Senhorita Aurora.


Autora: Babi A. Sette
Editora: Independente (lançado em ebook na Amazon)
Páginas: 454
Gênero: New Adult
Avaliação:
(favorito!)
                 
                                                 Skoob | Amazon 

Essa com certeza é uma das resenhas mais difíceis de escrever, livros que se tornam favoritos nos deixam totalmente sem palavras que possam expressar tudo o que eles despertam em nós. Acompanho o trabalho da Babi desde o primeiro livro, e assim que pus as mãos em Entre o Amor e o Silêncio tive noção do enorme potencial da autora e a certeza de que ela seria um sucesso na nova literatura nacional; eu estava mais do que certa! 

 Senhorita Aurora é o quarto lançamento da Babi e desta vez ela surpreende o leitor ao se aventurar em um novo gênero e ainda trazer para a literatura romântica um tema polêmico e pouco abordado na ficção. O livro narra a história de Nicole Alves, uma jovem bailarina que se vê diante de uma grande oportunidade para realizar seu grande sonho; com uma carreira promissora ela é escolhida para o papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres, mas como nem tudo pode ser perfeito Nicole encontrará um grande e mal-humorado desafio em seu caminho. 

 Ele se chama Daniel Hunter, um maestro brilhante e um gênio da música ele é um dos diretores da peça. Daniel é extremamente exigente e perfeccionista, seu temperamento sombrio e agressivo na maioria das vezes afasta as pessoas, mas com Nicole ocorre o contrário, ao mesmo tempo em que ela o detesta a atração e a curiosidade acaba se transformando e uma paixão irresistível e proibida.


 Babi A. Sette novamente roubou meu coração com uma história bem escrita e um romance que mantém o leitor empolgado do começo ao fim; você torce pelos personagens, se apaixona com a relação intensa dos protagonistas e ainda fica de queixo caído com as surpresas ao longo da leitura. O livro tem pouco mais de 400 páginas (leria com prazer mais 200 páginas de Nicole e Daniel!que podem ser devoradas avidamente em menos de dois dias; você não consegue parar de ler, isso só comprova o talento incrível que a Babi possui. 

 Os personagens são marcantes e nos conquistam imediatamente, Nicole é uma moça doce, determinada que ama o que faz. Sua vida é exclusivamente dedicada ao balé, junto com sua mãe enfrentou muitas dificuldades para conseguir viver seu sonho, admirei muito a força da Nicole e sua determinação para ir em busca do que deseja foi dessa forma também, que ela conquistou o maestro. Daniel Hunter é um homem endurecido pelas circunstâncias da vida, ele é sombrio, misterioso, autoritário e seu humor agressivo sempre afasta as pessoas. Daniel e Nicole possuem personalidades bem diferentes e a relação dos dois é tão intensa que provoca no leitor a sensação de que os personagens são reais. 

 O livro é narrado em primeira pessoa sob o ponto de vista da Nicole, salvo algumas passagens na voz do Daniel. Mesmo gostando da voz alternada dos dois protagonistas, desta vez fiquei satisfeita porque a autora conseguiu manter o suspense e o mistério em torno do Daniel; é gostoso ir descobrindo tudo aos poucos junto com Nicole. A narrativa é muito fluida e rápida eu não consegui largar o kindle até terminar o livro, o leitor é sugando para dentro da história e experimenta toda a gama de emoções, sensações e sentimentos dos personagens. 


Acredito que todos que leram o livro devem ter amado a arte dessa capa, eu achei muito bem pensada e super linda! Está em total harmonia com a história, desde a imagem escolhia até a combinação de cores. Outra lindeza é a diagramação, cada inicio de capítulo temos uma miniatura da imagem de capa e o trecho de uma música que compõe a trilha sonora do livro. 

Senhorita Aurora nos proporciona uma leitura deliciosa, com romance e paixão na medida certa. Uma linda história que fala sobre sonhos, esperança, superação e ainda aborda um tema bastante ousado e pouco discutido. Ao mesmo tempo que nos faz suspirar com uma arrebatadora história de amor, Babi nos oferece contexto e informação para a vida real. Prepare-se para ser surpreendido, viver e sentir fortes emoções com essa história.

