Dia de Ebook.


 Hey, leitores! Tudo bem?

 Hoje trouxe mais um post da coluna Dia de Ebook com minhas últimas leituras digitais. Estou com boas opções de leituras no kindle, mas tenho passado por períodos de ressacas literárias que tem atrapalhado um pouco minhas leituras em ebook; sabe quando você sabe que tem livros ótimos para ler, mas não consegue se concentrar e nada te agrada? Pois é, isso me deixa super irritada!

 Nos dois últimos meses consegui concluir quatro leituras no kindle, e amei os quatro livros que li. No meio tempo entre essas quatro leituras iniciei outras que acabei abandonando por não terem prendido a minha atenção. Ultimamente não tenho tido pena de abandonar leituras que não estão me agradando, tenho feito isso para não ficar empacada na meta literária do ano, algumas até tenho intenção de retomar a leitura em outro momento, outras já tenho certeza que não vou mais ler. 

 Então vamos lá para as minhas últimas leituras digitais queridinhas! Aproveitem as dicas porque todos eles são super recomendados. 


                           

 Um Amor Inesperado é um romance de época muito fofo e super gostoso de ler; eu me apaixonei pela história. Essa leitura foi resultado de um dos meus garimpos no Kindle Unlimited, quem é assinante do programa sabe que lá tem uma variedade incrível de livros nacionais e eu adoro procurar leituras diferentes que podem me interessar. Lembram que eu falei em um dos posts anteriores sobre um livro que salvou de uma ressaca literária insuportável? Pois é, foi esse lindinho aí! 

Um Amor Inesperado conta a história de Amélia, uma jovem senhorita do século XIX que para se ver livre de um tutor ambicioso e terrível arquiteta um plano para se casar com um prisioneiro desconhecido aguardando excussão. O plano aparenta ter dado certo até que surge em sua vida o conde de Hartford, um herói de guerra bastante admirado; tudo seria normal se fosse pelo pequeno detalhe de que Lorde Cunnington é nada menos do que o seu marido, o tal prisioneiro com quem ela se casou às presas. Você imaginam a confusão que dá já que seu marido retornou com o objetivo de se vingar da esposa indesejada.

Eu adorei a escrita da autora, o desenvolvimento da trama e os personagens. Temos romance fofo, personagens secundários muito legais, um vilão odioso e todos os elementos que mais nos agradam nos romances de época.

Meu Erro é um New Adult que aborda um tema mais delicado, o vício em drogas. Eu devorei o livro, me emocionei com os personagens e torci muito por eles. Neste livro conhecemos Carol e Gabriel dois jovens que possuem traumas pessoas e passados tristes, cada um deles buscou um refúgio diferente para suas dores. O caminho dos dois acaba se cruzando, eles se apaixonam, mas Gabriel está se autodestruindo e Carol vai tentar de todas as formas lutar pelo amor dos dois. Muito linda essa história! 


 O Sedutor é o terceiro livro da série MMA Fighter que comentei neste post. É uma leitura no estilo romance hot e como eu adoro os personagens dessa série, também amei o livro que conta a história de milionário lutador amador de MMA e a filha de uma das estrelas do esporte. Eu adorei a caracterização desse personagens! 

Sejamos Todos Feministas foi um livro que peguei para ler porque estava super curiosa. Já vi vários comentários positivos sobre o texto, mas eu ainda não tinha me arriscado na leitura. O livro é curtinho, mas traz uma grande reflexão e muito pertinente nos dias atuais. Pretendo ler muitos outros livros do gênero e já estou preparando minha listinha para garimpar no kindle. Aproveitem que o livro está gratuito na Amazon!


 Essas foram muitas últimas leituras digitais. Já estou com algumas outras iniciadas e até gostando, vamos ver quando vou conseguir concluí-las. Espero que tenham gostado das dicas. 

Beijos, e até logo!
                                                          

3 comentários:

  1. Oii, Rafa!! Adquiri o e-book Meu Erro faz pouco tempo, agora que sei sua opinião positiva fiquei mais animada para ler! Já estava de olho em Um Amor Inesperado, pois como uma amante de romances de época, estou sempre procurando novidades do gênero! Bom saber que gostou!
    Bj!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga adoro essa coluna, assim consigo conhecer novos e-books e saber mais sobre alguns que eu já conhecia. Já fiquei loca por Um Amor Inesperado, romance de época é comigo mesma. Lembra que você me indicou A Duquesa Rebelde e li a pouco?? Entrou para os melhores do meu ano.
    Apesar de eu não gostar de ler sobre personagens drogados, confesso que Meu erro chamou minha atenção pq acredito na redenção, nas segundas chances e no amor.
    Estava curiosa para ler Sejamos todos feministas e quando soube que você gostou e que estava free na Amazon, fui correndo lá e já garanti o meu. Quem sabe leia ainda esse mês. Amei a dica amiga.
    Beijos e desejo ótimas leituras nesse mês de outubro. Te adoro viu!!!??

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.