Editora Angel: Parceria e Lançamentos.


 Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade bem legal e que me deixou muito feliz nos últimos dias, o Fascinada por Histórias agora é parceiro da Editora Angel. 

Vocês sabem o quanto adoro a literatura nacional e é sempre bom ver editoras apostando e dando oportunidades aos nossos talentosos autores nacionais e a Editora Angel é uma delas. 

Então vamos lá conhecer um pouco mais sobre a Editora e seus lançamentos! 


A leitura é uma atividade que nos transporta por mundos e emoções inimagináveis. Cada vez mais, diversas pessoas no mundo todo se entregam ao prazer proporcionado por um livro.

Em maio de 2014, duas amigas, apaixonadas pela leitura, criaram um grande vínculo de amizade. Tendo em vista os interesses profissionais, decidiram ser sócias em um projeto ousado: uma editora.

O Brasil é um país incrivelmente rico, com culturas, influências e tendências diversas. Contudo, para quem sonha em um dia ver seu trabalho publicado, o caminho pode ser bem árduo.

É enorme o número de talentos que ainda não tiveram a chance de serem reconhecidos. Pensando nisso, a Editora Angel nasceu com o objetivo de proporcionar leitura de qualidade, respeitando a diversidade de gêneros literários, a fim de atingir um público realmente diversificado, construindo uma parceria com autores nacionais que queiram investir na carreira de escritor.

Apesar de jovem no mercado, a editora tenta trabalhar para construir um nome sólido no mercado literário brasileiro.

Acreditamos no potencial de cada autor que está determinado a construir seus sonhos e tentamos ajuda-los a transformar estes sonhos em realidade.


                     Alguns lançamentos da editora!


Em breve teremos resenhas da editora por aqui! Só tenho a agradecer a confiança e desejar às boas-vindas! Para saber mais sobre a Editora Angel confira os links abaixo: 

                                            Site | Facebook 


Beijos, e até breve!


4 comentários:

  1. Oi, Rafa.
    Parabéns por essa conquista linda. Desejo-lhe muito sucesso! <3
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  2. eita os lançamentos da editora parecem ser otimos! o breve julgamento pela capa kkkkk
    ah, parabens pela parceria! e que venham mais e mais <3
    estou a espera de suas resenhas :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que legal, parabéns pela parceria. Desejo sucesso a você e a editora (fundada por duas amigas, que máximo) \o/ dos livros apresentados, avaliando pelo títulos e capas fiquei curiosa com A Rainha do capricho e Será que é amor???
    Aguardo ansiosa suas resenhas e quem sabe possíveis sorteios. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.