Fechando o Mês.



 Olá, leitores!

 O Fechando o Mês de Abril está atrasado, mas é porque fiquei sem tempo para postar nos últimos dias. O importante é que o post saiu e eu estou aqui para falar um pouco sobre o meu mês de Abril. 
 Acho que li uma quantidade boa de livros considerando a pilha enorme que eu tenho para ler, até já me conformei que ela não vai diminuir nunca, já que compro demais. Isso é outra coisa que fiz bastante em Abril; comprei desesperadamente, mas a culpa não é minha e sim das editoras que ficam lançado essas tentações que não dá para resistir. 
 Voltei a ler os e-books (até que fim!), mas eles só vão aparecer no próximo post da coluna. Eu estava numa dificuldade enorme para me concentra nos e-books, pois eu leio no computador e ultimamente tenho cansado muito rápido. 
  Li nacionais ótimos e nos próximos dias as resenhas estarão no ar e vocês poderão conferir minha opinião. O aniversário do Fascinada por Histórias é dia 5 de Maio e já estou preparando um kit super legal para sortear aqui para vocês, espero que gostem e participem bastante. Ainda estou decidindo como será o sorteio, pois quero contemplar aqueles que estão sempre por aqui. 
  Agora, vamos lá conferir o Fechando o Mês de Abril! 

Lidos no Mês:

                   
 1- O Desafio
 2- O Destruidor de Corações
 3- A Hora da Verdade
 4- Uma Proposta Sedutora
 5- A Transformação de Raven
 6- Atraído

Lendo Agora:

  A minha leitura do momento é Montanha da Lua da autora nacional Mari Scotti, é um romance de época. Ainda estou no começo, mas já deu para perceber que a autora escreve super bem! A minha novela com A libélula no Âmbar continua, o livro tem páginas que não acabam mais e eu já estou achando que não vou terminar nunca. rsrsrsrs
 Enquanto isso continuo lendo e intercalando outras leituras também, senão vou acabar atrasando ainda mais a pilha. Tenho fé que até o fim do ano termino esse livro! hehehe

Resenhas do mês:

 Fingindo
 Segredos de um Pecador
 A Transformação de Raven
  
Comprei em Abril:

  Eu já até desisti de fazer o post mostrando para vocês minhas aquisições do mês; são muitos livros e o post ficaria enorme. Então quem quiser conferir fotos das minhas aquisições dê uma passadinha no Instagram do blog, sempre que chega alguma coisa eu posto fotos lá: @rafaelle25vieira
 Como falei para vocês, comprei igual uma louca, no total foram 10 livros e ainda tem lançamentos que quero muito, então é provável que Maio tenha mais novidades na estante! rsrsrs
 Encontrei sites com frete grátis por isso eu aproveitei para adquirir logo os livros que quero muito ler. As compras foram:
* Pecaminoso
*Felicidade Temporária 
*Uma proposta sedutora
*O Desafio
*No Mundo da Luna
*Bela Distração
*Atraído
*Enroscado
*Domado
*Redenção de um Cafajeste

Pretendo ler em Maio:

 Eu nem estou mais predeterminando minhas leituras do mês porque sempre acabo incluindo outros livros que não estavam na lista. Fora os de parcerias que são prioridades, quero ler Bela Distração, Redenção de um Cafajeste, Olhar mortal e outros que vou incluindo ao longo do mês. 

Meta de leitura:

 Estou torcendo para continuar no ritmo bom, pois as leituras que não fluem como o esperando acabam atrasando bastante a minha meta. Por isso quando percebo que a leitura não está me prendendo, passo logo para outro livro porque não dá para ficar empacada em uma leitura que não está agradando tanto.
 No geral a meta está evoluindo bem! Confira:
Meta de Leitura: 120 livros
Lidos até agora: 24 livros

 Então leitores, este foi o Fechando o Mês de Abril! E vocês leram bastante? Compraram muito ou pouco? Me conta aí! :)

Beijos no coração!
                                                                       

6 comentários:

  1. Já disse que adoro essa coluna!!!???? Fico na expectativa =)
    Amiga assim como vc também ando tendo dificuldade para ler meus ebooks. Minha vista cansa mais rápido, por isso estou lendo um por mês e aos poucos junto com outros livros.

    Fiquei sabendo desse livro Montanha da Lua e fiquei curiosa, não sabia que ele era um romance de época. Ele é um ebook!!!????
    Essa série Outlander me interessou mas confesso que adiei a leitura para um dia pq são muitas páginas. Desejo sucesso a vc nessa conclusão viu!!!????

    Estou mais contida nas compras, entre outros motivos, pq estou sem trabalhar então tenho que evitar gastos. Mas entendo vc e espero que consiga ler todos os livros que desejar.

    Enfim amiga fico feliz pelo seu mês ter sido bem proveitoso. O meu não foi muito, mas espero que maio seja mais!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Sim, Montanha da Lua eu recebi em e-book, mas a autora fez alguns para os leitores que estavam pedindo. As compras são meu fraco, mas vou precisar parar um pouco senão não terei mais lugar para tantos livros. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    No Mundo de Luna eu quero MUITO, fiquei louca pelo livro desde que li a sinopse, mas ainda não tive oportunidade de ler a história. Dos que você leu esse mês eu ainda não li e nem tenho nenhum.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A fila de livros nunca para de crescer, e como você disse, quem manda as editoras lançarem tantos livros bons. kkkkk. Quando ler Atraído me conta o que achou. Beijos

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa.

    Nossa parecem leitura ótimas. Mas infelizmente não li nenhum. Mas tenho muita vontade de ler algo da Rachel.

    Esse mês já li quatro, nem acredito, porque estava lendo seis por mês, mas coloquei minhas coisas em dia, e esse mês quero me dedicar mais a leitura e estou conseguindo.
    Estou bem feliz com as leituras.

    Ótimas leituras em maio para você.

    Beijos
    Fer
    www.matoporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, Maio foi meu mês da perdição, depois de passar dois meses sem comprar livro nenhum, esse mês eu devo ter comprado uns 10, entendo você perfeitamente. Eu voltei a ler e-books e estou aproveitando para ler Harry Potter.

    Ótimas leituras!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.