Fechando o Mês: Novembro!


  Olá, queridos!

 Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso nas postagens, mas é que meu tempo está super corrido e eu acabei tendo que atrasar a agenda do blog. O bom é que na próxima semana meus alunos entrarão de férias e eu vou ter um pouco mais de tempo para cuidar do blog. 
 A coluna Fechando o Mês sempre vai ao ar no último dia de cada mês, mas a de Novembro atrasou pelos motivos que já citei, então hoje estou trazendo o post porque não quero ficar sem atualizar vocês sobre a minha meta literária de 2015. 
  Li um pouco menos do que tinha planejado para Novembro, por isso já sei que não vou conseguir atingir a meta que estabeleci para o ano. Já aceitei a ideia, então vou ler o que der até o dia 31. 
  Vocês aproveitaram a Black Friday? Eu não achei os preços tão bons exceto na Amazon que encontrei ótimas ofertas e aproveitei para "abastecer" meu kindle. Como fiquei vários meses sem comprar nada, comprei também alguns livros na Saraiva uns dias antes da Black Friday. 
 Vem comigo conferir o Fechando o Mês de Novembro! 

Lidos no Mês:


1. O Assassinato de Roger Ackroyd [e-book]
2. Belo Casamento [e-book]
3. Perdendo-me
4. Consensual [e-book]
5. A Escolha Perfeita do Coração 
6. O Coração do Leão
7. A Tentação de Lila e Ethan

 Lendo Agora:

  Minhas leituras estão um pouco mais lentas agora que minha jornada de trabalho é dupla, só tenho tempo a noite. Estou lendo bem mais no Kindle porque a leitura é mais rápida. 
   O livro da vez é Só Você, o segundo da trilogia The Plus One Chronicles da Jennifer Lyon. Eu estou adorando essa trilogia, os personagens são muito bons e a narrativa é super fluida, quero ler outros livros da autora com certeza! 

Resenhas do Mês:

Magnífico 
Desejo Proibido
O Assassinato de Roger Ackroyd
Preciso do Seu Amor

Comprei em Novembro:

Aproveitei para comprar alguns livros que estavam na minha listinha de desejados. Estou me esforçando para pegar leve nas compras porque já estou sem espaço para colocar livros, mesmo tendo separado alguns para doação. Estou dando preferência para comprar os e-books, o problema é o preço deles que ainda é bem salgado. 
 Comprei:
*De Repente 
*O Lado Feio do Amor
*A Escolha Perfeita do Coração
*Sweet
*A Tentação de Lila e Ethan [e-book]
*Entre o amor e a vingança [e-book]
*A mansão Hollow [e-book]

Pretendo ler em Dezembro:

 Com certeza vou ler primeiro os livros de parcerias, chegou muitas leituras legais então vou começar por eles e depois vou incluindo alguns da pilha de não lidos. Espero ler: O que me disseram as flores, Uma grande espiã, O Bangalô, O Último Cavalheiro, O Despertar do Príncipe e O Plano é o Amor. 

Meta de Leitura:

  Já me conformei que não vou mesmo cumprir a meta de 120 livros em 2015, mas estou satisfeita com a leituras que fiz no ano. Em Dezembro vou fazer o balanço das leituras de 2015 e ver o que deu certo e o que não funcionou bem. 
Meta de leitura: 120 livros
Lidos até agora: 81 livros


  Esse foi o mês de novembro aqui no blog, fiz boas leituras e espero que Dezembro seja ainda melhor. E vocês? Como foi Novembro? :)

Beijos, e até logo!
                                                        

3 comentários:

  1. Ainnn fechando o mês com chave de ouro heim! Adorei as leituras, quero ler o quanto antes Encontrando-me. Li o primeiro e o segundo da série e amei!
    Cora arrasa!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Amiga você sabe como amoooo esse post, sempre fico ligada nos blogueiros que o fazem.
    Espero que vc consiga férias logo para poder descansar um pouco e ficar mais presente na blogsfera, sinto sua falta mas entendo sua rotina.
    Dos livros lidos por vc esse mês não li nenhum, mas já li ótimas opiniões sobre esse O coração de leão, que por sinal tem uma capa linda!!!
    Sobre suas compras estou curiosa para ler esse O Lado feio do amor, mas nada de urgente. Aguardo sua opinião!!!

    Também comprei uns livros na saraiva umas semanas antes da Black Friday mas acredita que ainda não chegaram, estou para morrer de raiva e decidi que não compro mais nada no site deles, cansei dos abusos. Eles que perdem pq sempre comprei por lá, agora investirei no Amazon, entregaram antes do prazo e em ótimo estado.

    Uma pena vc não ter conseguido chegar na sua meta de leitura, eu achei ela muito alta (para mim pelo menos) mas acho que o seu número atual de leituras está maravilhoso. Enfim desejo ótimas leituras nesse fim de ano para vc.

    Eu amei O Despertar do Príncipe, acredito que vc também se envolverá com a história. Comece por essa leitura!!! Beijos

    P.s. Também solicitei O Último dos Canalhas e recebi essa semana, que capa e contracapa linda!!! Pretendo iniciar a leitura essa semana. Ótima leitura para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Não comprei nenhum livro nessa Black Friday, com certeza bati algum recorde pessoal. Minha meta essa ano para livro não chegou nem a metade, infelizmente, to muito sem tempo. Consegui só minha meta de mangá e hq, mas também só por que li muito nas férias.

    Beijokas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.