Dia de Ebook.














   Olá, queridos! Tudo bem? 

Faz tempo que estou para publicar esse post, mas como minhas leituras digitais estão mais devagar acabo adiando. Estou dando prioridade aos livros físicos porque tenho várias leituras ótimas na estante e alguns clássicos que têm despertado muito meu interesse. 

Estou na fase de descobrir novos interesses literários e os clássicos têm me fascinado muito, o problema é que a leitura desses livros exigem mais tempo (ao menos para mim!) e por isso não tenho lido mais tantos ebooks quanto lia antes. O bom é que tenho optado por intercalar entre essas leituras mais densas, os livros digitais com histórias mais leves e clichês, assim dá para relaxar entre um gênero e outro. 

O bom das leituras em ebook é que têm me dado oportunidade de conhecer e descobrir o trabalho e talento de várias autoras nacionais realmente muito boas. Algumas das dicas de hoje são nacionais que eu gostei bastante de ter lido. 

 Vamos lá conferir as minhas últimas leituras no kindle? 


 Alguém como Você é um livro leve e a leitura é bem rápida, neste livro conhecemos a história de Ricardo Belmonte e Melissa. Ele é um homem adulto que ainda é controlado pela família rica e privilegiada, seus pais decidem tudo sobre a vida dele, e o que mais me irritou no personagem é a forma como ele aceita tudo. Já Mel, é sua melhor amiga, os dois cresceram juntos. Ela é filha dos empregados da casa do Ricardo, e a amizade dos dois sempre incomodou bastante a mãe do rapaz. Então vocês podem imaginar o rolo que essa história dá né? 

Um Grande Problema foi uma leitura muito instigante, já conhecia o trabalho da Carlie Ferrer através de alguns dos seus outros livros, então sabia que a narrativa me prenderia e seria fluida e ágil. A autora só melhora sua escrita e neste livro ela me agradou bastante com uma trama inusitada e uma mensagem muito válida.

O livro conta a história de Caroline, uma garota com problemas de autoestima. Ela recebe um trabalho de faculdade que irá desafiá-la; além de quebrar seus preconceitos ainda fará seu coração bater mais forte. A tarefa é sobre as profissões modernas e sua linha de pesquisa é sobre os musos fitness, ela terá que ficar na cola de Jake Dustin, o famoso, convencido, mal-humorado, grosso e irritante modelo fitness. Os dois brigam e se enfrentam a todo momento, o que faz a leitura super empolgante. Espere encontrar uma história bem hot! 


 Sempre tive muito vontade de ler essa trilogia, mas acabava sempre adiando a leitura. Aproveitei o kindle unlimited para conhecer logo essa história que se tornou a preferida de muitos leitores. Depois de ler Métrica e Pausa entendi todo o encanto por essa história; realmente Colleen Hoover é diva na hora de criar personagens incríveis e apaixonantes, a história é linda e super emocionante. Quem ainda não conhece o trabalho da autora e gosta do gênero, precisa ler essa trilogia! 



 Vocês sabem que eu amo um New Adult, então eu cato tudo que é leitura do gênero! A Editora Charme sempre lança livros incríveis do gênero, por isso fico de olho nos lançamentos que a editora divulga nas redes sociais, foi lá que conheci a trilogia The Plus One Chronicles, havia lindo os dois primeiros livros e estava ansiosa pelo conclusão da história. Quando Entrega Total ficou disponível no Kindle Unlimited aproveitei e me joguei na leitura. 

O livro narra a história do bilionário e ex-lutador Sloane, ele é um homem imponente e poderoso. Sloane tem tudo que sempre desejou, mas guarda uma sede de vingança destruidora contra o assassino de sua irmã. Seu envolvimento com Kate, uma confeiteira e mulher forte que enfrentou uma grande provação na vida e consegue vencer as dificuldades todos os dias, o fará ficar em conflito com seus planos de vingança. A história é doce, linda e sexy; esperava um pouco mais do desfecho, mas foi uma leitura deliciosa. 

Fenomenal é o segundo livro da Andy Collins que li e já estou encantada com a evolução da escrita da autora. Meu primeiro contato com seu trabalho foi através de Insano, uma história pela qual me apaixonei por isso, quando soube do lançamento de Fenomenal contei os dias para ele estar disponível no kindle unlimited. 

Neste livro conhecemos Oliver e Bree, ele é um famoso lutador de box que sempre consegue o que deseja, desta vez o seu alvo é Bree. Ela precisa desesperadamente levantar uma alta quantia em dinheiro e tem apenas dez dias para conseguir isso. Ele acredita que ela é uma prostituta e ela está disposta a tudo para conseguir o dinheiro. 

 Achei a história legal e a escrita da autora está bem mais madura e envolvente, gostei dos personagens, mas achei a narrativa muito corrida e sem muito aprofundamento. Fiquei com vontade de mais da história, no geral é uma boa leitura para quem gosta dos hots! 



Essas foram minhas últimas leituras digitais, espero que tenham gostado das dicas! *_*

Beijos, e até breve!

               

2 comentários:

  1. Amiga que legal saber mais detalhes das suas leituras em ebook. Confesso que não estou lendo muito desse estilo ultimamente, mas gosto e já fiquei ligada nas suas sugestões viu!!!???
    Assim como você dei um tempo nas leituras de ebooks, estou com muitos livros físicos que desejo e preciso ler ainda esse ano, então por enquanto só os de parceria em ebook deverão ser lidos ainda esse ano.
    Sobre os clássicos né me fale, esse ano li poucos e pelo que me planejei devo ler máximo três ainda em 2016. Enfim ótima semana para você viu. Beijos e saudades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Eu quero muito ler Um Grande Problema e Fenomenal.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.