Tag: Divertida Mente.

 Hey, leitores! Tudo bem?

 Hoje é dia de Tag aqui no blog, faz um tempinho que não respondo nenhuma por aqui e esses dias estava visitando alguns blogs e acabei encontrando essa tag no blog da Stéfani Rilli, o Rillismo. Eu achei a Tag super fofa e adorei as perguntas por isso vim responder aqui no blog também. 
 Então vamos lá conferir as minhas respostas para a Tag: Divertida Mente!




 Alegria: O livro que mais te trás felicidade:

  Aqui eu poderia citar vários livros, mas vou escolher dois que adoro bastante, sempre me divertem e me fazem rir, por isso sempre que posso faço releituras. 
Procura-se um Marido e No Mundo da Luna.




Nojinho: O livro mais nojento que você já leu.

 Redenção de um Cafajeste foi o livro que mais detestei ter lido. Foi a primeira vez que senti nojo de um personagem, neste caso foram os dois protagonistas. Não engoli esse livro!










    

  Medo: O livro que mais te assustou.

 Eu ainda não leio Terror, sou bem medrosa então foi difícil decidir o livro para essa categoria. O livro que me deixou arrepiada durante a leitura foi Real, Louco, Mortal. É um suspense sinistro, a protagonista é perseguida, mas não tem ideia de quem é esse perseguidor. É uma ótima leitura!
                   







  Tristeza: O livro que mais te fez chorar

  Esse livro é super famoso; muitos leitores amam e outros odeiam. Eu sou dos que odeiam, porque esse foi o livro que mais me fez chorar durante a leitura. Vocês não tem ideia de como fiquei deprimida e triste com essa leitura, chorei de soluçar! rsrsrs
 Sou muito sensível para dramas desse tipo, por isso evito ao máximo essas leituras. Depois desse, resolvi nunca mais ler nada da autora. hahaha 



Raiva: O livro que te deixou irritado.

Eu tenho um sério problema com o Nicholas Sparks, há livros dele que adoro, já outros me tiram do sério. O Melhor de Mim foi um desses. Gente, o que o Sparks estava pensando quando escreveu esse livro? Sério, eu senti vontade de jogar esse livro longe! 







 Essas foram as minhas respostas, eu amei responder as perguntas e espero que vocês tenham gostado da Tag. Quem quiser responder também é só deixar o link para eu visitar e comentar nos blogs de vocês. :)

Beijos, e até breve!

Um comentário:

  1. Amiga amei ver suas respostas para essa Tag tão legal. Adorei também todo capricho seu na postagem!! Agora vamos aos comentários dos livros citados:
    Os livros da Carina Rissi também tem o efeito positivo em mim, me relaxam e animam, mas confesso que não consigo ler tão rápido quanto outros chicklits que leio. Mas mesmo assim enho todos seus livros e não vejo a hora de ler todos.
    Ainda não li nada da JoJo pq também não gosto de livros que me deixam em prantos e com o coração apertado. Mas pretendo conhecer um dia para formular minha opinião!!!
    Também tenho um caso de amor e ódio com Sparks, mas ainda não li esse que vc citou mas já li varias resenhas negativas sobre esse livro. Enfim como é um dos poucos que ainda tenho dele irei ler para formular minha opinião!!!
    Enfim amiga amei suas escolhas. Beijos

    Respondi essa Tag em setembro do ano passado, veja minhas respostas aqui:
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/2015/09/tag-divertidamente.html

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.