Novidades de Parceiros: Senhorita Aurora - Babi A. Sette.


  Olá, queridos! Tudo bem?


 Hoje temos mais uma novidade quentinha para aquecer nossos corações de leitoras apaixonadas por uma ótima e bem escrita história de amor. Nossa querida parceira Babi A. Sette autora de Entre o Amor e o Silêncio, A Promessa da Rosa e o Despertar do Lírio (que ainda não tenho, mas vou mudar isso em breve.), está lançando um novo sucesso que tem como título Senhorita Aurora

Babi já passeou pelo romance com toques de drama em Entre o Amor e o Silêncio, pelo Romance de Época com A Promessa da Rosa e o Despertar do Lírio e agora nos conquistará com um New Adult que promete abalar nossos corações. 


 O lançamento está previsto para o dia 23/09 em ebook e vocês poderão encontrá-lo na Amazon! 

  Vamos saber mais sobre a história? 



Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunter. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. Uma história sobre recomeços e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que até mesmo alguém com a fama de monstro pode ter sua vida transformada pelo o amor. 

Com certeza vem por aí mais um sucesso dessa autora tão incrível! Como quero tudo que ela publica, mal posso esperar para devorar essa belezinha também! 

                      Saiba mais: Facebook | Instagram



  A capa não é linda? Fiquei apaixonada! 

Beijos, e até breve!
                                                                     

Um comentário:

  1. Amiga fiquei sabendo. Sigo a autora nas redes sociais e ela me add aquele grupo fechado dela no facebook e achei esse livro tudo. Pretendo comprar em breve, não comprei no pré-lançamento porque não tenho como ler logo, então assim que eu tiver uma folga comprarei com certeza.
    Estou com os três livros físicos dela aqui em casa e ainda não consegui ler, mas enfim já sou apaixonada pela autora por causa de pessoas como você que confio na opinião e só elogia.

    P.s. Se vc consegui ler não deixe de compartilhar sua opinião aqui viu!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.