Indicação literária: Série MMA Fighter - Vi Keeland.

    Olá, queridos! Tudo bem?

 Hoje trouxe a indicação de uma série bem legal que conclui semana passada, estou falando da série MMA Fighter da autora americana Vi Keeland. Para quem não conhece ela foi lançada pela Editora Charme e desde que vi a divulgação do lançamento do primeiro livro fiquei super animada para ler. 

 MMA Fighter é uma trilogia composta pelos livros O Destruidor de Corações, O Invencível e O Sedutor, e cada livro narra a história de amor de um lutador de MMA. Os livros são independentes, mas os protagonistas possuem ligações entre si, por isso é melhor que a leitura seja feita na sequência. 

 A série é destinada para quem gosta de leituras hots e cheias de romance, misturado a isso temos uma batalha pessoal que leva cada um dos protagonistas a tentar se superar. Gostei de a autora ter se preocupado em desenvolver cada história com sua dose certa de drama, em vez de ficar centrada apenas no lado hot, como já vi em muitas outras séries. 


 O Destruidor de Corações, primeiro livro da trilogia, narra a história de Nico Hunter um campeão de MMA que passou uma situação trágica em uma de suas lutas, isso o tirou do octógono e o fez desistir das competições. Tudo muda para Nico quando Elle entra em sua vida. 

 Ela é uma advogada bem sucedida, com uma carreira estabelecida, mas que prefere uma vida calma e sem grandes emoções por isso prefere ficar com o namorado que não lhe desperta nenhum sentimento perigoso. Quando Elle e Nico se encontram a vida de ambos muda completa e inesperadamente. 

 Em O Invencível conhecemos Vince Stone e Liv Michaels. Ele é um lutador sexy e talentoso que enfrentou um passado difícil e doloroso por isso prefere sempre estar no controle, quando Liv entra novamente em sua vida ambos terão que lidar com velhas cicatrizes do passado. 

O Sedutor traz Lily St. Claire e Jax Knight como protagonistas. Ele é o lindo, charmoso e bem- educado filho de um senador, Jax é um milionário do mundo dos negócios que tem o MMA como um hobby, não é um lutador profissional, mas ama o esporte. Lily é a filha de um lendário lutador, ela é dona e gerencia uma grande rede de academias de MMA e idolatra o legado que seu pai deixou. 

Por ainda sofrer devido a uma antiga relação abusiva, Lily prefere manter distância de lutadores possessivos, mas quando conhece Jax todos os esteriótipos que ela conhece são destruídos e será difícil resistir a toda a sedução desse lutador. 


 Os livros são viciantes, leituras rápidas e que prendem a atenção do leitor do começo ao fim. As cenas hots são bem desenvolvidas e a autora consegue transmitir todo o sentimento dos personagens. Os três livros são narrados em primeira pessoa com capítulos alternados entre os protagonistas; quando as autoras utilizam esse recurso já ganham vários pontos comigo. Adoro ter as duas visões da história. 

 Gostei bastante da escrita da autora, Vi Keeland escreve de forma tão envolvente que quando você se dá conta já está nas últimas páginas do livro desejando o próximo. Com certeza é uma trilogia que recomendo bastante para aqueles que gostam de romances hots e ao mesmo tempo fofos, repletos de bastante testosterona!   


Espero que tenham gostado da indicação! Quem tem o Kindle Unlimited aproveite que a trilogia está disponível por lá! 

Beijos, e até logo!
                                                                   

13 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Essa trilogia já se encontra na listinha de futuras leituras.
    Eu também amo quando as autoras escrevem a história com narração alternada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  2. Amiga assim você me mata, não estou com tempo nem pra sonhar com novas aquisições, mas com esse seu post especial fiquei babando. A capa do primeiro livro está um espetáculo e após ler sobre o que cada volume da trilogia tem a oferecer posso dizer que fiquei curiosa e com certeza pretendo ler futuramente. Adorei a postagem, beijos e ótimas leituras!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas eu amei a indicação, eu sou grande fã de Hot, e adoro quando alguem me indica um, eu já vi várias vezes esses livros nas livrarias mas nunca parei para dar a devida atenção, irei reparar esse erro, amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey, Rafa!

    Hoje eu vou deixar passar a dica, pois não sou fãs de livros desse gênero. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano já tinha visto esses livros antes e confesso que estou com vontade de começar a ler esse tipo de gênero, espero gostar! Ótima indicação.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rafa, tudo bem?
    Muito bacana da sua parte ter uma coluna de indicação literária, mas confesso que dessa vez irei pular a dica, esse tipo de obra não me agrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa, eu sempre acompanho as novidades da Editora Charme, essa parece interessante, mas ainda não tive tempo de ler. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Que que isso senhor?! hahaha
    Menina, que capas!! Não sou muito dos eróticos, mas o tema do MMA achei interessante. Olha que deu ate uma curiosidade de ler. Vai ficar anotado para quando quiser ler algo so gênero!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rafa! Apesar de não ser fã do gênero, fico feliz pelos lançamentos da editora e desejo sucesso pra autora também! Parabéns pelas indicações!

    Bjs,

    Yohana Sanfer

    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas capas da editora charme são um luxo. Apesar de não gostar muito da premissa em si, eu os compraria pelas capas. Parabéns por essas indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi. eu vi divulgação dessa série em outros blogs, vi muitos elogios, mas não faz muito meu perfil de leitura, até pq estou fugindo de livros com continuação.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei saber que a trilogia possui um certo conteudo além das cenas hot!! Tenho ouvido falar muito deles. :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Faz um grupo no telegram e manda eles em pdf vai ser um sucesso

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.