Produtos literários fofos!


Olá, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é todo trabalhado na fofura! É fato que somos todos loucos por livros e por todo esse universo literário, eu particularmente sou fascinada por qualquer coisinha fofa que tenha alguma relação com livros, seja papelaria ou produtos em geral. 

Pensando nisso resolvi trazer esse post todo dedicado a esses produtos que tem cada vez mais surgindo no mercado e que está fazendo o maior sucesso entre os leitores. Eu sempre estou fuçando novidades no estilo porque eu adoro esses produtos, espero que gostem das dicas e vamos conferir o post! 


                                                   CANECAS

                                   Imagens retiradas do site da loja Loucos por Canecas.

Umas das primeiras coisas que me encantaram nesse mundo dos objetos literários com certeza foram as canecas. Gente, tem coisa mais fofa?! Eu adoro colecionar canecas e tenho até algumas de inspiradas em livros que eu amo, dá vontade de ter uma para cada livro preferido da vida. Essas da imagem acima são da Loja Loucos por Canecas; não são puro amor? 

                                            BIJUS E ACESSÓRIOS.

                       Imagens retiradas do site da loja Pai Bárbaro.

E o que falar dos acessórios cada vez mais lindos inspirados nos livros e personagens que tanto amamos, com certeza o vira-tempo da Hermione é um dos mais desejados entre os leitores. As Bijus acima são da loja Pai Bárbaro, já comprei um relógio super fofo lá e recomendo o serviço e os produtos. 

                                         CAPAS PARA E-READER.

                             Imagens retiradas do site da loja Panda Luna.

Uma outra paixão são as capas para leitor digital, assim que comprei o meu kindle quis ter uma capa personalizada. Já tenho duas e se pudesse faria uma coleção enorme, porque elas são a coisa mais fofa. Esse tipo de capa é ótimo porque dura bastante e protege muito o seu e-reader. Essas da foto são da loja Panda Luna, estou planejando uma compra lá em breve; aguardem que conto tudo para vocês!

                                       Imagens retiradas do site da loja Doce Quimera

Essas da foto acima são da loja Doce Quimera, também são super fofas. Uma das capinhas do meu kindle são dessa loja e eu fiquei muito satisfeita com o trabalho deles, o produto é de ótima qualidade. 

                                           CAPAS PARA LIVROS.

                      Imagens retiradas do site da loja Panda Luna.

 Se tem capas para leitores digitais também tem que ter para nossos adorados livros, afinal todo bom leitor precisa proteger e cuidar bem de seus livros. Essas lindezas da foto são também da loja Panda Luna; tem como não se apaixonar?
Essas capinhas fazem o maior sucesso porque é a solução para quem carrega livros para todos os lugares (euzinha! hahaha), são ótimas para proteger os livros. 

  
Espero que tenham gostado do post! Esses foram apenas alguns dos produtos inspirados no universo literário de que mais gosto e que quis compartilhar aqui com vocês. Me contem nos comentários quais os objetos literários preferidos de vocês! 💗       

Beijos, e até breve!
                                                         
                      

26 comentários:

  1. Ola
    Sou apaixonada por tudo isso, em especial a canecas, eu tenho uma linda coleção, em torno de umas cinquenta, eu acho. Capa para livros eu só tenho uma, mas confesso que nem uso, apesar de que acho linda,e já vi vários modelos maravilhosos. Do kindle eu só tenho uma capa protetora, também não uso muito, ele está mais guardado, costumo entrar pelo kindle do meu celular agora.. Adorei seu post!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    MINHA NOSSA SENHORA! QUANTOS PRODUTOS LINDOOOOOOSSS! Tem uma poça de baba se acumulado aqui no meu teclado nesse momento haha. E eu sou completamente igual a você no fato de ser fascinada por qualquer coisa relacionada a livros. Eu amei os produtos e lojas que você selecionou para esse post, essa Loucos por canecas com certeza foi a que mais chamou a minha atenção. Eu amo uma boa caneca ♥ E sim, eu gostei bastante do post, ainda mais porque não tinha conhecimento sobre essas lojas, com certeza irei me aventurar e percorrer esses sites agora mesmo ♥
    Um beijou, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Que bom que você gostou do post! Sou apaixonada por essas fofurices, canecas então é um vício! :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Rafa,
    Seu post me fez vomitar arco-íris, sério!
    Sou a louca dessas coisas fofinhas e fiquei fascinada. Adoro canecas e capinhas. As caminhas que tenho são que minha mãe fez, então, queria uma lindona dessas!
    Acessórios e Bijus não me atraem muito porque não uso, mas acho igualmente lindo para enfeitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Queria ter esse talento para fazer essas capinhas lindas! Que bom que gostou do post! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Rafa,
    acho esses artigos baseados nos livros super fofos, morro de vontade de comprar um de cada principalmente quando o assunto é pulseiras e demais bijus, mas infelizmente o meu poder aquisitivo não ajuda muito nesse desejo, consigo mau mau comprar uns livros naquelas promoções bafônicas e agora que sai do emprego tudo fica ainda mais difícil, fazer o que né? Um dia desses eu chego lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Delmara!
      Claro que chega! Às vezes é uma delícia ficar admirando, eu especialmente sou a louca de encher carrinhos de compras das lojas online e muitas vezes não concluir a compra! kkkkkk
      Fazer listinhas também é bom, já são planos para quando nossas posses permitirem. :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Acredita que eu estava procurando justamente por capas pra e-reader? Adorei esse post! Nossa, as capas são lindas, adorei a da Alice. Amei as bijus e as canecas também, com certeza vou dar uma olhada nessa lojinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!
      Que bom que o post foi útil para você! As capinhas temáticas arrasam, sempre quero todas. *.*

