Dia de Ebook.


 Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje trago mais uma edição da coluna Dia de ebook com a atualização das minhas últimas leituras digitais. Novembro foi um mês surpreendente para mim porque quase todos os livros que li foram ebooks, o que não costuma acontecer com frequência em um único mês. 

Aproveitei a Black Friday na Amazon, e comprei vários ebooks que estavam com um ótimo desconto, dois deles já desejava comprar o físico, mas os preços sempre estavam bastantes salgados, então optei por ler pelo kindle, já que encontrei os dois com ótimos descontos. 

A vantagem de ler no kindle é que a velocidade de leitura é bem maior e flui de forma tão rápida que dependendo do gênero você consegue ler um livro em um dia. Por isso, estou sempre intercalado as leituras físicas com ebooks. A única desvantagem é que o preço dos livros digitais ainda é alto demais, às vezes supera o preço do físico; então é sempre bom aproveitar as promoções. 

Então vamos lá conferir as minha últimas leituras no Kindle! 😍


 Desde que li a sinopse de Liberte-se na Amazon fiquei super curiosa para ler o livro, então esperei ansiosamente pelo lançamento para ler pelo Kindle Unlimeted. Concordo que a capa não é das mais atraentes, achei bem estranha e não combina nada com a história que é romântica e fofinha. Os personagens também são bem legais, a narrativa é fluida e a escrita da autora é muito envolvente. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série!

Gabriel é o primeiro livro da Trilogia Saints, que aborda o mundo da máfia. Vi esse livro entre os ebooks mais vendidos na Amazon e fiquei curiosa; assim que comecei a leitura não consegui mais largar o kindle. O destaque aqui vai para a protagonista, que é determinada e marcante. Foi o primeiro livro que li sobre o tema, então agora já dá para me arriscar em outras leituras parecidas. 

Nem preciso falar sobre Senhorita Aurora né?! Quem conferiu minha resenha sabe o quanto amei o livro, os personagens e a história. Sou fã da Babi, amo e leio tudo que ela escreve!


Romance de Época é um dos meus gêneros literários favoritos, então sempre tem alguma opção de leitura do gênero no meu kindle ou na pilha de livros físicos. Em Novembro eu li esses quatro romances de época e adorei as leituras!

A Mansão dos Segredos é o primeiro livro da trilogia Aincourt da Candace Camp, uma autora de romances de época publicada apenas em livros de banca. Já havia lido outros livros da autora, então já sabia da qualidade da sua escrita. Gostei muito dos personagens e da construção da história; agora estou aguardando uma mega promoção da Amazon para comprar os outros dois ebooks da trilogia.

Noiva Desafiadora é um romance de época do período Medieval, ou seja, um espadão como costumamos chamar. Eu adoro todos os períodos dos romances de época, mas foi pelos Espadões que comecei a ler os livros do gênero. Lembro que era viciada, devorava um atrás do outro e foi uma delicia matar a saudade com esse livro. Aqui temos um guerreiro Viking que conquista o castelo e as terras da mocinha em uma batalha sangrenta, os dois enfrentam vários obstáculos até finalmente se entenderem. 

Seduzida por um Guerreiro Escocês foi um dos achados do mês, fiquei super feliz quando vi que a Editora Universo dos Livros disponibilizou o ebook no Kindle Unlimited, aproveitei a oportunidade para ler logo o livro, já que o físico sempre está muito caro. A Maya Banks é conhecida por criar história intensas, esse livro segue bem o estilo dos romances de época fofinho e emocionante, impossível não se encantar com Eveline, Graeme e o cenário escocês e seus guerreiros Highlanders.

Como não iria me contentar apenas com o primeiro livro, aproveitei as promoções da Black Friday e comprei o segundo livro da série. O mais desejado das highlanders conta a história de Bowen, irmão mais novo de Graeme, e Genevieve, uma moça que "comeu o pão que o diabo amassou" na mão de um personagem que conhecemos no primeiro livro. Achei a história muito tocante, a autora consegue emocionar o leitor com a força da protagonista desse livro. 


