Novidades de Parceiros: Lançamento de Morgenstern!


     Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje temos mais uma edição da coluna onde trago todas as novidades quentinhas dos parceiros queridos do Fascinada por Histórias. A autora em destaque hoje é Kelly Hamiso, autora de Padma que já tem resenha aqui no blog! 

 A Kelly está lançando seu novo trabalho que se chama Morgenstern e já tenho certeza que vai me conquistar tanto quanto Padma. Quem gosta de romance e ainda não conhece o trabalho da Kelly corre para ler seus livros, garanto que vocês vão se apaixonar por seus personagens e histórias. 

       Vem conferir a sinopse de MORGENSTERN:

                                               Adicione no Skoob
Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida. Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo. Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann – a Muralha Alemã –, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo. Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo – as Estrelas da Manhã – do qual depende o equilíbrio do mundo. Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade.

 E aí, ficaram curiosos? Então, aproveitem para conhecer o primeiro capítulo do livro: https://issuu.com/novoseculo/docs/morgenstern


Kelly Hamiso nasceu na capital de São Paulo em 7 de setembro de 1978. Desde os treze anos (apesar de achar que foi muito antes disso) adora escrever, criar histórias e personagens, sempre compartilhando suas aventuras e seus amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. Cursou Letras na UNIFIEO, casou-se aos vinte e três anos e tem um filho, com quem também divide suas histórias. Dois de seus contos, “Chocolate e Água Mineral” e “Segredo de Lourdes”, podem ser conferidos no site www.kellyhamiso.com.br, além de outras paixões.

Encontre a autora: Facebook | Twitter | Instagram




 Quem mais está ansiosa para conhecer Morgenstern? Já sei que será um sucesso! 

Beijos, e até breve!
                                                                      

14 comentários:

  1. Amiga que interessante. Não sabia que era da mesma autora de Padma, livro tão elogiado por você. Quem sabe me empolgo e compro os dois juntos. Amei a dica e aguardarei sua opinião viu!!??
    Desejo sucesso a autora, muitas vendas e que ela consiga chegar a muitos leitores.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Novidade muito bacana! Não conhecia a autora até então. E a sinopse do livro é bem interessante, fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu conheço a autora, ela é parceira lá do Blog, mas não fui eu que li sua obra! Vejo que ela é bem querida por aqui né? Rsrs, eu vi esse novo livro dela lá no site da editora. Não faz bem meu estilo de leitura habitual, mas sem dúvida, ele tem uma sinopse/capa bem chamaríamos. Fiquei até curioso, aguardo a resenha para mais detalhes. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia a autora e nem sua obra, então fiquei muito curiosa com esse livro. Mal posso esperar lançar para poder conferir.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa,
    Adorei conhecer a novidade. Tenho um livro da autora em casa, Padma e morro de curiosidade de ler, mas nunca dá tempo. Achei a premissa desse livro bem interessante e vou anotar a dica de leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oie amore..
    Primeiramente parabéns pelo blog um mimo!
    Não conhecia a autora parceira (parabéns) e já de cara fiquei curiosa pra conhecer o trabalho da mesma.
    Que capa belíssima de Morgenstern... dica mais que anotada!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, tudo bem?
    Eu morria de vontade de ler Padma, mas como não ando em um bom momento para romances, deixei o livro um pouquinho de lado. Com esse é a mesma coisa. Achei a proposta legal - adoro essas coisas místicas, exotéricas e videntes <3 - mas sei que a leitura será prejudicada por causa desse mau momento. Mas talvez no futuro eu consiga fazer essa leitura e curta muito :)
    Enquanto isso, vou desejando a autora muito sucesso nessa nova obra =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, confesso. Mas estou totalmente apaixonada por esse livro. A capa e a sinopse são maravilhosas.
    Estou super interessada em entender mais sobre as "Estrelas da Manhã".
    Acho que vou ter que correr e ler esse livro.
    Dica anotada!
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a autora em destaque, mas acho que eu deveria mudar isso! A capa desse livro é maravilhosa, mas a história na sinopse não me conquistou muito, só não sei explicar exatamente o porquê. Talvez eu procure esse livro na livraria e leia as primeiras páginas antes de bater o martelo sobre o livro. De qualquer forma, pesquisei aqui sobre Padma e acho que vou começar a conhecer a escritora através dele, quem saber depois de curtir a escrita dela eu não acabe sendo conquistada por Morgenstern.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa autora, mas a capa da nova história dela é bem legal. Dei uma lida na sinopse, e embora eu tenha a sensação de que não trará nada de muito novo para o gênero romance, acredito que deva ser uma leitura bem agradável. Posso esperar uma resenha aqui no blog? Seria melhor pra formar uma opinião sobre o livro.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduarda!
      Sim, vai ter resenha do livro aqui no blog em breve! :)

      Beijos!

      Excluir
  11. Já li a algum tempo atrás uma resenha do livro Padma, e confesso que a capa no livro logo de cara me chamou a atenção e espero em breve poder ter a oportunidade de ler algo dela, esse que vc apresentou no seu novo poste de parceiros também chamou a atenção pela capa e o enredo em si é comum,mais como sempre digo o que ira diferenciar vai ser as personalidade e narração e espero ser surpreendida.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já ouvi falar de Padma e ouvi muitos comentários positivos. Porém, não me interessei por esse lançamento. Não me interessei pela história, infelizmente.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.