Magnífico.

Autora: M.S.Fayes
Editora: Independente
Páginas: 270
Gênero: New Adult
Série: Trilogia da Lei #03
Avaliação:

                 Skoob | Amazon | Loja da Autora

   Eu me apaixonei por essa trilogia desde o primeiro livro, venho acompanhando cada lançamento ansiosamente e devorando cada história com a mesma intensidade. Depois que terminei a leitura de Irresistível só consegui pensar no próximo livro, a autora consegue nos deixar tão viciados que os personagens acabam se tornando íntimos dos leitores, eu torci por cada um deles, me emocionei, quis dar uns petelecos em outros e suspirei muito durante a leitura dessas três histórias apaixonantes. 
  Em Magnífico temos como protagonista a Lana, ela é amiga da Kate (Absoluto) e da Fay (Irresistível). Das três ela é a mais romântica, Lana é doce e muito sensível, ela passou por uma situação bem difícil ao se apaixonar por um cafajeste e cair no papo furado dele. 
  Depois de ficar grávida é abandonada pelo namorado; ela volta para a fazenda onde sua mãe mora e está tentando seguir sua vida quando recebe a visita de advogado lhe informando que seu ex-namorado salafrário resolveu reivindicar a guarda do seu bebê ainda no ventre. 
   Lana então recorre a ajuda das suas duas super amigas e consequentemente ganha o apoio dos homens Tudo de Bom Gabe e Alex. E em meio a todo esse problema e confusão, Lana conhece John Reynolds, um juiz figurão que também tem um passado doloroso por conta de um casamento fracassado. 
   John e Lana se encontram no momento mais inesperado e complicado possível e mesmo que eles não desejem o amor surge quando menos se espera. 


   O que mais conquista o leitor nesse livro é a sensibilidade da história, temos uma trama que emociona do início ao fim. Lana é uma protogonista que desperta o nosso senso de proteção, ela é uma mulher que sofreu por conta de uma escolha ruim; depois de ler Magnífico toda a opinião que eu tinha da Lana mudou completamente, para mim ela é uma mulher forte mesmo que pareça o contrário. 
  John é um homem incrível, impossível não se apaixonar por ele durante a leitura, ele é sério e centrado, mas é nos momentos certos que percebemos o quanto ele é incrível. Eu amo Gabe e Alex, mas John ganhou meu coração! 
   Novamente temos uma narrativa extremamente fluida, a M.S.Fayes tem uma escrita objetiva, fácil de absorver, envolvente e muito prazerosa. Tudo isso contribui para uma leitura muito rápida, conclui o livro em um dia.
  O livro é narrado em terceira pessoa com o foco alternado entre os protagonistas, então dá para ter os dois lados da trama e ainda temos o bônus de poder matar as saudades dos protagonistas dos livros anteriores, já que eles marcam presença em Magnífico

  
   Magnífico foi uma leitura repleta de amor, é uma história para suspirar e se encantar com o sentimento que John e Lana constroem. Se Absoluto e Irresistível foram pura intensidade e atração explosiva, Magnífico é cheio de emoção, romantismo e um amor forte e verdadeiro que vai sendo construído aos poucos. 
  A M.S. Fayes concluiu a Trilogia da Lei com chave de ouro, com toda certeza essa é uma das minhas trilogias preferidas! Já estou morrendo de saudades e planejando reler todos os livros logo logo. Quem gosta de histórias românticas e fofas precisa conhecer esse livro!   

                                                                                         

18 comentários:

  1. Amiga do céu, como assim!!!??? Adorei as informações sobre esse livro e fiquei ansiosa para te-lo em mãos; assim que possível pretendo investir nessa trilogia, esse em especial chamou mais minha atenção. Obrigada pela dica especial!!!
    Suas Impressões me deixaram satisfeita porque além da história ser interessante, a narrativa é envolvente e os personagens marcantes. Além das capas lindas!!! Enfim obrigada por me apresentar mais uma ótima série!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é muito amor e as fotos que vc usou para ornamentar a resenha ficaram muito legais. Quero conhecer os outros livros e ser conquistada pelo amor também. Muitas vezes a gente le livros e se sente envolvida pela trama, ou pelo suspense, mas acho que neste o amor falou mais alto, não é? Quero ler!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor, essa capa! Não conhecia essa trilogia, mas pela sua resenha fiquei super com vontade de lê-los ♥ é um gênero de livro, que eu mais amo! Parabéns pela resenha.

    Beijos!
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!
    Ah! Primeiramente que capa linda! Amei!
    Eu ainda nem tinha ouvido falar nessa trilogia, mas a resenha despertou minha atenção. Adoro livros sensíveis e com personagens que conquistam. Acho que ia gostar muito da Lana e John.
    Quem sabe eu me anime para ler a trilogia ainda. Gostei muito mesmo de conhecer o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Rafa,

    também achei que minha opinião sobre a Lana mudou com esse livro. Na primeira vez que ela aparece passa a impressão de uma menina bobinha, manipulável. Mas nesse livro vemos do que a Lana é feita de verdade.
    É o Livro mais doce da série... eu também ameiiii mais esse, apesar da Fay me conquistar com boas risadas.

