Melhores leituras de 2015!


  Hey, queridos! Tudo bem?

  Escolhi o dia de hoje, 31 de Dezembro para trazer a minha seleção de Melhores leituras de 2015! Foi um ano ótimo, repleto de lançamentos excelentes e leituras maravilhosas que me emocionaram e me deixaram apaixonada por cada personagem e cada história mais linda do que a outra. 
  Vocês vão perceber que os gêneros que mais li esse ano foi New Adult, os romances de época e o policial. Então os meus melhores do ano estão dentro desses três gêneros. 
   Espero que gostem da minha seleção! Vem comigo conferir as Melhores leituras de 2015!

            O Lado Feio do Amor, Sr. Daniels e A voz do Arqueiro.


  Esses três me emocionaram tanto que derramei muitas lágrimas por seus personagens. Todos falam de sofrimento, dor e superação através do amor. São histórias tocantes que nos fazem refletir durante muito tempo depois da leitura!

   No Mundo da Luna, As Batidas Perdidas do Coração e O Diário Secreto de Lizzie Bennet.


  No Mundo da Luna e O Diário Secreto de Lizzie Bennet eu me diverti e rir bastante; duas histórias bem humoradas, cheias de situações que levantam nosso astral e nos fazem ficar com os olhinhos brilhando.
  Pro outro lado As Batidas Perdidas do Coração foi uma das histórias de amor mais linda que já li. Com certeza foi o melhor nacional que li em 2015. Inesquecível!!

                 A Promessa da Rosa, Eleanor e Parke e Breakable


  Mais lágrimas e lencinhos rolaram em 2015! Esses três são pura emoção, adoro quando as autoras consegue tocar nosso coração com histórias tão sensíveis e lindas. Esses personagens são tão marcantes que é como se eles fossem reais. É muito amor! 

 Assassinato no campo de golfe, O assassinato de Roger Ackroyd e Desejo Proibido


  Não poderia faltar a minha diva eterna, a rainha dos romances policiais Agatha Christie. Esse dois livros dela me deixaram de "queixo caído" com o brilhantismo dessas histórias, os dois são surpreendentes! 
 Desejo Proibido é uma história de amor intensa, linda e bem ousada. Adorei a ousadia da autora em apostar num casal completamente diferente e polêmico, mas que deu super certo. Muito lindo! 

 Então essa foi a minha seleção de melhores de 2015, foi ótimo ler cada um deles. Espero que 2016 seja ainda mais repleto de leituras excelentes; fiquem ligados que ainda vou trazer o post da coluna Fechando o Mês com o balanço de 2015 e a conclusão da minha meta do ano! 

Beijos, e um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, muita saúde e magia! 
                                       


2 comentários:

  1. Amiga que máximo conhecer suas melhores leituras do ano. Infelizmente não li nenhum deles, mas alguns já estão na minha estante ou na minha lista de desejos.
    Parabéns pelas leituras e que esse ano vc possa continuar se divertindo e emocionando com mais títulos.
    Aproveito para desejar um 2016 mega especial para vc e para seu blog.
    Você já sabe que estarei aqui conferindo tudo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,
    Gostei desse post. Eu adoro a Agatha também. O último livro dela que li foi "Assassinato do expresso oriente" e eu fiquei chocada. Sempre fico com seus livros, rs.
    Li "Eleanor e Park" em 2015 também. É uma história encantadora, gostei demais.
    E sou louca para ler "O diário secreto de Lizzie Bennet".
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.