incomoda bastante. 
 Ainda bem que deu tudo certo, a ansiedade passou e eu finalizei algumas leituras pendentes.
  Eu dei uma parada nos e-books, estou em um momento que só dá vontade de ler os físicos, mas eu tenho umas opções ótimas que assim que possível vou dar atenção. Outra coisa que está parada são os envios de prêmios, agora que todo o estresse passou estou voltando a reorganizar tudo e quem falta receber prêmios pelo Fascinada por Histórias estará recebendo nos próximos dias. 
 Em maio é aniversário de 5 anos do blog e já estou preparando a comemoração, é uma data muito especial e não pode passar em branco.  
  Por hora, vamos saber como foi o mês de Março por aqui! 

 Lidos no mês:


1. Para Sir Phillip, com amor
2. Fingindo
3. True
4. Sempre foi você
5. Segredos de um pecador
6. Tudo por Você

Lendo Agora:

 A ressaca tem me pegado com mais facilidade nos últimos tempos, e quando isso acontece nada consegue me agradar. Já entrei no desespero porque ainda não consegui terminar A libélula no Âmbar, a leitura não me prende e eu não consigo evoluir. Assim, acabei dando uma parada nesse livro.
  Estou focada no momento em A Hora da Verdade, que está me salvando da ressaca e A transformação de Raven, pensei que fosso gostar mais desse livro considerando que amei a série anterior do mesmo autor. Esse não está me agradando tanto, mas estou concluindo a leitura e falo mais na resenha! ;)

Resenhas do mês:

Mansion Rouge
Irresistível
Entrega
Para Sir Phillip, com amor
Tensão

Comprei em Março:

Não comprei livros em março; primeiro porque achei os preços muito salgados e segundo porque os livros que quero ler só serão lançados em Abril, por isso resolvi esperar e me jogar nas compras agora em Abril, isto é, se os preços estiverem bons! :)

Pretendo ler em Abril:

 Acho que Abril a lista de leituras vai aumentar, vou ler A mais pura verdade que não deu para inserir em Fevereiro, O encantador de flechas, Um estranho perfeito e um e-book Montanha da Lua. Preciso voltar a ler os e-books!
 Por enquanto tentarei ler esses, mas como sempre ao longo do mês vou inserindo novas leituras.  

Meta de leitura:

Se a ressaca literária me deixar em paz, a meta de 2015 seguirá como planejado. Ultimamente a minha concentração está pouca, mas ainda estou confiante. Acho que estou indo bem. 
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 18 livros

 Com certeza Abril será um mês ótimo, os lançamentos prometem e eu estou ansiosa para conferir alguns deles que estão na minha lista de desejados! Aguardem a coluna Na Minha Estante, ela está atrasada, mas prometo muitas novidades legais para vocês espiarem. 
  Espero que o mês de Março tenha sido excelente para vocês. Me contem aí o que rolou de bom! :D

Beijos, e até logo!
                                                                             
 

Um comentário:

  1. Amiga também estou com problemas para me concentrar nas leituras, no meu caso específico é porque estou com a visão cansada e sempre que tento ler (principalmente ebooks) fico enjoada e me sentindo mal. Acho que preciso de uns dias sem ler nada para me recuperar (mas sei que é quase impossível já que ler é uma paixão, uma hábito, um vício. Além disso tenho uns livros de parceria pendentes e fico com a consciência pesada qnd eles acumulam.) mas de uma forma geral estou levando.

    Fico feliz com sua formatura, sei que agora vc irá colher os frutos de toda dedicação. Desejo sucesso viu!!!

    Apesar dos pesares acredito que vc leu bastante e ótimos títulos. Parabéns é que Abril seja especial para nós!!! Te adoro, beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.