Divulgação: Novidades da Editora Arwen.



  Hey, leitores! Tudo bem?

  Hoje trouxe para vocês as novidades de Setembro da Editora Arwen. Temos pré-venda de dois super nacionais que agora fazem parte do catálogo da Arwen. Eu estou muito curiosa com os dois, pois já li muitos comentários positivos e algumas opiniões realmente me deixaram empolgada; já dá para saber que são ótimas apostas nacionais. 
  Então vamos lá conferir mais informações sobre as novidades de Setembro da Arwen! 

                  Pré- Venda: O que me disseram as Flores - Alane Brito


 Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. 
 Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. 
 Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.


Skoob | Arwen| Primeiro Capítulo



                       Pré- Venda: O Lago Negro - Juliana Daglio 



 Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
 Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
 Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
 Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Skoob | Arwen

E aí, ficaram curiosos? Só posso dizer uma coisa: COMPREM na pré-venda! Tem muitas surpresas aguardando vocês! ;)

Beijos, e até breve!

3 comentários:

  1. Oi, Rafa!!

    Sempre fico morrendo de ansiedade quando anunciam essas pré-vendas!! Hahaha...
    Espero ter os meus logo!!

    Beijos!
    Café com Livro

    ResponderExcluir
  2. Oii Rafaelle tudo bom?

    As capas dos dois livros estão maravilhosas, mas gostei mais do segundo livro que tem um toque de fantasia que me chama muito a atenção

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Essa editora tem tudo para ser um sucesso, pelo que vejo estão apostando em ótimos autores!!! Fiquei curiosa com os dois livros, mas com certeza "O que me disseram as flores" chamou mais minha atenção e pretendo ler assim que possível.
    Enfim valeu pela dicas!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.