Dica Nacional: Paris no Dia dos Namorados.



 Hey, pessoal! Tudo bem?

 Sabadão ótimo para descansar e colocar as leituras em dias; estou bem satisfeita porque minhas leituras estão em ritmo muito bom e o mês de Agosto está superando todas as minhas expectativas, então aguardem a coluna de Fechando o Mês para conferir como anda a minha meta de 2015. 
 Hoje eu trouxe um post bem legal da coluna Dica Nacional, convido vocês a conhecer o livro Paris no Dia dos Namorados da autora nacional Renata Varela. Descobri o trabalho da autora há poucos dias e fiquei muito interessada quando li a sinopse do livro; gente impossível não ficar curiosa com um livro ambientado em Paris! #olhinhosbrilhando
  Assim, vim apresentar para vocês um pouco sobre o livro e sobre a autora. Então vamos lá conferir mais sobre Paris no Dia dos Namorados


 Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. 
 A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.

                                                 Para saber mais:
                                        
                                Skoob | Facebook | Blog da autora| Instagram 


                                                Sobre a autora


Renata Varela nasceu em Recife-PE, em 1996. Quando não está escrevendo, está lendo ou fazendo café. Mora com o noivo, um cachorro e duas gatas, em sua cidade natal.

     
  Espero que vocês tenham se interessado pelo livro. Paris no Dia dos Namorados vai ser lançado pela Editora autografia então logo logo vocês poderão adquirir o livro físico! 
   A Renata disponibilizou o e-book do livro então em breve teremos resenha no blog e vocês vão conferir minha opinião completa sobre Paris no Dia dos Namorados! :)

Beijos, e até mais! 

Acompanhe: Instagram | Facebook | Twitter

Um comentário:

  1. Nossa amiga que legal!!! Aguardando sua opinião!!!
    Que máximo a autora é e mora na minha cidade. Sucesso para ela!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.