Fechando o Mês: Dezembro de 2015 + Metas.


  Hey, leitores! Tudo bem?

 Esse post já era para ter saído, mas como fim de ano o tempo é corrido acabei deixando para trazer esse Fechando o Mês especial em Janeiro que é perfeito para fazer metas. Mesmo que Dezembro tenha sido um mês ótimo de leituras como eu já imaginava não consegui atingir a meta que estabeleci para 2015. 
  Eu havia determinado a meta de 120 livros no ano, reconheço que foi uma meta bem ousada, mas muita coisa aconteceu na minha vida em 2015. Foi o ano de conclusão e defesa da monografia, colação de grau e estudos para concurso. Depois que consegui aprovação no concurso público, tive que enfrentar a burocracia toda para assumir meu cargo e depois tentar conciliar o novo emprego com o que eu já tinha como professora. 
  Foi uma correria só para tentar dar conta da minha rotina que ficou uma bagunça. Mesmo com tudo isso foi um ótimo ano de leituras, e espero que em 2016 tudo seja ainda melhor.
  Vou novamente determinar uma meta ousada para 2016 porque não consigo evitar, eu adoro desafios. Então em 2016 vou me esforçar para que seja um ano ainda mais produtivo e cheio de leituras excelentes! 
   Vem comigo conferir o Fechando o Mês de Dezembro!

 Lidos no Mês:


1. Só Você [e-book]
2. O invencível [e-book]
3. Entre o amor e a vingança [e-book]
4. Entre a culpa e o desejo [e-book]
5. Sweet
6. O lado feio do amor
7. O Risco
8. Bela Redenção
9. O Último dos Canalhas

Lendo Agora:

 Minha leitura atual é Madrugadas de Desejo, já estou no final do livro e adorei a história, os personagens e principalmente a escrita da autora. Eu demorei bastante para conseguir ler esse livro porque o inicio foi um pouco arrastado e a narrativa não me prendia, mas depois que consegui superar esse obstáculo inicial a leitura fluiu bastante e eu acabei amando a história. Falo mais na resenha que sai em breve!

Resenhas do Mês:



Comprei em Dezembro:

 Eu já imaginava que iria me descontrolar em Dezembro. Comprei alguns livros e e-books que estava desejando muito, então vou ter que ficar sem comprar nada nos próximos meses. Uma das metas de 2016 é não exagerar nas compras de livros! hehehe
 Comprei:

*Infinito + um
*Notas quentes
*O Risco
*Bela Redenção
*Um amor escandaloso
*Renascer de um Outono
*Entre a culpa e o Desejo [e-book]
*Fahrenheit 451 [e-book]

Meta de Leitura 2015: 90 de 120 livros.

  Quem acompanha essa coluna deve lembrar que minha meta de 2015 era de 120 livros no ano, eu li um total de 90 livros em 2015. Foram leituras excelentes, passei por alguns períodos de ressaca literária no intervalo de algumas leituras, mas no geral consegui ter um bom aproveitamento durante o ano. 
  Iniciei alguns projetos que pretendo continuar em 2016; o de leituras de clássicos é um projeto para a vida já que esses livros exigem um pouco mais de tempo e dedicação. 
  Por outro lado o projeto Agatha Christie vai ganhar mais destaque e espaço em 2016, por tanto quem tiver indicações de livros da autora pode deixar aqui nos comentários porque vou fazer um post especial falando sobre o projeto e como ele vai funcionar em 2016. ;)

Meta de Leitura 2016:

  Agora é hora de enfim determinar a minha meta do ano, para 2016 vou deixar estabelecido 110 livros no ano. Continuarei atualizando a meta aqui no blog ao final de cada mês nos posts dessa coluna.  
  Desejo um ano cheio de excelentes leituras e bastante proveitoso para todos vocês!

Beijos, e até logo!
  


3 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Bela Redenção <3 <3 <3 Thomas, melhor Maddox!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga seu ano de 2015 foi bem intenso, mas pelo que vi cheio de conquistas. Te admiro por todo esforço que vc faz para ter suas coisas.
    Sobre a meta de leitura, como vc mesma destacou vc se desafiou, mas para mim vc conseguiu um ótimo número de leituras.
    Eu li 65 e achei mega baixo, mas de uma forma foi o máximo que consegui já que alguns problemas atrapalharam minha concentração e foco na leitura; espero esse ano dar uma baixa considerável na pilha de não lidos, além disso pretendo investir meu R$ em uma estante ampla para sala, a minha não cabe mais nem pensamento.
    Já faz um tempo de o livro Madrugadas de Desejo está na minha lista de desejo, adoro a capa. Ainda não adquiri mas pretendo assim que possível!!!
    Sobre o projeto dos clássicos assim como vc todos os anos me esforço para lê-lo, mas ano passado só consegui um; para esse ano quero pelo menos três. Sucesso para nós!!!
    Adoro Agatha Christie e também quero ler mais livros dela esse ano =) eles são considerados clássicos também certo!!???
    Enfim desejo sucesso na sua meta de 110 livros. Beijos amiga e ótima semana!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas leituras do mês parecem incríveis! Ainda não li nenhum deles, mas estão na minha lista de desejados!Principalmente O lado feio do Amor e O último dos Canalhas!
    Nas compras, amei Um amor escandaloso, um histórico lindo!
    Tb pretendo ler mais clássicos esse ano!
    Bj!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.