Fechando o Mês: Janeiro e Fevereiro.


Hey, leitores! Tudo bem?

Mais uma vez trago o post duplo da coluna sobre as leituras do mês. Tenho dado uma desacelerada nas leituras e vocês perceberão que tenho lido muio mais ebooks do que livros físicos. Em relação a compras também tenho preferido os digitais, a biblioteca do meu kindle está bem recheada de opções super legais de leitura e com a Amazon oferecendo vários cupons de descontos fica difícil não aproveitar as ofertas.

Já iniciei duas leituras relacionadas aos projetos de 2017, elas estão evoluindo bem, mas ainda não sei quando concluirei porque tenho algumas leituras que são prioridades atrasadas.  

Espero que março seja um mês bem melhor para leituras e sem sofrer com a ressaca literária que tem me pegado ultimamente, a ansiedade tem prejudicado minha concentração tanto na hora de ler como de escrever. Enfim, mesmo com a ressaca literária e os estudos para o concurso público (sim, fiz prova em fevereiro! Motivo da ansiedade.) ainda consegui fazer boas leituras. 

Então vem conferir o Fechando o Mês duplo de Janeiro e Fevereiro! 

📌  Lidos no Mês:


Lidos em Janeiro

1. O Anjo e a Fera. (ebook)
2. Sem Controle. (ebook)
3. Um amor para lady Johanna (ebook)
4. Surpresa Irresistível (ebook)
5. Tudo por Nós

Lidos em Fevereiro

6. Ao seu Encontro   
7. O Castelo das Sombras (ebook)
8. Escândalos na Primavera
9. A casa das Máscaras (ebook)
10. Sedução (ebook)
11. Minha Rendição (ebook)

📌 Resenhas: Janeiro e Fevereiro.

Ligeiramente Pecaminosos
Em suas mãos
Madame Bovary
Um amor para lady Johanna
Ao seu Encontro

📌 Lendo Agora:

É só dá uma espiada na estante de leituras do skoob para perceber que tenho várias leituras iniciadas, algumas fui até a metade do livro, mas por algum motivo a leitura ainda não me prendeu totalmente, então acabei deixando um pouco e pegando outras leituras que fluíram melhor, mas ainda pretendo retornar e concluir todas essas que já foram iniciadas.



No momento estou lendo Valiant, que é o terceiro volume da série Novas Espécies publicado pela Universo dos Livros. Sim, tenho mania de começar séries fora de ordem, mas esse foi o único que chamou minha atenção então comecei por ele mesmo. Peguei também Encontro com a Morte da Agatha Christie, essa é a primeira leitura do projeto 2017, então logo vai ter resenha. 
A Luta pela Liberdade e Por trás da Fama são livros que estou gostando, mas não estou tão envolvida como esperava, os dois tem pontos que desanimaram um pouco minha leitura. Falo mais nas resenhas.

📌 Comprei em Janeiro e Fevereiro:

Com falei não comprei nenhum livro físico, aproveitei as ofertas e cupons para comprar ebooks; isso foi ótimo porque já não tenho mais espaço para guardar livros e com o kindle posso ler sem me preocupar com a falta de espaço. 



📌 Metas e projeto de 2017.

A meta do ano ficou em 100 livros para 2017, estou bem confiante e espero que março seja um mês ainda mais proveitoso. Os projetos estão evoluindo sem pressão, como li muito Agatha Christie em 2016, estou dando um intervalo maior entre os livros da autora. Tenho um ritmo bem mais lento em relação a leitura dos clássicos, mas não estou colocando prazo pois, estou intercalando com outras leituras. Mesmo assim terá resenha de todos aqui no blog. 


Esse foi o resumo dos dois primeiros meses do ano, espero que março traga muitas novidades excelentes, leituras maravilhosas e que seja ainda mais proveitoso para todos! Me contem aí o que leram e compraram esse mês!

Beijos, e até breve!
                                                         

Um comentário:

  1. Amiga que coisa, essa tal de ressaca literária =\ espero que vc tenha superado.
    Realmente você está lendo mais e-books que livros físicos, mas te entendo ... Hoje com meu kindle e os preços delicia do Amazon fico com vontade de ler só por ele. Estou com alguns títulos maravilhosos me esperando também!!!

    Senti falta dessa sua coluna ... Mas ela assim com dois meses juntos também é uma delicia.
    Gostei da lista de lidos e dos que vc está lendo agora, alguns já conhecia e até pretendo conferir depois. Sucesso na conclusão dos mesmos.

    Meninas nem me fale da questão de falta de espaço na estante, dá um nervoso ... principalmente na estante de não lidos. Uma coisa bem legal que decidi fazer no meu kindle em breve foi comprar aqueles livros que sempre tive curiosidade, mas preguiça pelo tamanho das letras e quantidade de folhas da edição física, como Guerra dos tronos e alguns do King.

    Dessa sua lista de comprar desejo Minha rendição, estou sempre conferindo o preço.
    Ótimas leituras viu!!!???
    Enfim foi ótimo conferir o seu saldo do início do ano, desejo sucesso nos seus projetos e leituras maravilhosas. Beijos amiga. Te adoro, vc sabe!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.