Eu já tinha altas expectativas, mas Senhorita Aurora foi muito além do que eu poderia imaginar! Leitura magnífica e mais do que recomendada! 


 Conheça a Playlist de Senhorita Aurora!  
 O livro foi publicado apenas em formato digital e está disponível na Amazon, mas nós leitoras apaixonadas, queremos Senhorita Aurora também em formato físico em nossas estantes. Por isso, o Fascinada por Histórias também apoia a campanha #PubliqueSenhoritaAurora

                                           Fonte: Facebook 

                                      Fonte: Google Imagens.
                                                                              


16 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Eu estou louca para começar a ler esse livro. Só me falta arranjar um tempinho para me dedicar a fundo na história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!
    Que delícia! NA *.* Meus olhos até brilham!
    Vou baixar e te conto depois o que achei.
    Nunca li nada da Babi, mas amo histórias que envolvem música e dança, então devo gostar!
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, terminei o livro.
      É realmente muito bom!
      Li em menos de 24 horas.
      Quero que lancem ele físico pra eu ter na minha estante! Kkk
      Bjins

      Excluir
    2. Rafa, terminei o livro.
      É realmente muito bom!
      Li em menos de 24 horas.
      Quero que lancem ele físico pra eu ter na minha estante! Kkk
      Bjins

      Excluir
    3. Oi, Lu!
      Sabia que você ia gostar! Senhorita Aurora é lindo, sou super fã da Babi! <3 <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga do céu que resenha fantástica foi essa que vc escreveu!!!??? Senti como se você estivesse ao meu lado, super empolgada me dizendo o que sentiu e me falando para ler que eu também iria me apaixonar. Parabéns pela leitura e pelo texto tão empolgante e que conseguiu me deixar mais curiosa ainda.
    Você sabe que depois de muito desejar consegui adquirir os três livros lançados da autora esse ano, mas ainda não consegui tempo para ler. Emprestei a minha mãe e agora ela também está viciada na Babi ;) venho acompanhando toda repercussão de Senhorita Aurora nas redes sociais e pensei até em investir no ebook e ler antes dos demais livros da autora, mas como não tenho tempo esse mês decidi esperar um pouco mais. Porém estou bem curiosa e com certeza pretendo ler. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Você precisa ler esse livro, tenho certeza que você vai se apaixonar também! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii Rafa, tudo bem?
    Menina que coisa mais linda essa obra, confesso que fiquei bastante interessada ainda mais por ter bailarinas que sou apaixonada por elas, adorei a resenha e dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que resenha mais empolgante! Não tem como não ficar interessada.
    A capa é realmente linda!
    Onde compra? Tem na Amazon? Quero muito ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia!
      Sim, você pode adquirir o ebook na Amazon! Ele está disponível no kindle Unlimited também. :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Rafa, eu acompanhei o lançamento e todos os comentários super positivos do livro, parece ser sem duvida um daqueles que nos prende do inicio ao fim com um belo romance *-* Em breve vou comprar o meu e-book para poder me deliciar com ele também *-* Adorei sua resenha.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, como você tá? Não tinha ouvido ainda falar sobre o romance mais gostei de como os personagens são apresentados. Um romance com uma pitada de emoção e um pouco mais de esperança nos deixa uma leitura super agradável. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Primeiro: amei a capinha do seu e-reader muito fofa <3
    Fiquei muito curiosa sobre este assunto polêmico, achei que livro deve ser bem fofo.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Simpatizei muito com as personalidades dos personagens. Adoro mulheres fortes, acho que a história fica bem melhor. E com toda certeza parece bem emocionante.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Rafa, muito obrigada por resenhar com tanto carinho e sensibilidade. Amei conhecer suas impressões, amei demais! <3 Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rafa!
    Que resenha marailhosa, me deu mais vontade de ler esse livro (que já está na meta de leitura desse ano), só me falta tempo. Amei a sua resenha, me fez lembrar de A bela e a fera, que é um dos clássicos da Disney que mais amo e o meu favorito. Não vejo a hora de ler...
    Xoxo :*
    Edy Darcy (Primeiras Impressões) <3

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.