Fechando o Mês: Janeiro e Fevereiro!


  Olá, queridos! Tudo bem?

 Pensaram que não iria ter Fechando o Mês de Fevereiro? Ah, quero pedir desculpas por não ter trago essa coluna no mês de Janeiro. É que quando minha rotina aperta acabo esquecendo alguma coisa, mas fiquem tranquilos porque vou incluir informações sobre as leituras de janeiro neste post! 
  Estou bem satisfeita porque até agora as minhas metas e os projetos que estipulei para 2016 estão caminhando bem. Fiz ótimas leituras tanto em Janeiro como também em Fevereiro, estou conseguindo conciliar as leituras clássicas e os livros contemporâneas muito bem, apesar que os clássicos exigem muito mais tempo e concentração. 
  Também li alguns e-books que gostei bastante, agora em março quero aproveitar para incluir um pouco mais de e-books nas minhas leituras do mês, pois eles ajudam a equilibrar minha meta já que a leitura deles costuma ser mais rápida. 
  Quem acompanha o blog no Instagram viu que eu me empolguei nas compras no último mês. Comprei alguns livros para o projeto de clássicos e como fiquei apaixonada por aquela edição pocket da L&PM comprei também alguns da Agatha Christie. 
  Eu estou amando comprar na Amazon, vocês compram lá? A encomenda chega super rápido, bem embalado e os preços são ótimos! Só compro lá agora. Bem, vamos ao Fechando o Mês de Fevereiro!

Lidos no Mês: Janeiro e Fevereiro.



Lidos em Janeiro:

1. Infinito + Um.
2. Madrugadas de Desejo.
3. Notas quentes
5. Como se apaixonar
6. Um amor escandaloso
7. O plano é o amor

Lidos em Fevereiro:

1. Os Relógios [e-book] 
2. Mais uma chance
3. Insano [e-book]
4. Redenção e Submissão [e-book]
5. Uma prova de amor [e-book]
6. Morte no Nilo
7. Labirinto de Ilusões.
8. Era uma vez no Outono.

Lendo Agora:

 Eu seleciono 4 livros para ler e vou intercalando as leituras, sempre tem um que a leitura flui mais rápido. Desta vez é O Sol é para Todos, estou adorando a leitura e talvez ainda esse fim de semana eu termine de ler e programe logo a resenha. 

Resenhas do Mês:

A Primeira Chance
O Plano é o Amor
Os Relógios
Morte no Nilo
Anjo Mau

Comprei em Fevereiro:

 Agora que me habituei a comprar na Amazon toda vez que entro no site minha mão coça. Eu não consigo ficar muito tempo sem comprar livros então acabo aproveitando as promoções e ofertas que aparecem. Em fevereiro comprei:

*Fahrenheit 451
*Norte e Sul
*Os Miseráveis 
*Morte na Mesopotâmia
*A Mansão Horllow
*Os elefantes não esquecem
*Morte no Nilo
*A casa do Penhasco
*Cartas na Mesa
* Uma dose Mortal
*Cipreste triste
*Um Punhado de Centeio
*Madame Bovary

Meta de leitura:

 Até agora a minha meta está se encaminhando bem, comecei a ler Os Miseráveis, mas como o Projeto Clássico não tem um prazo determinado, acho que vou conseguir fazer essa leitura com mais calma. O livro é enorme, mas até agora a leitura está fluindo bem. Vou fazer posts específicos sobre a leitura desse livro, ainda estou pensando em como montar esses posts, mas podem aguardar que em breve eles aparecerão por aqui. :) 
 Estou conseguindo ler até mais de um livro da Agatha no mês e se o Projeto continuar nesse ritmo, ao final do ano vou ter lido uma quantidade boa da obra dessa autora.
 A meta estipulada para 2016 é 110 livros no ano, até agora li 15 livros contando Janeiro e Fevereiro. Espero que Março seja ainda melhor para leituras!

E o mês de Fevereiro para vocês? Compraram/leram bastante? Me contem! :)

Beijos, e até logo!
                                                            

3 comentários:

  1. Olá, Rafa.
    Você leu bastante nos últimos meses. Parabéns.
    Das suas leituras, a que mais tenho vontade de conferir é Morte no Nilo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc sabe que amo essa coluna e realmente senti falta, mas subentendi que vc estava na correria. Uma sugestão para não esquecer é deixar na parte dos rascunhos do blog os títulos das postagens que você não pode esquecer, faço isso e dá mega certo.
    Sobre compras pelo Amazon, também estou encantada eles são muito organizados; ee raramente compro em outros locais atualmente.

    15 leitura em dois meses!!??? Vc está com uma ótima média, esse ano estou desacelerada, ainda não consegui entrar no meu ritmo normal de leitura, mas estou tentando relaxar e curti o que consegui.

    Sei bem como é isso de ler mais de um ao mesmo tempo, faço isso é também funciona comigo, e aquele que despertar mais atenção ganha mais dedicação. Desejo sucesso a vc e aguardo ansiosa sua opinião de O Sol é para todos!!!

    Como ainda estou sem emprego minha quantidade de compras diminuiu consideravelmente, então estou selecionando bem o que irei comprar, depois de pesquisar bem o preço.

    Muito legal vocês está lendo Os Miseráveis aos poucos, algumas leituras precisam ser mais lentas mesmo; desejo sucesso e claro que a leitura seja bem proveitosa.

    Estou feliz com seu foco no projeto Agatha, essa diva é demais!!!
    Beijos amiga e ótimo mês de março para vc!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!


    ResponderExcluir
  3. Passei um bom tempo sem ler nada, mas desde dezembro para cá, tenho conseguido tirar o atraso da leitura dos últimos tempos.
    Também quero voltar a ler os clássicos de novo, estou com um volume maravilhoso de Grandes Esperanças, só falta tempo.

    Beijokas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.