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá,

    Adorei esse post! Sempre quis ter coisas relacionadas aos livros que gosto, mas nem sempre é fácil de achar e com um bom preço. Com certeza, darei uma olhadinha nas lojas indicadas, espero adquirir coisinhas fofas *----*

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Gente, que capa LINDA essa de Gilmore Girls!
    Eu também AMO coisinhas fofas assim, compro muuuuitos produtos no site ALIEXPRESS. Já comprei legos, funkos, coisinhas lindas pra enfeitar a estante. Recomendo ♥

    ResponderExcluir
  8. Tava lendo o seu post e pensando: "TudO capitalismo", pra que isso tuDo??? Aí, me rendo a essa capa de livros de Gilmore Girls.... e só me ouço gritando QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivi!
      Como resistir a uma capa de Gilmore Girls? É uma verdadeira tentação! kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Oiee Rafa ^^
    Eu sou doida para ter uma estante cheia de canecas, Funkos (sonho) e ter uma caixinha cheia de jóias inspiradas em livros, filmes e séries. Mas.....haha' confesso que prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa, isso quando tenho.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu acho muito lindas essas canecas personalizadas! Tem sempre uma mais diva que a outra <3 Mas o que eu gosto mesmo são os acessórios! Dá uma emoção quando é algo que o personagem tem, não é? Você fica se sentindo o próprio personagem haha
    Adorei o post!
    Beijos~

    ResponderExcluir
  11. Ai adoro essas coisas, falta dinheiro para comprar com mais frequência. rsrsrs
    As capas de livro da Panda Luana babo já há algum tempo, mas o frete me desanima total e no momento não tenho como me dar ao luxo.
    Não conhecia a Louco por Canecas, mas conheço a Vitrine 42 que também tem canecas e outros artigos ligados aos livros muito lindos.

    Bjs,
    Garotas de Papel
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu simplesmente amo conhecer a acompanhar lojas com temas nerds e geeks e estou sempre de olho nos lançamentos que aparecem no Instagram. Das lojas que você citou, só não conhecia a Panda Luna e Doce Quimera, mas fiquei encantada com todos os produtinhos. Essas capas de livros são um amor, fiquei com vontade de comprar. ♡

    Beijos,
    Fernanda Goulart

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee, que coisas mais fofas. Adorei. Até já abri uma nova aba da loja Panda Luna Store para conferir mais produtos. Fiquei apaixonada pela capa do livro digital e físico. Preciso de um para ontem. Suuuper adorei a sua dica. Obrigada,eu estava precisando.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?

    Também sou apaixonada por esses produtinhos literários, se eu pudesse, teria uma coleção enorme!

    Além dos que você mencionou, também amo marcadores de fita ou biscuit, camisetas e bottons.

    Na loja Dreams & Books você encontra vários bem legais! Dá uma olhada! :)

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorrane!
      Obrigada pela dica, vou conferir com certeza! Amo também marcadores de fitas, acho tão lindo, mas tenho poucos. :)

      Beijos!

      Excluir
  15. Que post mais cheio de fofura!
    Adoro canecas, tenho uma coleção imensa, mas sempre quero mais uma né rsrsrsr. Essa caneca mágica do Maroto já está nos meus desejados faz um tempinho.
    Outra coisa que eu morro de vontade de ter são essas capinhas de livro e e-reader com estampas tão lindas, eu ainda vou encomendar uma da Alice e Ariel pra mim <3

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Como não amar esses produtos literários, não é mesmo? Eu sou totalmente viciada em artigos de papelaria, canecas, bijus, marcadores personalizados e por ai vai. Eu tenho poucas canecas, mas amo cada uma das que eu tenho. Essas capas são maravilhosas e realmente ótimas pra quem leva livros pra todo canto, diria que é a melhor solução para não danificar nossos preciosos hahaha. Amei a dica das lojas também, depois vou passar lá e conferir.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, tudo bem?
    Sabe que morro de vontade de ter produtos decorativos que envolvem os livros que tanto amo? Acho que dá um toque muito legal no ambiente e, por isso, salvei nos meus favoritos a loja que você recomendou. Os produtos são lindos! Já quero essas almofadas e canecas! ♥


    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Nossa, não posso ver posts assim não. Vou à falência kkk
    Adorei esses produtos fofos e me apaixonei por vários que você mostrou. Em especial, quero muito o vira-tempo da Hermione e a capa para livros de Gilmore Girls. Mas já tenho capinhas para o kindle e para livros, então, preciso segurar meu lado consumista um pouco hahaha.
    Adorei o post e achei ótimas indicações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rafa.
    Eu não tenho nada literário, infelizmente hahahaha.
    Adorei as bijus e as canecas. Lembrei que também existem capinhas lindas para celular, gostaria de ter algumas.
    Vou seguir suas indicações e entrar mais nesse universo :)

    ResponderExcluir
  20. Quanta fofura <3 achei muito criativa sua ideia do post, já fiquei querendo as bijus (adoro) e as canecas.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.