    Bjos

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  6. Oie Rafa,

    também achei que minha opinião sobre a Lana mudou com esse livro. Na primeira vez que ela aparece passa a impressão de uma menina bobinha, manipulável. Mas nesse livro vemos do que a Lana é feita de verdade.
    É o Livro mais doce da série... eu também ameiiii mais esse, apesar da Fay me conquistar com boas risadas.

    Bjos

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rafaelle! Você me convenceu a ler a trilogia desde o início da resenha, pois adoro essas obras em que estabelecemos uma relação estreita com os personagens. Além disso, como sou muito romântica, adoro histórias de amores inesperados, como o de Lana e John. Lendo a tua resenha, decidi que vou comprar logo a trilogia completa. Bela resenha!
    Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa!!
    Que blog lindo!

    Eu nunca li nada da autora, para falar a verdade eu não sabia da existência dos últimos dois livros, foram lançados pela Charme tb?

    Sua resenha está ótima!! Eu vou querer ler essa trilogia toda!! Ainda mais sabendo que esse envolve um bebê! <3 Precisa ter muita habilidade para escrever uma boa história usando esse assunto!
    O quote com a foto do bebê ficou lindo!! Muito amor!!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rafa.
    Eu tenho a impressão de já ter visto os nomes dos outros livros por ai, mas não lembro muito do que era. Essa capa está magnifica igual ao titulo hehe. Adoro essa trilogias assim que mesmo sendo histórias independentes, os personagens das outras passeiam pelas histórias de todos os três livros. Vou deixar anotado, se der eu vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rafa!

    Não conhecia esse livro ou os outros da trilogia. Fico maravilhado em saber que tem história maravilhosas sendo contadas por talentos desse país.
    A sua escrita me deixou MUITO curioso para conhecer mais sobre a história de Lana.
    Parabéns!!!

    Abraço!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha Rafa eu li a sua resenha e sinceramente tenho que confessar que me encantei com a estória desse livro. Apesar de ser o terceiro, eu quero muito ler os outros para poder ler esse. Eu acho que irei puxar o ebook. Vou ver quanto tá e com certeza estarei colocando na minha lista de leitura. Adorei sério. Adoro esses gêneros, porque sempre nos passa uma mensagem e também nos faz ter uma outra visão. Muito bacana. Adorei sério...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/dia-de-quot-14-bruxa-da-noite-nora.html

    ResponderExcluir
  12. Ah, fala sério, fica grávida, é abandonada pelo namorado e o salafrário ainda vem pedir a guarda do bebê antes dele nascer? É o fim, né? Ainda bem que a vida faz ela se apaixonar por um juiz, isso diminui bastante as chances do infeliz do ex conseguir ludibriar alguém. Parece mesmo uma história sensível, romântica e fofa, e embora eu não tenha interesse nos outros livros da trilogia leria esse com certeza.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá... Rafa, tudo bem??
    Bom eu tenho e não tenho vontade de ler a série rs... ainda não me decidi, tem horas que quero e em outros momentos eu desisto, acho que é o passar do tempo... as vezes me esqueço das resenhas que leio e que gosto demais... e outras vezes o tempo vai passando e esqueço, mas sempre ouço muitas pessoas falando positivamente da trilogia, espero ler um dia quem sabe... de qualquer forma que bom que a autora soube fechar com chave de ouro, não são todos que conseguem... já me frustrei algumas vezes com finais de trilogias rs... Xero!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiee.
    Eu acho que recebi alguns livros da autora no e-mail, mas nem sei se os tenho mais, pois não leio e-books, nçao ainda. Achei sua resenha super instigante e quero conhecer a escrita dela e espero amar

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rafa!

    Obrigada pela resenha super fofa e meiga. Eu fico muito feliz em saber que consegui fechar a Trilogia sem deixar a desejar, porém deixando apenas um leve rastro de saudade. É realmente o livro mais romântico dos 3. Acredito que possa ser lido independente dos outros, como foi meu objetivo desde o princípio, mas sei que acaba instigando a curiosidade para conhecer melhor os personagens anteriores.

    Obrigada pelo carinho em ler e resenhar tão poeticamente sobre o livro!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafa!
    Acabei essa resenha me perguntando: em que rocha eu estava que não conhecia essa trilogia? Amei demais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    Já li um livro da autora e foi uma leitura bem leve e gostosa, acho que leria esse se tivesse oportunidade, é uma boa dica para passar o tempo e sua resenha está ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ooi,
    Não conhecia a trilogia nem a autora mas gostei bastante da premissa, acho que deve ser um livro muito gostoso de ler e acompanhar as personagens, gostei muito da dica.

    https://corujasdebiblioteca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.