Divulgação: Pré-venda de A promessa da Rosa.


  Hey, queridos! Tudo bem?

 Eu ando um pouco sumida, mas vez ou outra apareço para trazer novidades para vocês e hoje a novidade é super legal! A nossa parceira Babi A. Sette autora de Entre o Amor e o Silêncio que vocês conferiram a resenha Aqui, está prestes a lançar seu novo trabalho. O livro A Promessa da Rosa já está em pré-venda para quem quiser adquirir logo o seu precioso exemplar! 
 Entre o Amor e o Silêncio foi um dos livros mais incríveis que já li e eu já me tornei fã do trabalho da Babi, então nem preciso dizer que A Promessa da Rosa está sendo super aguardado. Para quem ainda não sabe o livro é um romance histórico, portanto quem é fã do gênero já pode incluí-lo na lista de desejados! 
  Vem conferir mais sobre este mais novo sucesso!

                 Pré- Venda de A Promessa da Rosa.


                           Compre o seu na Saraiva Online | Amazon  

                                   A Promessa da Rosa
Skoob

Sinopse: Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

        Aproveite para conferir o primeiro capítulo!!


                                     Primeiro Capítulo A Promessa da Rosa

  E quem ainda não conhece o primeiro livro da Babi, aproveita que Entre o Amor e o Silêncio também está na pré-venda da segunda edição! Só digo uma coisa, quem ainda não leu leia porque o livro é incrível! :)


                             Compre na Saraiva Online | Amazon 

 Espero que tenham gostado da novidade e quando lerem o livro não esqueçam de me dizer o que acharam! ;)

Beijos, e até logo!
                                                                               


4 comentários:

  1. Louca para ler esse livro. O entre o amor e o silêncio eu já li e me apaixonei demais.
    Bjos e boa divulgação;

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga depois de ler tantas resenhas positivas fiquei curiosa para ler as histórias dessa autora. Pretendo investir em ambos os livros ainda esse ano. Beijos e obrigada pela dica!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei saber que a autora vai ter segunda edição de sua obra, achei muito top o livro
    entre o amor e o silencio, teve uma repercussão danada e estava sempre em falta la na Saraiva, espero que seja um grande sucesso o novo livro dela
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    A Babi é uma fofa e não vejo a hora de conhecer suas obras!! Essas capas são lindas demais e este romance de época está vindo com tudo!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.