Fechando o Mês!



       Hey, queridos!

  Mais um mês está indo embora e como já é costume mais uma edição da coluna Fechando o Mês está no ar. Julho foi um mês excelente para mim, deu para ler bastante e todos os livros que li foram muito bons. 
  Quem acompanha o blog pelo Instagram já sabe que em julho também realizei um desejo que tinha há um tempo. Faz uns 2 anos que venho pesquisando e-readers e o meu preferido sempre foi o Kobo pensei que quando fosse comprar seria ele o escolhido, mas esse mês comecei a assistir vídeos no Youtube sobre leitores de e-books e o Kindle chamou minha atenção, fiz vários comparativos, li inúmeros posts e acabei escolhendo o Kindle Paperwithe
  Para ajudar ainda mais na minha decisão a Amazon fez uma promoção super legal no dia 15 de julho e eu aproveitei para garantir logo o meu Kindle. Gente, foi a melhor compra que fiz estou apaixonada por ele; é super confortável para ler e a leitura flui muito rápido! 
 Farei um post mais detalhado em breve apresentando o aparelho, falando sobre minha experiência de uso, sobre os motivos que me levaram a escolhe-lo e sobre como ficará as leituras em e-books por aqui.
  Além do Kindle comprei também alguns livros e ouso dizer que me descontrolei um pouquinho... mas foram livros que eu queria faz tempo, achei em promoção e não pude resistir. 
   Então, vamos deixar de papo e vem conferir o Fechando o Mês de Julho que foi bastante movimentado! :)

Lidos no Mês:


  1. Rush sem Limites
  2. Na sua pele
  3. 8 segundos
  4. A Playlist de Hayden
  5. O descompasso infinito do coração
  6. Tocando as estrelas
  7. A Duquesa Rebelde [e-book]
  8. Paixão Inesperada [e-book]

Lendo Agora:

 Depois que terminei Paixão Inesperada fiquei com uma pequena ressaca literária peguei outros livros para ler, mas nenhum conseguiu prender minha atenção. Ainda vou fazer um post falando sobre Paixão Inesperada e de como encontrei esse e-book e essa série que é o meu novo vício literário. 
  Então como não estava conseguindo ler nada peguei Assassinato no Campo de Golfe e agora estou grudada nessa história. Agatha Christie é a diva do policial e não tem ressaca literária que dure com os livros dela; estou lendo em e-book e em breve trago a resenha para vocês! 

Resenhas do Mês:


Comprei em Julho:

 Esse mês não consegui me controlar e com promoções de descontos e frete grátis na Saraiva eu aproveitei para comprar alguns dos meus desejados! Quem acompanha o Instagram do blog já viu as fotos. Minhas compras foram: 
* 8 segundos
* Na sua pele
* O descompasso infinito do coração
* After: Depois da Verdade
* Sr. Daniels
* Meu Romeu
* Acesso aos bastidores
* O Refúgio do Marquês 
* DVD Jane Eyre
* DVD Cranford 

Pretendo ler em Agosto:

 Não sei o motivo de ainda fazer determinações de leituras do mês, eu não consigo seguir a lista estabelecida e acabo lendo livros que não estão nelas. Em Julho escolhi alguns para ler, mas acabei não lendo nenhum dos escolhidos. Portanto, não farei determinações, mas já adianto que com certeza alguns dos livros das últimas compras estarão nas próximas leituras, além de alguns de parceria. 

Meta de leitura:

  A minha meta continua se encaminhando bem, agora com o retorno ao trabalho deve voltar ao ritmo normal de 6 livros por mês, mas espero poder aumentar um pouco mais esse número para que a meta possa evoluir melhor. Vamos ver como será o mês de Agosto.
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 45 livros

 Esse foi o meu mês de Julho, no geral foi ótimo com bastante leituras e boas aquisições. Espero que Agosto também renda bastante. E vocês, o que fizeram em Julho? 
  Fiquem ligados que os próximos posts serão bem legais! ;)

Beijos, e até logo! 



4 comentários:

  1. Olá, Rafa!

    Quantas leituras, que mês produtivo. Estou louca para começar esta série da Bianca Briones. Super curiosa. Venho conferir resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc deve saber que amo esse tipo de post e todo fim de mês faço uma maratona pelos blogs para conferir o saldo de cada amigo (a) blogueira. Vc esta de parabéns em quantidade e qualidade viu!!! Adorei suas leituras, aguardo suas resenhas de A Duquesa Rebelde e A Playlist de Hayden (pretendo finalizar a leitura e resenhar esse mês).

    Das suas compras fiquei babando com Sr. Daniels e O Refúgio do Marquês (aguardo sua leitura e resenha para breve).

    Enfim amiga desejo um ótimo mês de Agosto para vc viu!!! Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Quanta coisa boa heim!! :)
    Peguei a dica de A Duquesa Rebelde com você e já estou lendo e adorando! Obrigada!!

    Fico feliz que você esteja gostando do Kindle. Tenho muita vontade de comprar um..enquanto isso leio pelo aplicativo Kindle para celular que é muito bom também ;)

    E sobre esse livro da Agatha Christie eu não conheço, então vou esperar sua resenha!
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em julho eu estive de férias, e deu para ler bastante também. Quando eu comprei o Kobo, só tinha ele como opção com luz, mas sempre tive vontade de ter um Kindle, depois quero ler seu post falando dele. Não tenho comprado nenhum livro, estou economizando para ir a Bienal, mas também o meu ritmo de leitura esta bem lento, e nem faz sentido comprar tanto.
    Ótimas leituras em agosto!!

    Bjks

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.