TAG Experiências Literárias.


 Hey, leitores! Tudo bem?

 Perceberam que o post de hoje é mais do que especial hein? Vamos conversar um pouco sobre as caixinhas de assinaturas, mas especificamente sobre a TAG Experiências Literárias que é a que eu assino todo mês. 

Não sei se vocês já perceberam, mas ultimamente esses tipos de clubes de assinaturas estão se tornando cada vez mais comuns entre os leitores. Você paga um determinado valor e recebe todo mês uma caixinha surpresa em casa. 

Hoje já temos varias opções, mas depois de pesquisar e acompanhar algumas indicações acabei optando pela TAG Experiências Literárias. Um dos motivos que me levaram a escolhê-la foi a oportunidade de receber um livro que com certeza não terei na estante, além de ter acesso a livros de grande qualidade literária. 

A TAG Experiências Literárias faz o estilo mais clássico, o que despertou muito meu interesse já que estou bem mais curiosa por livros do tipo. Antes de me tornar assinante observei bastante como funcionava o projeto e considerei se a proposta do projeto atenderia as minhas expectativas. 


Até agora tenho ficado muito satisfeita com o serviço oferecido, os livros são muito diversificados e tenho conhecido vários títulos e autores que não conhecia. Outra novidade super legal é que a TAG tem oferecido a seus associados edições exclusivas, com capa dura e muito caprichadas que não é possível encontrar à venda em livrarias por aí, ou seja, o leitor associado tem um produto de qualidade e único na sua estante.

O custo mensal é 69,90 já com frete incluso, concordo que o preço não é tão acessível e isso é o único ponto negativo do serviço, mas o valor fica em segundo plano quando você recebe um produto que é pensado e elaborado desde a caixa personalizada até a revista que acompanha o livro, onde contém informações sobre a obra e todo contexto em que ela está inserida. 

Todo mês a equipe da TAG elege um curador, alguém bem importante no mundo literário para indicar um livro que o tenha marcado em sua vida, é essa indicação que você recebe em casa todo mês juntamente com uma revista falando sobre o curador, a obra indicada e o autor, além de um marcador e um mimo fofinho junto com o kit. Ah, claro! Esqueci de falar que o livro é surpresa e você só descobre quando abre sua caixinha; garanto que essa é a melhor parte da experiência. 💗💗💗


A cada mês fico mais apaixonada e espero ansiosamente pela minha caixinha, quem aprecia livros que seguem a linha oferecida pela TAG Experiências Literárias precisa aproveitar o serviço. 

A TAG está com várias novidades para tornar a experiência de leitura de seus associados ainda mais prazerosa e rica, além do canal do Youtube que oferece um conteúdo super legal sobre os livros, a Fanpage que deixa o leitor ainda mais curioso sobre as obras, a equipe lançou uma lojinha onde os associados podem adquirir os produtos literários e kits passados; e ainda lançaram um app TAG Livros exclusivo para os assinantes interagirem e conversarem sobre as leituras. Amei as ideias! O que será que eles estão preparando para 2017? 😍😍


Foi por todo o conjunto de ótimo serviço oferecido que escolhi assinar a TAG Experiências Literárias. Para quem ama a literatura essa é uma excelente dica para conhecer livros incríveis! 💗

Conheça: TAG Experiências Literárias.

Beijos, e até breve!
                                                                       

22 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir essa tag, ao qual eu nao conhecia. Eu acho interessante esses clubes de assinaturas, mas ainda nao pude conferir nenhum desse serviço. Confesso que, na minha opinião é claro, acho que o preço nao é tão acessível assim. Mas enfim, que bom que você esta gostando..
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Esse tipo de coisa tem ficado bem comum mesmo, e acho isso bem bacana pois lá fora tem várias e todas se dão muito bem, e aqui no Brasil não é diferente, tem caixas que atendem às necessidade de todo mundo e ambas faturam muito. Eu nunca assimei nenhuma das caixas existentes aqui mas quero muito assinar o Beco Livros ou o Turista Literário. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, acho a proposta destas caixas literárias bem emocionante, mas ainda acho o preço salgado para talvez, você não receber um livro dentro do gênero que gosta. Ainda estou amadurecendo a ideia se compro ou não.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi eu achei fantástica a ideia. Uma caixa temática e baseada em uma pessoa de grande nome da literatura. Amei isso e acho que o elemento surpresa é legal exceto para mim que gosto de ter um certo grau de controlabilidade no que eu compro kkkk Vai que eu não goste do autor? Achei o preço bem justo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo esses serviços por aí, não só de livros, e até fico curiosa pra assinar, mas não tenho coragem de pagar e não saber que livros eu vou ter, mesmo que, como você disse, com certeza serão livros que não tenho na estante, diferente de outros. E o preço é meio salgado também, né?
    Mas adorei o post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Conheço essa tag e estou louca para assinar, acho a ideia de cada mês ter um curador ser muito inovadora e deixa os kits mais diversificados; gosto desses grupos de assinatura só que o preço deles não são muito acessíveis, infelizmente. Adorei que você deixou tudo bem explicado tinha algumas dúvidas e elas foram resolvidas, obrigada.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee Rafa ^^
    Já tinha visto sobre essa tag antes, não sei se foi aqui ou em outro blog *-* enfim, achei muito interessante, e deve ser uma experiência incrível, mas eu não estou com cabeça para nada diferente no momento *-* estou passando por várias mudanças na minha vida e não sei se conseguiria ter cabeça para pagar o negócio e receber um livro que eu talvez não goste *-*
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu não conhecia este grupo mas ainda bem que gostaste!! :) ahah Contudo, reconheci o logotipo por alguma razão!! :)

    Bem, adorei conhecer mas não assinarei, porque não sou do Brasil e porque esse preço e bem alto, ainda que com bastantes benefícios..

