Lançamento: A Noiva Devota.


 Olá, leitores! Tudo bem? 

Essa coluna nunca esteve tão movimentada quanto nesses últimos meses de 2016, tudo graças as autoras parceiras que estão frenéticas lançando novidades incríveis. Hoje o destaque da coluna é a autora Mari Scotti que está lançando A Noiva Devota, segundo livro da série Família Hallinson

Quem acompanha o blog deve lembrar que li e resenhei o primeiro livro, Montanha da Lua. Amei demais a história e os personagens e estava aguardando ansiosamente pelo lançamento do segundo livro!! 💗💗 

 Vamos conhecer A Noiva Devota! 


Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

 A Noiva Devota está em pré-venda e você encontra o ebook na Amazon. O livro também está disponível pelo Kindle Unlimited (amo demais!😍), então quem é assinante pode aproveitar!

                                     Skoob | Comprar | Facebook 


O livro é uma ótima dica de leitura para quem gosta dos romances de época. Aguardem que em breve teremos a resenha no blog! 

Beijos, e até logo!
                                                              

6 comentários:

  1. Rafa que lançamento incrível menina!! Espero que seja um sucesso, gostei da sinopse, mas a capa me deixou babando, por mais que romance de época não seja meu forte.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    muito legal o lançamento, o enredo está incrível, eu que não curto esse gênero fiquei curiosa por esse, muito legal o enredo, desejo muito sucesso ao lançamento

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a divulgação desse livro no Facebook e fiquei muito curiosa pra fazer a leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MORTA COM ESSA CAPA! Fiquei interessadisima no livro <3 socorro.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Então, eu costumo gostar bastante de romances históricos, acho que é um dos meus estilos literários favoritos. Mas acho que faltou alguma coisa nesse, talvez se eu pegar pra ler ache o que eu estou sentindo falta, mas só com a resenha não consegui sentir a essência do livro, embora tenha me interessado por esse encontro "misterioso"..
    bjss
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga fiquei maluquinha quando soube desse livro e mega apaixonada quando vi a capa, linda. Como queria ter tido tempo para ler antes da pré-venda como solicitado pela autora, mas estou mega atrapalhada nesse fim de ano. Mas com certeza no início de 2017 pretendo ler, já que o livro anterior foi uma das melhores leituras que fiz esse ano.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.