Para Sempre Minha.


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208 
Gênero: New Adult (+18)
Tradução: Cássia Zanon
Série: Rosemary Beach #09
Avaliação:

                            Skoob | Amazon | Saraiva

Abbi Glines já é referência no gênero New Adult, então é impossível controlar a ansiedade toda vez que a Arqueiro anuncia um novo lançamento da autora. Eu já havia lindo esse livro em ebook antes de ser lançado por aqui, mas quem disse que consegui resistir ao lançamento nacional? Queria ele na minha estante juntinho com os outros dessa série tão viciante!

 Para Sempre Minha narra a história sofrida de Bethy Lowry, a amiga maluquinha de Blaire, e o misterioso Tripp Newark. Quem leu os livros anteriores sabe que Bethy está enfrentando uma barra pesada depois de sofrer uma baita rasteira do destino. Ela está destruída, seus amigos não sabem mais o que fazer para trazê-la de volta à vida e Bethy se entrega cada vez mais ao caminho da autodestruição. 

 Tripp Newark está de volta a Rosemay Beach e toda sua atenção e preocupação está centrada em Bethy, ninguém consegue entender o motivo da preocupação excessiva de Tripp e principalmente do ódio que Bethy demostra por ele. A questão é que os dois guardam um grande segredo do passado e tudo está prestes a vir à tona agora que Tripp está disposto a lutar pelo que deseja. 

"- Cansei de fugir. Não há nada para mim em nenhum outro lugar. O que eu quero está em Rosemary Beach." pág. 111


 Falou em lançamento da Abbi Glines já estou eu desesperada para ler! Sinceramente não sei o que essa mulher põe em seus livros que vicia tanto o leitor. Vocês devem concordar que seus livros não são lá tão profundos ou obras primas da literatura, mas suas tramas são tão irresistíveis que ficamos fissurados na leitura. 

 A história da Bethy foi uma surpresa para mim, não imaginava que a personagem tivesse um passado tão doloroso, quem já leu os primeiros livros da série conhece a personalidade da Bethy; ela é aquela amiga alegre, divertida e cheia de atitude. Achei legal a forma como a autora mostrou um lado diferente da Bethy e como ela conseguiu superar tudo. 

 Novamente Abbi Glines prende o leitor com uma narrativa cheia de paixão e drama, a autora consegue explorar com perfeição os clichês em suas histórias e mesmo que os conflitos sejam previsíveis é impossível não se envolver com os personagens e com a narrativa. 

 O livro é narrado em primeira pessoa com a visão de cada um dos personagem alternada nos capítulos. Neste livro temos o diferencial de que em alguns capítulos a narrativa volta no tempo e nos apresenta fatos de oito anos atrás na vida dos protagonistas, esses flashbacks nos ajudam a entender melhor a difícil relação de Bethy e Tripp.

 Em para Sempre Minha temos um pouco mais de drama do que nos livros anteriores, o sofrimento de Bethy e desespero de Tripp é palpável e em vários momentos o casal me emocionou; acredito que a história deles é uma das mais tocantes da série. (Depois da de Grant e Harlow, claro! rsrsrs) 

 O clima sensual que é marca registrada da autora está presente na trama, mas desta vez Abbi aposta em algo mais calmo, sem aquela coisa frenética e explosiva dos livros anteriores. Tripp e Bethy têm obstáculos a superar, feridas não cicatrizadas e muita culpa enraizada. 

"- Coisas que valem a pena não são fáceis - disse Woods. - Você precisa lutar por isso até se cansar. Então você toma um ar e luta mais um pouco. Não desista." pág. 143


 Adorei que a editora escolheu manter a capa original do livro que combina muito bem com a história. A diagramação é simples, as folhas são amarelas, letras confortáveis e capítulos curtos. 

 Para Sempre Minha é uma leitura que faz o coração bater forte, sofremos com os personagens e torcemos por eles até o fim. O livro fala sobre recomeços, segundas chances e amadurecimento pessoal; leitura gostosa, leve e rápida para quem aprecia um bom New Adult! 

 O próximo livro que contará a história de Mase, irmão da Harlow, será lançado dia 10/09 com o título de À sua espera e já estou louca para ler! 

                                   Fonte: Google imagens.


                                                                         

13 comentários:

  1. Amiga quando esse livro foi lançado nem consegui solicitar porque tive outras prioridades, mas nesse mês de setembro solicitei: Para sempre minha e À sua espera, então em outubro teremos dobradinha de leitura e resenha Abbi Glines (coloquei para o mês que vêm pq geralmente os livros de parceria chegam na última semana do mês por aqui).
    Que máximo que a Abbi continua fisgando o leitor com sua narrativa e com personagens (homens) maravilhosos.
    Estou curiosa para saber mais sobre esse casal que desde os outros livros vem liberando informações que já me deixaram imaginando o que aconteceu em seu passado. Torcendo para eles superarem os traumas e magoas para poderem ser felizes.
    Amei saber suas impressões amiga linda!!! Beijos e saudades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Acho que você vai amar essa história! Já estou contando os dias para ler o próximo da série. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu tenho MUITA vontade de ler essa série!!
    Mas levando em consideração a quantidade de livros e o tempo wue demorou entre um e outro, acabei preferindo esperar lançar tudo e depois iniciar.
    Siiiim, essa pessoa aqui é muito chata. 😂
    Não gostei de saber o que acontece nesse livro e tô torcendo pra esquecer logo. Mas o que fazemos quando a resenha é boa e a curiosidade é grande?
    Li e adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ADORO Abbi Glines!
    Comecei a ler a alguns anos atras, em grupos de tradução...
    Era muuuuito bom!
    Deu até vontade de ler tudo de novo... <3

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso anotar esse nome na minha lista. Quando as recomendações são boas, tenho certeza que o livro vale a pena. Só acompanhei uma série até agora da Nora Roberts.
    Lendo a resenha sei que vou gostar da Abbi Glines.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cidália!
      Abbi vicia o leitor! Sério, os livros dela são clichês, mas você acaba amando a história e os personagens e sempre quer mais! :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Ooi! Eu só li os livros da BlairexRush e GrantxHarlow. Para mim, Blaire e Rush me marcaram, na verdade. Gosto da esvrita da Abbi, mas parei de lee livros com essa pegada quente, sabe? Apesar dos bons enredos.
    Parabéns pela resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu ainda não li nada da autora ou dessa série, ou saga hahaha Mas gostei muito do que vi, parecem ser ótimos livros e da próxima vez que entrarem em promoção no submarino com certeza vou comprar.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Rafa, tudo bem?

    Eu gosto desse livro. Gostei quando li, tempos atrás, antes de lançarem por aqui... Mas abandonei a série. Embora fale de personagens diferentes, eu sinto que a autora se repete demais, ficaram todos muito parecidos...

    beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Menina eu sou como você em relação aos livros da Abby
    Não tinha lido nenhuma resenha desse livro, foi a primeira e nem tive a oportunidade de ler esse livro ainda, mas não vejo a hora de realizar a leitura

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaa, acho que peguei spoileer. Confesso que quando percebi já passei boa parte da resenha.
    Amoooo a Abbi, amo seus livros e sua escrita. Estou lendo Estranha Perfeição. Amava o Woods desde sem Limites e agora vendo ele encontrar alguém... <3
    Em breve lerei esse. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catrine! Não, não tem spoiler na resenha. Conto o mínimo possível sobre a história fique tranquila. rsrsrsrs
      Você vai amar a história da Bethy também. :)

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá!

    Conheço essa série, mas nunca me interessei em ler alguns dos livros. Não é uma série que estou louca para ler. Posso esperar mais um pouco...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.