Dia de Ebook


Hey, leitores! Tudo bem?

O post de hoje é uma seleção das minhas últimas leituras digitais. Quem viu o post da coluna Fechando o Mês percebeu que eu andei usando bem mais o kindle nos últimos meses, li e comprei muitos ebooks, então trouxe uma lista dos ebooks que mais me agradaram durante os últimos meses.

Acabei descobrindo a praticidade dos ebooks, então tenho investido muito mais nos livros digitais, sem falar na agilidade de leitura. É impressionante a rapidez com que leio no kindle, é sempre mais intenso o processo de leitura porque não sinto vontade de parar de ler e ainda posso aproveitar momentos na noite e madrugada para evoluir mais nas leituras, já que durante o dia o meu tempo é mais curto. 

Vamos lá conferir as minhas últimas leituras digitais!



Já não é segredo que eu amo um romance de época! Se vocês pegarem meu kindle vão encontrar muitas opções de leituras do gênero, estou sempre em busca de novas opções e essas quatro leituras se tornaram favoritas no gênero.

Amor para um escocês tem uma história super fofinha com um casal divertido, a mocinha é do tipo decidida e o protagonista conhecido como o "bruto escocês"emociona o leitor ao longo da narrativa. Leitura deliciosa!

A noiva do Capitão também conquista os fãs de romances de época com uma trama cheia de humor, neste livro a mocinha inventa um pretendente imaginário para fugir do casamento, só que anos depois o tal capitão aparece em sua porta disposto a reclamar a noiva e as terras que a moça herdou. A partir daí temos uma história de amor se desenvolvendo aos poucos e cheia de surpresas. A leitura é viciante! 

Atraída por um Highlander é o primeiro volume da Trilogia McCabe da Maya Banks, adoro os livros dos guerreiros highlander que essa autora escreve, ela é uma das melhores no gênero romance de época medieval. Neste livro temos uma herdeira ilegitima de um rei que se mantém escondida em um convento. Quando menos espera Mairin é raptada por um inimigo ambicioso e cruel, mas o destino a coloca nas mãos de Ewan McCabe, senhor do clã McCabe. Ewan só quer saber de vingança contra o homem que devastou seu clã e deixou seu povo na miséria. Quando Mairin e Ewan se encontram acabam percebendo que juntos podem conseguir o que ambos desejam. Leitura imperdível! 

Esplendor da Honra é um outro romance medieval pelo qual me apaixonei. Adorei a escrita dessa autora, já é o segundo livro dela que leio e gostei muito da trama e da narrativa fluida, os personagens também são super cativantes. Neste livro também temos uma mulher que sofre nas mãos cruéis do irmão e acaba capturada por um poderoso guerreiro, inimigo declarado de seu irmão. Ela seria apenas um meio para que o Barão Duncan Wexton conseguisse sua vingança, mas nada sai como planejado. 



Depois dos romances de época parti para os new adults que é outro gênero que sou viciada. Uma Pequena Mentira traz uma trama típica dos new adult, mocinha bem comportada mais pegador festeiro da faculdade. Eu adoro um bom clichê new adult e esse livro traz personagens bem estereotipados que vão surpreendendo o leitor ao longo da leitura, temos amadurecimento pessoal e outras questões bem exploradas pela autora. Leitura super recomendada!

Pátria Chamada Amor e Dom foram outras leituras que me deixaram vidrada no kindle, os dois são livros nacionais e trazem personagens bem envolventes. Pátria Chamada Amor conta a história de um casal que acaba separado pela guerra, o romance é lindo e cheio de surpresas e reviravoltas. Eu fiquei viciada na leitura e torci muito pelos personagens. 

DOM é outra delícia de livro! Sério, que protagonista mais apaixonante! Dominic é lindo e dedica sua vida a ajudar pessoas que passam necessidades, ele administra uma ONG e não mede esforços para ajudar quem precisa. Em um determinado dia ele encontra um rapaz revirando o lixo do Centro Comunitário e tenta ajudá-lo, o menino tenta fugir e Dominic acaba descobrindo que na verdade se trata de uma garota. Luna se tornou uma fugitiva para salvar sua vida; ela só quer fugir e Dominic faz de tudo para protegê-la. Romance muito fofo!




Li também Minha Melodia que é um spin-off da duologia O Amor não tem Leis da Camila Moreira, gostei muito da história do Dereck, ele vai ao fundo do poço depois de perder Maria Clara para Alexandre Ferraz, mas Manuela acaba surgindo no momento mais sombrio de sua vida, a leitura é emocionante e muito intensa. Vale à pena conferir!

Fury era uma leitura que precisava fazer logo, pois já havia começado a ler a série Novas Espécies pelo terceiro livro, Valiant. Então aproveitei o preço bom e comprei em ebook mesmo. Assim como Valiant, gostei muito da história de Fury. Como é o primeiro livro traz algumas explicações sobre a origem dos novas espécies, o romance é muito fofo, cheio de reviravoltas e muita ação. 

DangeRock é um nacional delicioso, estava na minha lista de leituras faz tempo e quando entrou no kindle unlimited baixei e devorei o livro rapidinho. Leitura leve que conta a história de amor de dois amigos de infância e companheiros de banda. A trama é cheia de intrigas, música e muita diversão. Adoro a escrita da M.S.Fayes! 

Essas foram as minhas leituras digitais mais recentes, todas foram ótimas leituras e super recomendadas para quem gosta dos gêneros citados. Espero que tenham gostado das dicas. Me contem quais desses livros já leram ou pretendem ler! 

Beijos, e até logo!
                                     

2 comentários:

  1. Amiga querida quanta coisa legal que você leu. Assim como você também leio bem mais rápido pelo kindle e é verdade não dá vontade de parar.
    Que eu adoro essa sua coluna você já sabe né!? Sempre fico ligadinha anotando o que mais chama minha atenção. Hoje fiquei apaixonada pelo livro Dom, vou correndo adquirir o meu ☺️😍😉 valeu pela dica.
    Já li Pátria chamada amor e também adorei. Vc vai resenhar!?
    Ah os romances de época, estou cheia de títulos aqui em casa e no kindle também tenho alguns que estou bem curiosa para ler. Estou de férias mas estou fazendo várias coisas, então não sei se conseguirei ler tudo que desejo. Esse é o eterno dilema dos leitores/blogueiros como nós!!!

    Enfim amei conferir suas breves impressões sobre os títulos lidos.
    Beijos linda e ótimo mês de setembro para vc!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.