Romances de Época mais bonitos da estante - #NovembrodeÉpoca


Hey, leitores! Tudo bem?

Espero que estejam gostando do nosso Novembro de Época e estejam participando das promoções incríveis que estão rolando nas redes sociais. Hoje nós temos mais um post especial todo inspirado nos romances de época. 

A ideia é dividir com vocês os romances de época com capas mais bonitas da minha estante, não foi nada fácil escolher já que eu sou apaixonada pelas capas da grande maioria dos meus romances de época. Convido vocês a dividirem conosco os livros de época mais bonitos da estante de vocês.

Vem conferir as minhas escolhas!


Eu sei, esse livro já está se tornando repetitivo por aqui, mas vocês têm que concordar que essa capa é arrasadora! Linda demais! Para falar a verdade a série toda tem capas lindas, os detalhes em dourado só deixam essa capa ainda mais incrível!


Também adoro a capa de Nunca julgue uma dama pela aparência, os tons claros com letras vermelhas deixam a capa super deliciada o que é totalmente o oposto da personalidade da protagonista. Se ainda não leu esse livro corre para ler! 


E não poderia faltar Julia Quinn nessa pequena seleção. Adoro as capas nacionais dos livros dela, mas as capas dessa nova série são lindas, a minha preferida é a de Uma Noite Como Esta. A capa possui uma textura aveludada super agradável ao toque, esse tom de verde com dourado só deixam a capa ainda mais linda! 

E aí? Quais as capas mais lindas da estante de vocês? Podem postar no Instagram, Facebook ou blog, não esqueça de usar a #NovembrodeÉpoca para que possamos ver as escolhas de vocês! 

Beijos, e até logo!
                                                                      

7 comentários:

  1. Oii, Rafa!
    O Príncipe Corvo também está na minha lista, como não né? ♥♥
    Coloquei o último livro dessa série da Julia, as capas são lindas!
    Super fofo o post!

    Bj!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cailes!
      Impossível não escolher O Príncipe Corvo. capa super linda!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii,Rafa.
    Também escolhi o príncipe corvo como uma das capas mais belas da minha estante, aliás as capas dessa trilogia estão de tirar o fôlego. Adoro "Nunca julgue uma dama pela aparência", tanto a capa que é maravilhosa, quanto a história e a personagem sensacional, acho que a capa retrata muito bem a Georgiana.
    Amei suas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary!
      Georgiana é maravilhosa! Fiquei de boca aberta quando li esse livro, amo demais!

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas Rafa,
    Fiquei super na dúvida em qual escolher do Quarteto porque todas são muito lindas mas no fim escolhi Simplesmente O paraíso, mas também amo a capa de Uma Noite Como Esta <3
    E O Príncipe Corvo, sem palavras, capa lacradora hahahha

    Adorei!
    Bjooos1
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eloise!
    Também fiquei na dúvida porque todas as capas do Quarteto são lindas, mas Uma noite como está é muito charmosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que postagem mais legal 💞😍💞 deu vontade de responder lá no blog também ... verei, mas a Tag com certeza pretendo responder 😜😉😘 capas bonitas de romance de época são bem difícil de escolher mesmo, já que a maioria são lindas. Foi ótimo conferir suas escolhas e claro ver a produção das fotos, parabéns!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.