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Rafa, tudo bem? Realmente esse tipo de serviço vem se popularizando, fazendo bastante sucesso com os leitores. Eu não assinaria no momento pois acho esse preço beem elevado, mas confesso que tenho vontade sim de fazer isso no futuro. Acho lindas as edições exclusivas da tag! Que bom que está gostando tanto do serviço ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Já conhecia a Tag, realmamte hoje em dia tem tantas, a que mais me interessa no momento é O turistas literário, é mais minja cara.O preço tambem não é tão acessível assim, mas creio que vale a pena toda vez que a caixinha chega é uma experiência nova então vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  11. Este tipo de serviço tem crescido muito no meio Literário e eu acho a proposta ótima. Pena mesmo seja o preço salgado, o que acaba inviabilizando para muitos leitores. Mas esperto e torço para que com mais e mais adeptos, o preço caia um pouco. Obrigada por nos contar como está sendo sua experiência. É bom saber mais sobre o serviço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já vi muitas pessoas falando bem desse projeto e fico bem curiosa para assinar, o problema realmente é o preço que não é muito acessível, mas como você disse, vendo as vantagens esse é só um pequeno detalhe. Ainda mais por fornecerem produtos exclusivos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    Já vi vários vídeos sobre a abertura das caixas da TAG e acho um serviço interessante, mas não vejo um custo/benefício interessante para mim. Gostei de saber que os pacotes tem funcionado para você e que você tem curtido, mas não me sinto preparada para aderir a um programa assim.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!

    Que matéria incrível. Eu já conhecia a Tag Experiência Literária e até conheço algumas pessoas que são assinantes e digo que elas são igualmente apaixonada como você.
    Eu acho realmente uma proposta muito interessante e concordo com você que o preço é subjugado pela qualidade do serviço. Tenho planos de me tornar uma assinante em 2017.

    Obrigada pela matéria.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  15. Ooi,
    Amo essa ideia de receber livros surpresa mensalmente! O kit parece incrível e me da uma vontade louca de assinar ahaha pena que no momento não estou podendo investir nisso.
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Conheci a TAG quando fiz meu primeiro evento literário e eles foram maravilhosos. A box contem qualidade e uma obra única a cada mês. Infelizmente não é meu tipo de leitura no momento, mas para quem gosta de clássicos é um bom investimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii, Rafa. Tudo bem? Eu acho esse sistema de assinaturas fantástico :) Mas confesso que o preço me assusta :P Na verdade não só o preço, ainda que ele seja um fator que levo muito em consideração hahah. Mas pense só: eu tenho mais de 200 livros físicos não lidos e mais de 1500 no kindle :P E ainda pretendo ler todos esses livros. São livros que adquiri porque queria ler. Então acabo com medo de fazer essa assinatura e só ficar juntando livro, sabe? Eu adoro clássicos, isso é verdade. Mas acredito que não conseguiria acompanhar o fluxo. Certamente não conseguiria ler os livros e tal :P Os mimos são o que mais me interessa, pois sou a louca dos mimos hahha. Mas como tenho editoras parceiras, sempre acabo recebendo coisas lindas <3
    Mas mesmo com tudo isso, acho o sistema legal e talvez algum dia eu faça um teste, só para receber um livro surpresa hahahha
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Já conhecia a TAG tem um tempo e namoro todos os meses os livros que as pessoas recebem. Espero um dia poder participar também.
    Adorei seu post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oie, é tão bom quando contratamos um serviço e ele atende as nossas expectativas, não é. achei bem interessante o fato de alguém importante do mundo literário escolher a obra a ser enviada, e também achei o máximo eles enviarem edições especiais que não encontramos por aí, sem contar que deve ser uma delícia abrir a caixa todo mês e descobrir o que tem dentro dela.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Já ouvi muita coisa positiva sobre a Tag Experiência mas eu não tenho muito pique sobre a assinatura pois fico com receio de pagar por algo e acabar recebendo livros que eu não goste uma vrz que é surpresa. Rsrs.
    Mas bacana que você esteja curtindo a experiência.
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Sempre via propagandas dessa assinatura no facebook e eu acho essa ideia bem legal, mas o estilo clássico não faz totalmente meu tipo de leitura.
    acho que se eu encontrasse alguma assinatura com o tipo de gênero que eu goste eu com certeza participaria pois é uma ideia super legal :)

    ResponderExcluir
  22. Amiga já faz um tempo que conheço o projeto, mas sinceramente não funcionaria para mim. Primeiro eu não pagaria esse valor por mês por um livro que eu não soubesse qual seria, nem se iria gostar. Mas entendo seus argumentos e fico feliz que até agora vc tenha gostado de todos os livros e da experiência em geral. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.