Fechando o Mês!


  Hey, leitores!

   O mês de Agosto acabou e assim vim trazer o balanço sobre minhas leituras e de tudo que aconteceu durante o mês. Para mim agosto foi ótimo, li bastante e até me surpreendi com a minha velocidade de leitura. 
  O Kindle está fazendo um verdadeiro milagre na minha metal anual, é impressionante a agilidade com que lemos nesse aparelho; li muitos e-books em agosto e adorei todas as leituras. 
   Ainda estou devendo o post sobre minha experiência no Kindle, assim que tiver mais tempo venho trazer para vocês. 
   Para minha surpresa não comprei nada em Agosto, achei os preços bem salgados e o valor do frete só me fez desistir de comprar. Não sei se continuarei assim em Setembro, já que é o mês do meu aniversário e sempre bate aquela vontade de se presentear! hehehe
   Bem, vamos ao que interessa que é o Fechando o mês de Agosto. Vem conferir!

Lidos no Mês:


 1. Assassinato no Campo de Golfe [e-book]
 2. Sr. Daniels 
 3. Redenção [e-book]
 4. O Refúgio do Marquês 
 5. O Misterioso Caso de Styles [e-book]
 6. Paixão a Mil por Hora [e-book]
 7. Casamento por Conveniência [e-book]
 8. Provocante [e-book]
 9. Segredos de uma noite de Verão
 10. Paixão em Jogo [e-book]
 11. A Voz do Arqueiro 
 12. O Conde Enfeitiçado 

Lendo Agora:

  Comecei Setembro lendo Sweet Home, um e-book. Este livro é um New Adult bem fofinho, é o primeiro livro de uma série. A história é bem clichê, garota nerd que desperta o interesse do bad boy mulherengo da Universidade e quarterback do time de futebol. É uma trama bem parecida com algumas que já li, mas eu adoro livros do gênero então está sendo uma leitura bem prazerosa. 

Resenhas do mês:

Tudo por Você
A Playlist de Hayden
Hush sem Limites

Comprei em Agosto:

  Não comprei nenhum livrinho em Agosto, não encontrei promoções de frete e com o Kindle não senti vontade de comprar nada porque estou usando o programa Kindle Unlimited, que oferece uma grande variedade de títulos, por isso acho que vou conseguir diminuir um pouco a minha pilha de não lidos. Farei também um post falando mais sobre esse programa da Amazon aqui no blog! :)

Pretendo ler em Agosto: 

  Fora as leituras de parcerias que já estão dentro do meu cronograma, quero ler: Colega de Quarto, um suspense que promete ser ótimo, Meu Romeu, que tentei ler, mas a narrativa ainda não me prendeu. E mais um livro da Agatha Christie o escolhido da vez é O assassinato de Roger Ackroyd.

Meta de Leitura:

 Agosto me deixou mais do que contente com minha meta, esperava continuar na média, mas foi um mês além da minhas expectativas; 12 leituras foi uma quantidade muito boa para a evolução da meta. Espero que Setembro também seja bem proveitoso.
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 57 livros

 Então é isso pessoal, para mim Agosto foi surpreendente, adorei as leituras que fiz. E como foi o mês que passou para vocês? 

Beijos, e até breve!
                                                                                

4 comentários:

  1. Caramba amiga que máximo \o/ doze leituras realmente é espetacular =) parabéns viu!!!!!
    O Kindle deve ser o máximo mesmo, eu leio ebooks pelo iPad e confesso que nem sempre consigo ler tão rápido assim. Mas enfim aguardo seu post sobre suas experiências com esse aparelhinho.
    Já conheço o Kindle Unlimited =) e se eu não tivesse tantos livros e ebooks acumulados até que o utilizaria!!! Boa sorte linda!!!

    Também recebi o livro Colega de Quarto e comecei a leitura e nas primeiras páginas já fiquei curiosa. Além do capricho da editora com a diagramação do livro conquistar o leitor logo de cara!!!

    Sr. Daniels e O Refúgio do Marquês já estão na minha lista de desejo, mas aguardo ansiosa suas resenhas viu!!!

    Esse livro da Julia Quinn devo ler após minha leitura atual =) também aguardo sua opinião viu bonita!!!???? É claro estou curiosa para saber mais sobre o livro A Voz do Arqueiro, capa mais linda.
    Enfim adorei saber mais sobre seu mês e suas leituras!!!!
    E esse mês tem festinha!!!???? Parabéns viu querida e aproveite cada dia desse mês especial da melhor forma possível. Beijão!!!

    Leituras,vida e paixões!!!!



    ResponderExcluir
  2. O que?? Não comprou em agosto? SOCORRO!. Superimpressionada. E quanto ao kindle, só ouço maravilhas. Você diminui a compra de físicos e ler mais. Estou tentada a comprar um também. E quantas leituras. Você leu bastante, que delícia. Eu li só seis livros em agosto. Dos seus lidos, quero muito ler A voz do Arqueiro, parece lindo. <3

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho controlado os gastos com livros, hq's e mangás nos últimos meses, e tenho sido bem sucedida, só vou sair um pouco da linha, por que vou na Bienal esse ano e não sei bem como vou reagir. Menina, quantos livros lidos, hein? Queria ter essa diposíção, mas o importante é ter leituras de qualidade, não é mesmo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Caramba Rafa, 12 livros lidos, uau! Parabéns pelos lidos!
    Beijos, literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.