Fechando o Mês: Abril.


    Hey, queridos! Tudo bem?

   Mais um mês se encerra portanto, hoje é dia de fazer o balanço geral sobre as últimas leituras. Abril não foi um mês tão agitado em leituras quanto eu esperava, a ressaca literária me pegou e ainda estou sofrendo os efeitos dela! rsrsrsrs

  Consegui concluir a leitura de um clássico para o Projeto Leitura Clássica e já iniciei outro que espero concluir em maio. Dei uma parada nas leitura de ebooks por falta de tempo, mas vou retornar porque há alguns no kindle que são prioridades. 

  Em maio o Fascinada por Histórias fará 6 anos de existência, mas ainda estou pensando o que farei para comemorar essa data tão querida. Aguardem!

 Em março eu me descontrolei nas compras, então esse mês me mantive longe da Amazon; só não sei por quanto tempo vou continuar assim porque já estou de olho em alguns livrinhos, meus desejados só aumentam a cada mês.

  Vamos lá conferir o Fechando o Mês de Abril!

Lidos no Mês:




1. O Sol é para Todos [ebook] Projeto Clássicos.
2. Profundo.
3. O Desapego Rebelde do Coração.
4. Nunca Jamais
5. Entre a Ruína e a Paixão
6. Armas da Sedução

Lendo Agora:

 Depois que terminei Armas da Sedução a ressaca literária me pegou comecei alguns livros para ver se conseguia me livrar dela, mas não adiantou. Vocês já passaram por períodos em que não conseguem se concentrar em leitura nenhuma? Estou dessa forma! 

 Mais uma vez quem está me salvando é Agatha Christie, em breve vai ter resenha de A Casa do Penhasco. 

Resenhas do Mês:


Comprei em Abril:

 Evitei visitar a Amazon e não caí em tentação. Nada de compras em Abril, mas não sei se Maio continuarei resistindo. Adoro comprar livros e a minha lista de desejos é quilométrica! rsrsrs

Meta de leitura:

 Estou deixando as leituras evoluírem naturalmente, li 6 livros em Abril e considerando o meu tempo livre a média está boa. Estou satisfeita com os projetos também que estão me trazendo ótimas leituras. 

Meta de leitura: 110 livros
Lidos até agora: 27 livros

   

3 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu quero muito ler O Desapego Rebelde do Coração, mas o preço ainda não cabe no meu bolso #todoschora
    Eu comecei a ler Nove Regras A Quebrar Antes de Se Apaixonar e estou amando. Muito fofo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amiga você sabe como adoro essa sua postagem e fico feliz que você tenha conseguido ler seis livros, você viu que eu só consegui concluir três, mas estou com dois engatilhados (estou na metade).

    Já passei por um período assim de não conseguir me concentrar em nenhuma leitura, sei que para nós que somos leitoras vorazes e temos nossas metas e programação de blog nos cobramos, mas uma dica é relaxar e fazer outras cousas depois você volta com tudo ok!!???

    Que máximo seu blog é um ano mais velho que o meu, esse mês é especial então. Beijos queridona!!!
    Gostei de saber como foi seu mês de abril!!! Apoio vc economizar na compra de livros para investir na sua estante nova viu!!??? Desejo um mês de Maio maravilhoso para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. 6 anos?!! Parabéns pelo sucesso!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.