Tag: No País das Maravilhas

    Olá, meus queridos! Tudo bem?


  Faz tempo que não vemos uma Tag aqui no blog, por isso hoje resolvi trazer uma bem legal que encontrei no blog Silvana, o Prefácio. Eu achei super legal as perguntas e trouxe para vocês as minhas respostas, espero que gostem e quem quiser responder a Tag fique à vontade! 

  Vamos lá conferir as respostas!

 Alice: Um livro que te faz cair em outro mundo. 
  
  Aqui não teve como colocar apenas um livro, essa série é incrível e toda vez que leio algum livro dela sou automaticamente transportada para um outro universo. Dá até para se sentir dentro da história. Amo demais! 

Chapeleiro Maluco: Um livro com protagonista louco.



 O Hardin ganha em disparada o título de protagonista mais louco. Quando li esse livro quis matar esse personagem, sério gente, o garoto é perturbado e mais louca ainda é a mocinha da história. Eu desisti da série, comprei o segundo livro por curiosidade, mas não consegui passar do primeiro capítulo. 

 Coelho Branco: Um livro que atrasou suas leituras.


  Não que Outlander seja um livro ruim, ele é um dos melhores que já li, mas esse livro atrasou bastante as minhas outras leituras porque ele é um tijolo! Quem já viu o livro sabe que ele é ENORME além de ser uma narrativa cheia de detalhes, então ele exige um bom tempo para terminar a leitura. 

Gato Risonho: Um livro que te fez rir.



  Essa resposta foi difícil de escolher, eu adoro Chick Lit então escolher o que mais me fez rir foi complicado. Azar o Seu me arrancou muitas gargalhadas e eu me diverti muito lendo esse livro tanto que já reli várias vezes. rsrsrsrs

Lagarta Azul: Um livro que te fez refletir.


A playlist de Hayden tem uma mensagem bem forte e muito importante. Foi uma leitura que me fez refletir durante a leitura e principalmente depois de concluí-la. Foi uma leitura que me tirou totalmente da minha zona de conforto.

Tweedledee e Tweedledum: Dois livros parecidos.


 O que tem de livros e trilogias parecidas ou com a trama de Cinquenta Tons de Cinza não dá nem para contar. Eu peguei O Deputado porque foi o último livro que li nesse estilo e tem uma história com bastante pontos em comum com a trilogia mega famosa de E. L. James

Rainha de Copas: Um livro em que o autor adora matar personagens.



 Nesse livro a autora não poupou personagens. Muitos morrem e nem adianta o leitor se apegar muito a eles porque com certeza vai ficar frustrado quando o seu personagem preferido morrer. 


   Essas foram as minhas respostas para a Tag, eu adorei trazê-las para vocês. Espero que tenham gostado e quem quiser responder fique à vontade e deixe o link para eu poder comentar nas respostas de vocês! :)

Beijos, e até logo!
                                                               
  

2 comentários:

  1. Eu adoro a Alice, embora ache o livro meio punk do sem sentido, mas tenho que ler e reler (só li uma vez) kkkkkkkk
    Adorei a tag, posso fazer?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga realmente a tempos não via uma Tag por aqui mas você soube escolher uma bem legal. Gostei tanto das perguntas quanto das suas respostas.
    Sou louca para ler Azar o seu, ainda não investir, mas não esqueci dele. Assim que a oportunidade surgir não deixarei ela passar!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.