Fechando o Mês: Março.



  Olá, leitores! Tudo bem?

 Esse post já era para ter sido publicado, mas o meu tempo foi curto nessa última semana por isso só hoje consegui terminar. Março foi um mês bem produtivo para mim, consegui fazer ótimas leituras e ainda terminar a leitura de um clássico para o projeto de 2016. 

 Ainda estou na média de 1 ebook por mês e está dando para conciliar os livros físicos e os digitais.  Em Abril vou tentar agilizar a leitura de Os Miseráveis, porque talvez eu fique com a rotina um pouco apertada nos próximos meses e quero dar andamento nessa leitura o máximo que puder. 

 Em Março me deu a louca do consumismo e acabei exagerando nas compras, o bom é que só comprei livros que quero muito ler então eles não vão ficar muito tempo encostados na estante. 

Você sabem que estou planejando uma estante nova, já decidi como ela será e assim que estiver tudo certo, vou fazer um post só sobre ela e vocês poderão conferir como ela ficou. \0/
 Agora, vamos conferir o Fechando o Mês de Março!

 Lidos no Mês:


1. Morte na Mesopotâmia. (Projeto Agatha Christie 2016)
2. Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
3. Desejo À Meia-Noite.
4. De Repente
5. Volta para Mim.
6. Alguém como Você. [ebook]

 Lendo Agora:

Estou lendo Fahrenheit 451 e até agora estou gostando muito. A narrativa é ágil e a linguagem bem acessível. Só fiquei com um pouco de raiva por ter lido o prefácio e ter pego um monte de spoirls, é um ótimo prefácio, mas conta muito da história. Em breve resenha aqui!

Resenhas do Mês:


Comprei em Março:

 A Amazon é uma tentação para mim e as editoras também ficam lançando livros ótimos todo mês! Desse jeito eu não resisto! hahaha

*Armas da Sedução
*No Limite da Atração
*À flor da Pele
*Imprudente
*A Protegida
*A Caminho da Sepultura
*Entre a Ruína e a Paixão
*Romance com o Duque
*Nunca Julgue uma dama pela aparência
*O Desapego Rebelde do Coração

Meta de leitura:

Até agora a meta está evoluindo satisfatoriamente, com os projetos de 2016 estou conseguindo diversificar um pouco mais as minhas leituras. Talvez em Abril eu traga o primeiro post sobre Os Miseráveis, já estou pensando em uma forma de comentar sobre o livro aqui no blog. 

Meta de Leitura: 110 livros
Lidos até agora: 23 livros

Então, esse foi o meu balanço de Março. Espero que Abril seja ainda mais produtivo e cheio de ótimas leituras. E para você como foi março?

Beijos, e até logo!
                                                       

Um comentário:

  1. Amiga querida, eu estava mega ansiosa esperando esse post (vc sabe que adoro e fico ansiosa até vc postá-lo). Vc fez ótimas leituras. Já li Desejo à meia noite e amei, na verdade foi o primeiro romance de época que li, dessa nova leva. A Lisa Kleypas e os Hathaways me conquistaram!!!

    Queria fazer uma sugestão para a próxima vez que vc fosse postar essa coluna. Na parte de compras ao invés de vc postar os nomes por que não as imagens, mesmo que em uma montagem. Falo isso pq em alguns momentos fico sem ligar o nome ao livro/autor.

    Ansiosa para ver seus posts sobre o clássico Os Miseráveis.

    Enfim ótimo mês de abril para vc. Eu estou meio empacada, ainda não consegui concluir nenhuma leitura (estou fazendo seleção de emprego, então o foco mudou por enquanto). Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.