Gilmore Girls Book Tag.


Hey, leitores! Tudo bem?

 Hoje o post é todo dedicado a Gilmore Girls, série linda que tanto adoro e com certeza vocês também devem gostar. Estava visitando alguns canais literários e acabei encontrando essa Tag no canal da Bárbara Sá (Melhores respostas! kkk), o Segredos entre Amigas. Claro, que não resisti, já que sou fã da série e quis responder a Tag por aqui também.

A Tag consisti em responder perguntas com o nome dos personagens da série e relacionar com livros. Não foi muito fácil escolher as respostas, mas foi bem divertido imaginar quais livros e personagens melhor se encaixam nas perguntas. Espero que gostem da Tag e das respostas! 

Lorelai - Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz.


Quem já leu esse livro conhece muito bem o nível de sarcasmo de Jace Wayland. Para mim nenhum ator conseguiu dar vida e jus a esse personagem. Jace é cheio de atitude e possui uma língua perigosa. rsrsrsrs

Rory - Seu clássico preferido.


Não poderia ser outro! Amo essa história; quando li foi nessa edição de bolso há alguns anos atrás, e logo me encantei com os personagens. Desde então, já tenho quatro edições diferentes desse livro e já perdi as contas de quantas vezes assisti o filme. Queria uma nova adaptação dessa história para o cinema! 

Luke - Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir.

Essa pergunta vai ficar sem resposta. Não existe nenhum livro que eu goste e tenha medo de admitir.

Lane - Um personagem musical.



Li os três primeiros livros dessa série faz tempo já, antes de serem lançados por aqui. Lembro dos personagens da Stage Dive que mais chamou minha atenção foi o Jimmy, o vocalista. O cara é pura encrenca!

Dean- Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem).
Crepúsculo é história! Depois de Harry Potter foi a série que mais me deixou viciada, adorava todo o universo da saga e Edward Cullen foi um grande amor literário. Todo o meu carinho por essa saga! 

Sooki - Um livro que você devorou.


Esse é um dos meus livros preferidos, já li vários new adults que é um gênero que adoro, mas Easy continua sendo o mais querido. Lembro que quando li não consegui desgrudar os olhos das páginas e devorei o livro em um dia. Só amor pelo Lucas! 

Jess- Um livro que você ama e que é muito odiado.


Acho que não tem livro mais odiado, mesmo assim eu adoro Christian Gray e toda a sua loucura. Já li e reli a série várias vezes e continuo gostando da trilogia. 

Miss Patty - Um livro que foi arruinado pela hype.



Eu estava com grandes expectativas para esse livro, eram tanto elogios e eu esperava um New adult bem do jeito que gosto, mas foi totalmente o contrário. História trágica, com um dramalhão estilo Sparks e vocês sabem que eu detesto isso. Resultado: Nem cheguei ao final da leitura, abandonei logo porque não gosto de leitura deprimente! rsrsrsrs


Emily Gilmore - Um livro caro.

Até agora esse é o livro mais caro da minha estante, custou 95,00 reais. Eu não costumo comprar livros nessa faixa de preço, mas eu queria muito essa edição e como em breve ela não estará mais disponível para compra decidi garantir logo meu exemplar. 

Paris - Um personagem tenso.

Tentei pensar em outro personagem para essa pergunta, mas não consegui imaginar ninguém melhor do que o Don, de O Projeto Rosie. Ele é todo certinho e meticuloso ao extremo, mas não deixa de ser fofo!

Richard Gilmore - A morte de um personagem que você nunca vai superar.



Esse aqui é outro livro que eu não gosto! Como é que a autora nos faz amar o personagem a história inteira só para matá-lo no final? Sinceramente, eu quase queimei esse livro de tão louca que fiquei. Agora passo longe de todos os livros da Jojo Moyes. (Ela vai fazer outro sofrer, mas não eu! hahaha)

Logan - Um personagem que teve o maior crescimento.



Quem lembra da Darcy? A garota mimada de O Noiva da minha melhor amiga, eu não li o livro, lembro que na época preferi ler apenas Presentes da Vida e fiquei apaixonada pela história. É um livro que além do romance fala sobre crescimento pessoal e eu fiquei impressionada com a forma como a autora construiu a Darcy, tanto que esse é o meu livro preferido da Emily Giffin. 


Babette e Morey - Um casal que você não consegue ver não estando juntos.



 Adoro esse casal! Rush e Blaire são perfeitos e inesquecíveis! Não dá nem para pensar nos dois separados. 

Quem gostou da Tag e quiser respondê-la deixe o link do seu blog para eu poder conferir as respostas de vocês. Espero que tenham gostado do post! 😍

Beijos, e até breve!
                                                            

Um comentário:

  1. Comecei a ver a série no fim do ano passado, mas apesar de estar adorando ainda não consegui terminar nem a primeira temporada. Vou me organizar melhor para ver com uma frequência maior, quem sabe consiga concluir as temporadas ainda esse ano!!???
    Já tinha visto essa Tag pela blogsfera, mas adorei conferir sua opinião e suas escolhas.

    Também evito livros que me façam sofrer mas quero ler Raio de sol (se quiser me dar aceito ou trocar podemos conversar) e Como eu era antes de você para formular minha opinião.

    Ainda não li nada da Emily Giffin mas já vi o filme O Noivo da minha melhor amiga e gostei muito. Tenho o livro Presentes da Vida e pretendo ler esse ano, bom saber que você gostou tanto e que a Darcy cresce emocionalmente.

    Essa pergunta final é bem difícil né!!!??? Mas se for me ater a série da Abbi Glines posso dizer que todos os casais da série são especiais e casam bem um com o outro.

    Enfim parabéns por responder essa Tag, foi massa conferir. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.