Fechando o Mês!


     Hey, leitores! Tudo bem?

  Esse post já era para ter ido ao ar, ultimamente tenho atrasado muito os posts, com o trabalho exigindo muito do meu tempo fica difícil seguir a agenda do blog. A boa notícia é que essa semana fico de férias então vou ter tempo para diminuir a pilha assustadora de não lidos e colocar os posts em dias.
 No mês de junho eu finalmente me rendi aos tão famosos livros de colorir, pensei que não ia gostar muito dessa coisa de pintar porque nunca tive muita paciência, mas me surpreendi por estar adorando tanto desses livros. 
 É realmente super relaxante, e agora além do vício em livros estou viciada também em comprar lápis de cor, adoro testar as várias marcas e garimpar cores e tons diferentes; o problema são os preços que estão exorbitantes. Em breve trarei um post especial só sobre esses livros.
 Eu fiquei bastante satisfeita com a minhas leituras de junho, finalmente consegui terminar A Libélula no Âmbar e logo emendei a leitura de O Resgate no Mar que é a primeira parte do terceiro livro da série Outlander. Também consegui ler um e-book que amei demais, estou voltando às leituras virtuais aos poucos e em breve vou poder ler todos os e-books que estão na pilha de leituras. 
  Vocês já deram uma olhada nos lançamentos que estão vindo por aí? Gente, as editoras querem nos levar à falência mesmo, porque está difícil resistir a tentação. Estou até orgulhosa de mim por não estar comprando tão compulsivamente, estou esperando promoções melhores porque os preços estão bem desanimadores. 
  Agora, deixa eu parar de conversa fiada e vamos logo ao Fechando o Mês de junho! 

Lidos no Mês:


1. Um Estranho Perfeito
2. Montanha da Lua (e-book)
3. A Libélula no Âmbar
4. O Resgate no Mar
5. A Promessa da Rosa
6. Domado

Lendo Agora:

  Minha leitura do momento é A Playlist de Hayden, eu estou gostando da leitura, mas por ser um drama estou lendo aos poucos. Vocês sabem que tenho resistência a livros tristes e esse apesar de não ser tão dramático é um pouco melancólico. 

Resenhas do mês:


Comprei em Junho:

Como vocês acompanharam no Fechando o Mês de Abril eu comprei loucamente, mas consegui me controlar em Maio e não comprei nada. Agora em junho encontrei frete grátis no Extra e ainda os livos que queria estavam com um super desconto e adivinhem? Eu não pude resistir! #comprei
Ainda não chegou, mas quando chegar post fotos no Instagram do blog!

Pretendo ler em Julho:

Mês de FÉRIAS então pretendo ler bastante, principalmente alguns de parceria que até comecei, mas como a leitura não fluiu eu acabei deixando para depois. Além desses quero também ler alguns outros que comprei. 
Para começar a maratona de férias:
* O que eu quero pra mim (Lycia Barros)
* Vango - Entre o céu e a terra (Timothée de Fombelle)
* Primeiro e Único ( Emily Giffin)
* Mariposa (Patrícia Baikal)
* Sequestrados (Robert Crais)

Meta de leitura:

A meta está caminhando bem, tenho lido em média 6 livros por mês, mas estou com grandes expectativas de ler mais agora em julho. Vamos ver no que dá!
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 38 livros

 Então é isso queridos, junho foi um mês ótimo para mim e espero que julho seja ainda mais proveitoso! E vocês? O que leram/compraram/fizeram em junho? 

Beijos, e até breve!
                                                                  


4 comentários:

  1. Ei Rafa

    Ah o mês rendeu bem hein? Outlander é perfeita, amo demais essa série. Agora não entendi isso de lançarem separado parte 1 e 2 de O resgate no mar, como os blogueiros vão resenhar? Pq se resenhar a parte 1 ok, mas ai quando ler a parte 2, tudo que falar vai ser spoiler rsrsrs. E não são dois livros né, é um partido bem no meio aff. Eu li as duas juntas, mas minha edição é da rocco, e fiz uma resenha só.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda!
      Agora que você falou percebi mesmo que fica complicado resenha essa primeira parte de O Resgate no Mar antes de ler a segunda parte. Terei que fazer milagre para não soltar spoilers na resenha. :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Amiga antes de mais nada você é uma das minhas inspirações, mesmo com tantos afazeres e agenda lotada consegue ler tantos livros em um mês. Parabéns pelo foco, pela organização do tempo e claro pela determinação.

    Essa série Outlander tem gerado muitas opiniões positivas, mas mesmo curiosa confesso que não tenho condições de lê-la por enquanto, preciso baixar minha pilha de não lidos o máximo possível. Além de comprar uma estante nova =)
    Desses outros que vc leu já estou com o e-book de Montanha da Lua aqui e pretendo pelo menos começar a leitura esse mês!!! Só leio elogios, além disso amo romances de época vc sabe!!!!
    Quero muito os livros da Babi A. Sette, principalmente A Promessa da Rosa por ser Romance de época, meu vicio. Aguardo sua opinião ansiosamente!!!

    Amiga você está muito bem na sua meta já leu 38 livros, parabéns \o/ estou chegando perto desse número, queria chegar em umas 90 leituras esse ano já que em 2014 li 80. Enfim o importante é que aos poucos estou cumprindo minhas metas literárias (farei um post sobre isso essa semana).

    E por fim espero que suas férias sejam ótimas e que vc consiga descansar, se divertir e claro ler muito. Beijos amiga!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!
    Você fez leituras maravilhas esse mês!! :)
    Mês passado comecei assistir a primeira temporada de Outlander e fui totalmente fisgada pelo enredo. Quero muito ler os livros!!!!

    Que bom que você está gostando dos livros de colorir. Ainda não me rendi a essa prática mas fico encantada pelas fotos que você tem postado no instagram. Lindas!

    Ah, que máximo saber que você leu A Promessa da Rosa ^^ Estou doida para ler, mas ainda não recebi meu exemplar!! Parece ser ótimo!!!

    E Montanha da Lua também perece ser muito bom. Li sua resenha e fiquei bem curiosa para conhecer a narrativa :)

    Espero que suas férias sejam ótimas e que você faça boas leituras!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.