Leitura da Vez: Mentira Perfeita.


       Olá, leitores! Tudo bem?

 O post de hoje é para apresentar a vocês uma coluna especial que aparecerá aqui no blog vez ou outra. Sempre que estiver lendo algum livro que tenha conseguido prender muito minha atenção apresentarei um pouco sobre ele antes de trazer a resenha completa. 

 Acho que é uma maneira legal de mostrar mais sobre o que ando lendo, vocês já sabem que costumo separar quatro livros para revesar a leitura até que um deles prenda completamente a minha atenção. Essa foi a forma que encontrei de não ficar presa em apenas um livro atrasando as minhas leituras e as minhas metas literárias. 

 Em maio separei como de costumo os quatro livros, mas há poucos dias recebi um livro que estava maluca para ler, um mega desejado que já estava entre as minhas próximas compras. Desde que ele chegou estou pregada no livro não largo para nada! hehehe

  Carina Rissi é uma das minhas autoras preferidas e tudo o que ela lança eu quero ler. Mais uma vez ela fisga me coração com essa história e personagens me mostrando o porquê eu gosto tanto do seu trabalho. 


                                            Lendo: 296 de 462

  Que história o livro conta?

 Mentira Perfeita é o spin-off de Procura-se um marido, mas você pode ler tranquilo porque a história é independente e nela vamos conhecer mais sobre Marcus Cassani, o irmão divertido de Max. 

  A mocinha da trama se chama Júlia e o caminho desses dois se cruza quando ela precisa de um namorado/noivo fajuto para apresentar a tia que está à beira da morte no hospital. Tia Berê é uma senhora muito romântica e sonha vê a sobrinha casada com alguém que cuide de Júlia quando ela própria não estiver mais entre os vivos. 

  Já imaginou a confusão que isso vai dar? A leitura desse livro é deliciosa!

Quote preferido até agora?

"[...] Você enfrentou a morte e venceu, Marcus. Ninguém sai de uma batalha dessas sem marcas." pág. 293

 Primeiras impressões sobre a leitura?

 Estou apaixonada por esse livro! O Marcus é incrível, super engraçado e me surpreende a cada capítulo. A narrativa é fluida e muito ágil, dá para ler em dois dias, mas estou adiando e saboreando a leitura o máximo que posso. rsrsrsrs

 Adoro a maneira como a Carina desenvolve a história e constrói os personagens, Júlia é o par perfeito para o Marcus. :)
 
 Em breve trago a resenha completa do livro! Espero que tenham gostado do post. :)

Beijos, e até logo!
                                                                   

Um comentário:

  1. Amiga assim como vc também inicio mas de uma leitura ao meo tempo e quando sou fisgada foco nessa que me prendeu. Também adoro a Carina Rossi e estou louca por esse livro. Ótimo saber que esse está tão maravilhoso quanto os outros. Gostei da ideia da nova coluna. Aguardo sua opinião mais detalhada. Beijos querida.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.