Essas foram as minhas últimas leituras no Kindle. Espero que tenham gostado das dicas! 💗💗

Beijos, e até logo!
                                                                        

13 comentários:

  1. Oii, Rafa!! Adorei as suas leituras digitais!
    Liberte-se realmente não parece fofo rsrs. Essa capa não é das melhores!
    Senhorita Aurora ♥♥♥
    Nunca li nada sobre máfia! Quem sabe eu não me aventure também!
    E todos esses romances de época lindos!! Meu coração bate mais forte ♥
    Abraço!!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Confessar aqui para você eu muitas vezes recusei ler livros digitais, isso independente de sue tamanho. Mas isso tem mudado (aos poucos) e estou me "adaptando" a leituras de ebooks. Fico feliz que vocêleu desse tanto de livros digitais. Quero muito ler esse livro da Babbi A. Sete. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Confessar aqui para você eu muitas vezes recusei ler livros digitais, isso independente de sue tamanho. Mas isso tem mudado (aos poucos) e estou me "adaptando" a leituras de ebooks. Fico feliz que vocêleu desse tanto de livros digitais. Quero muito ler esse livro da Babbi A. Sete. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente, adorei saber que a universo disponibilizou esse livro no unlimited. Eu sou louca para ler, e realmente o físico está caro, então ia demorar para eu conseguir fazer isso. Que bom saber!
    Eu tenho kindle, mas não leio taaanto nele. Preciso me acostumar a intercalar com leituras de livros físicos. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. oir
    que legal a editora ter disponibilizado, muito legal o enredo e a dica, vou ver se consigo ler, adorei

    beijos[
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa,
    Também li muitos ebooks nesses últimos meses, aliás, tem sido assim desde que comprei meu eReader.
    Dos seus lidos, estou louca para ler Senhorita Aurora e os romances de época, estou ficando a louca deles hahaha.
    Boas leituras!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Nossas leituras parecem opostas kkkkkk. Não gosto muito de romance de época. Maaaas quem sabe um dia me aventure.
    Parabéns e ótimas leituras

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não costumo ler e-books, mas estou considerando comprar um kindle o ano que vem para ter esse costume, acho bem prático e fácil. Sou muito louca dos romances de época e estou morrendo de vontade de ler essa série da Maya Banks, mas provavelmente vou comprar o livro físico. Ótima post para a coluna, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Helloo, Rafa! Tudo numa nice?!
    Eu gosto mais de ler eBooks do que livros físicos porque leio mais rápido além de que eu enho pena de estragar os livros impressos. Enfim, todas as leituras que apresentou aqui são os tipos de livros que não leio de forma alguma. Romances de época são clichês e romances eróticos ou hot não me convencem. Só pela capa passaria longe deles. E não por motivos de preconceito, eu já li romance de época e percebi que não era o meu estilo e todos seguem na mesma linha por mais que as mocinhas sejam "inovadoras". Enfim, é só uma questão de gosto.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  10. Isso sim foi um ótimo mês. Se isso foram apenas o ebooks, nem quero ver os físicos. Mentira, quero sim.
    Gostei bastante dos livros que você citou e já estou ansiosa para as resenhas. Já até mesmo anotei alguns nomes na minha lista de desejados.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem? Você leu bastante! Eu quero muito comprar um Kindle, mas acho que agora só no próximo aniversário, ou natal do ano que vem, quem sabe. Eu costumava ler bastante no aplicativo para o celular, mas acabei tendo que desinstalar, infelizmente. Realmente a leitura digital é bem rápida. Eu amei saber mais sobre suas leituras. Nunca li nenhum e anotei suas dicas. Seduzida por um Guerreiro Escocês está nos meus desejados e espero ler em 2017 :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc já sabe que me inspira com essa coluna, adoro conferir suas leituras pelo Kindle e ano que vem pretendo com certeza comprar o meu. Dos títulos citados por você eu com certeza fiquei louca para ler os romances de época.
    Fiquei louca por Senhorita Aurora da Babi, mas já sabia que ela conseguiria lançar o livro físico então decidi esperar já que estou com os outros livros dela aqui em casa para ler ainda. Espero começa 2017 com um deles.
    Enfim amei suas leituras e suas impressões e com certeza foi um mês mega proveitoso, só e-books.
    Beijos linda!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, tudo bem?
    Você pelo visto teve um saldo super positivo de leituras, e isso é ótimo! Faz tempo que não leio assim.
    Dos livros que você leu, eu quero muito ler o da Babi.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.