Lançamento: Colateral - Andy Collins.



 Hey, queridos! Tudo bem?

Hoje trago novidade quentinha para vocês! Lançamento nacional e de uma autora pela qual torço bastante, além de ser apaixonada por seus livros. Conheci o trabalho da Andy ainda em 2016 através do Wattpad  com o livro Insano que apareceu por aqui na coluna Dia de Ebook, gostei muito dos personagens, da história e principalmente da escrita da autora, desde então estou sempre acompanhando os lançamentos dela e tenho me encantado com a evolução da sua escrita. 

Depois foi a vez de Fenomenal conquistar meu coração, o livro também apareceu aqui no blog na coluna Dia de Ebook. Quando soube do lançamento de Colateral fiquei super empolgada e ansiosa para conferir a história. 

O livro será lançado dia 05 de maio, mas a pré-venda já começa em 24 de Abril; é para aproveitar porque Colateral estará com preço especial (R$ 5,00). Quem ainda não leu Fenomenal, primeiro livro da série, terá a chance de adquirir o ebook por R$ 3,00 na super promoção. 

Agora vamos conhecer mais sobre Colateral!! 



 Até onde você seria capaz de ir para se encontrar? Abriria mão de quem você se tornou? Deixaria tudo para trás? Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas. 

E ele não vai parar até obtê-las. Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância. E ela não vai desistir, até realizá-lo. 

Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.Ele estava preso ao passado. Ela lutava pelo futuro.




 Sobre o livro:

COLATERAL é o segundo livro da série Willers Family, e nele o foco   é   no   Jason,   irmão   do   Oliver   que   conhecemos   em FENOMENAL. Essa série terá 3 livros, o último ainda não tem data   prevista   para   lançamento   e   não   foi   divulgado   o   título oficial. Apenas se sabe que ele trará a história de Sky Willers, a filha adotiva do Oliver. Os   capítulos   começam   com   a   palavra   "Lap",   como   em FENOMENAL a autora usou Rounds para anunciar os capítulos, aqui   está   sendo   usado   Laps,   que   significa   volta,   um   termo usado   em   corridas   de   carro,   uma   referência   a   personagem principal do livro que é pilota.



Andy Collins é um pseudônimo usado pela autora, seu primeiro livro publicado foi INSANO, o primeiro livro da série Originals, que   começou   a   ser   postado   na   Plataforma   Wattpad   e atualmente está sendo publicado pela Editora PL, desde então a   autora   já   publicou   várias   obras,   entre   elas   Fenomenal,   o primeiro   livro   da   série   Willers Family,   o  conto   dark   Ela   Está Sozinha e o romance Quando O Inverno Acabar, que está sendo postado   no   Wattpad   como   uma   forma   de   despedida   da plataforma.


A série Willers Family:



                     Para saber mais sobre Andy Collins e seus livros:  

                                         Facebook | Instagram 

                                              Pré-Venda

Aguardem que em breve teremos resenha de Colateral aqui no blog! 😍

                                                           

8 comentários:

  1. Eita amiga que post maravilhoso, completo e cheio de informações. Adorei e confesso que vc sempre me deixa curiosa para ler os livros que vc indica; quem dera ter tempo!!!
    Desejo sucesso a autora e aguardo suas impressões desse segundo livro da trilogia.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Menina, aproveitei e comprei Fenomenal e logo vou comprar Colateral. Essa série sempre teve meu interesse.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, jamais tinha parado pra prestar atenção, embora seja leitora de obras do Wattpad. Lendo assim sua resenha não senti aquela mega vontade de ler essa série, mas quem sabe! Não discarto a possibilidade de um dia lê-la e de gostar.

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Que top esse lançamento. Apaixonei pela capa já! O que me deixou ainda mais curiosa é o fato de ser uma série... AMO!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e estou apaixonada nessas capas e nas sinopse. Eu preciso ler essas historias o mais rápido possivel rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu vi este livro na Amazon ontem e fiquei bem interessada. A capa me chamou bem atenção, mas acabei comprando uma série. Mas ja anotei a dica e na próxima compra, certeza que irei pegar.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa,
    Ainda não conhecia a trilogia e gostei bastante da premissa de Colateral. Pelo que percebi, a trilogia tem histórias distintas, né? Acabei de ver que está disponível no Kindle Unlimited, vou dar uma conferida.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, nem a série. Achei o preço ótimo, espero que o lançamento seja um sucesso, mas não faz muito o meu estilo, então passarei a dica dessa vez...

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.