Tag: Então, é Natal!

       Hey, pesoas queridas! Tudo bem com vocês? 

 Finalmente estou voltando para o blog e pretendo colocar todas as pendências em dias logo, logo. Minha rotina estava muito apertada por isso precisei de um tempo longe do blog para poder organizar tudo, mas quem disse que consigo ficar muito tempo fora da blogosfera litrária!? 
 Eu amo o blog e principalmente escrever para vocês, então me esforcei ao máximo para que tudo desse certo e eu não precisasse desistir de nada. Imaginem como meu tempo ficou louco, com dois trabalhos em turnos diferentes, estudos e mais o blog. Agora, com tudo um pouco mais organizado e entrando na normalidade estou aqui novamente, e para dar início a nossa programação natalina trouxe uma Tag super legal que vi no Leituras Vida e Paixões, blog da minha querida amiga Aline.
  Essa Tag foi criada por outra amiga blogueira super querida, a Bárbara Carollo do Versos e Notas, não esqueçam de dar uma passadinha no blog das meninas para conferir as respostas delas. 
  Vamos lá, conferir as minhas respostas para a Tag Então, é Natal!


                  Árvore - Um livro que você não cansa de ler todos os anos.


Eu sou apaixonada por esse livro, por essa história e por esses personagens. Nunca canso de ler, por isso todo ano pego o livro em algum momento para fazer uma releitura. Amo de paixão a linda história do Lucas e da Jacqueline.

                    Família - Um livro que toda família deveria ler.

 Essa autora é ótima para tratar de temas familiares e questões polêmicas, por isso não pude escolher apenas 1 livro dela para indicar. Todos são ótimos e quem ainda não conhece a Emily Giffin precisa conhecer logo! :)

                    Neve - Um livro que se passa no inverno.


 Quem acompanha o blog sabe que o Drama não é meu gênero favorito, mas tenho algumas exceções e a Kristin Hannah é uma delas. Esse livro é incrível e um dos mais tocantes e emocionantes que já li; é ótimo para essa época mais doce do ano. 

    Papai Noel - Um livro que tenha um personagem idoso que te marcou.


Essa é outra série que gosto bastante e aqui a personagem que se destaca e me marcou foi a vovó Nadine, quem já leu os livros sabe que figura é essa vovó. ela é muito divertida e faz o leitor rolar de rir, vovó Nadine não tem nada de velhinha indefesa e frágil. Adoro ela! :D

                Presente - Um livro que você espera ganhar neste natal.


 Para quem tem uma lista de desejos imensa essa pergunta é bem difícil, mas eu escolhi a minha mais nova tentação literária. Eu tenho a série completa nas capas antigas, mas elas estão um pouco desgastadas, por isso quero investir nesse box lindão e fazer uma nova releitura de toda a série. Mas como já fiz minhas compras de natal, esse presente vai ficar para 2016! ;)

             Espírito Natalino - Um livro que te transmita esperança.


Eu li esse livro há alguns anos, mas ele de alguma forma ficou marcado na minha memória. A história é daquelas emocionantes e te faz passar horas refletindo e tenho certeza que ao terminar a leitura você estará repleta de sentimentos bons. 

                 Então, é Natal - Uma dica literária para o Natal.


 A série Foi Assim que te Amei, é a minha dica para o Natal. É uma série nacional que eu adoro e que possui uma mensagem linda e forte de amor, superação e principalmente fé em Deus. É uma história pura e linda que toca profundamente nossos corações; que ainda não leu corre pra conhecer! :)


  Espero que tenham gostado das minhas dicas e quem quiser pode responder a Tag, mas não esqueçam de dar créditos a criadora! Deixem os links para eu comentar nas respostas de vocês! :)

Beijos, e até mais!


2 comentários:

  1. Acho lindas as capas de Foi Assim que Te Amei.
    Esse presente é o que todo mundo quer hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz que vc tenha se empolgado e respondido essa Tag linda que a Bárbara criou \o/ suas escolhas foram ótimas também.
    Ainda não li nada da Emily mas é 2016 não passa, todos esses que vc citou tenho acesso (alguns na minha biblioteca e outros no da minha mãe) quem sabe uma maratona!??
    Esse box do HP está mesmo lindo e estou pensando em seguir seus passos, comprar e reler. Os meus com a capa original já estão bem velhinhos =\
    Tenho e li esse O céu está em todo lugar a um tempão e confesso que apesar de ter gostado da história não lembro dela ter sido muito aprofundada e tocar em meus sentimentos. Penso até em reler para tentar guardar melhor a história, mas não é uma prioridade. Enfim fico feliz que vc tenha boas recordações.
    A Adriana Brazil realmente sabe tocar nosso coração, sou louca para completar minha coleção Foi assim que te amei. Quem sabe em 2016! Já li o primeiro e tenho o segundo, preciso dos dois últimos.
    Beijos

    #FaçaUmaBlogueiraFelizComentenoBlog

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.