Dia de Ebook.














    Olá, leitores! Tudo bem?

Finalmente a coluna Dia de ebook está de volta. Ano passado resolvi dar uma pausa nessa coluna porque queria trazê-la em um novo formato. Meu objetivo era torná-la mais dinâmica e objetiva. 

Por isso só agora estou trazendo novamente a coluna para o blog, apostando que desta vez ela fique do jeitinho que eu quero. Já estava com saudades de compartilhar com vocês as minhas leituras digitais.

Ano passado li bastante ebooks, esse ano estou com uma média de 1 ebook por mês já que tenho dois projetos em andamento em 2016. Tenho aproveitado também o Kindle Unlimited lá podemos encontrar ótimas opções de leituras, estou até pensando em aproveitar para finalizar algumas séries que iniciei, mas não finalizei a leitura porque perdi o interesse de tê-las na estante. 

 Vamos então as minha últimas leituras digitais! ;)



Insano foi um achado no Wattpad quando eu ainda lia por lá. Comecei a acompanhar esse livro no Wattpad e acabei adorando a história, mas como eu não tenho paciência para esperar os capítulos serem postados acabei desistindo da leitura e também do aplicativo. hehehe

Só que um tempo depois descobri que o livro teria lançamento na Amazon, então aproveitei para terminar a leitura. Esse livro conta a história de um roqueiro famoso e uma pintora; Gael e Hanna são personagens intensos e mesmo que a história deles seja bem clichê (coisa que eu adoro!) a leitura é super válida. A história é bem construída, a autora possui uma escrita muito envolvente e a leitura é bem rápida. Já estou ansiosa pelo próximo!

Redenção e Submissão  foi uma leitura feita no impulso, li o primeiro livro da série Redenção de um Cafajeste e confesso que ODIEI o livro; foi uma das piores leituras que fiz e não recomendo esse livro para ninguém. Mesmo assim, senti vontade de ler Redenção e Submissão que é o segundo livro, porque quando li o primeiro gostei bastante do Matheus, que é o protagonista deste livro. 

O livro conta a história de Matheus e Sophia, dois dominadores na prática do BDSM que acabam se apaixonando e a partir daí, travam uma verdadeira batalha para ver quem fica com o poder. Pode esperar uma relação explosiva e bem conflituosa.  

A autora não me conquistou, mas gostei bem mais desse segundo volume. Senti que a história do Matheus foi mais honesta e convincente. Por causa desse personagem suportei a mocinha que não me agradou muito, e o excesso e exagero das cenas de sexo. 



Entre a culpa e o desejo entrou para minha lista de queridinhos dos romances de época. Depois que li Entre o Amor e a Vingança, primeiro livro dessa série, fiquei encantada pelos personagens, e assim que conclui a leitura do primeiro livro pelo Kindle Unlimited fui que nem louca comprar o segundo livro. 

Os protagonistas da história são Phillippa Marbury e o Sr. Cross, um dos sócios do cassino Anjo Caído. A trama gira basicamente em torno da curiosidade e desejo de Pippa em saber o que ocorre nas relações entre homens e mulheres e nada melhor do que um libertino como o Sr. Cross para ensinar tudo o que ela precisa saber antes de seu casamento. 

 Adorei a escrita da autora, a narrativa é muito fluida e a história super divertida e romântica. Com certeza um dos melhores livros do gênero!

Uma prova de Amor foi uma leitura que escolhi para relaxar, estava querendo ler algo leve e encontrei esse livro no Kindle Unlimited. O livro é um nacional que conta a história de Gavin Randall e Meredith Hart, os dois são tios de uma garotinha de três meses que ficou orfã depois que os irmãos mais novos de Gavin e Meredith morrem em um acidente de carro. 

Meredith não tem condições financeiras de criar a sobrinha. Ela quer ficar perto da menina e ele precisa de uma esposa para poder entrar na carreira política, então Gavin propõe um casamento de fachada apenas para que ambos consigam o que querem. 

A leitura é rápida e eu até gostei da história, entretanto a autora ainda precisa amadurecer um pouco mais sua escrita. É uma boa leitura, mas não espere algo profundo ou muito desenvolvido. 


Então gente, essas foram as minhas últimas leituras no Kindle. Espero que tenham gostado das dicas! Já viram que o Fascinada por Histórias está de visual novo? Estava na hora de mudar! Gostaram das mudanças?


Beijos, e até logo!
    

5 comentários:

  1. Adorei a coluna vou acompanhar sempre!
    ando lendo muito no wattpad e não conhecia Insano vou procurar!
    Estou lendo Um aprova de amor também preciso terminar :)

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Como tenho lido mais vezes e-books, a postagem foi mais do que útil para mim.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc sabe que sempre gostei muito dessa sua coluna, na verdade amo saber o que vc está lendo. Uma pena que vc não resenhe tudo que lê =( mas espero ver sua opinião em relação aos que tenho interesse em sabe mais: os livros citados da Sarah MacLean e esse Uma prova de amor da M.S.Mendes que apesar de clichê parece bem interessante, tipo livros de banca estou certa????
    Enfim desejo sucesso ao retorno dessa coluna maravilhosa e mais uma vez parabéns pelo novo layout, ficou demais!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Pois é, eu não consigo resenhar tudo que leio porque minha velocidade de leitura é bem maior do a de escrita, consigo ler mais rápido do que escrevo. Os livros da Sarah MacLean e da M.S.Mendes são parecidos com os de banca mesmo, gostei mais do livro da Sarah. Acho que vou resenhar os livros dessa série aqui no blog. :)

      Beijos!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.